Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
PuntoE2012 escreveu:Minha central chegou e está show, a unica coisa que não me agradou é que as vezes as estações de rádio dão uns ruídos. Perguntei ao instalador se poderia ser a antena e ele me disse que normalmente essas centrais tem a recepção inferior aos rádios convencionais.
Vou tirar umas fotos e posto aqui.
Amigo, a instalação foi tranquila? Tem algum diferencial pra fazê-la? Tenho um Punto Attractive 2013, sem controles no volante e sem bluetooth.
Estou receioso porque não sei se na minha cidade vai ter alguém que execute esse serviço satisfatóriamente, caso seja complicado.
- Piloto de Atari
apology escreveu:PuntoE2012 escreveu:Minha central chegou e está show, a unica coisa que não me agradou é que as vezes as estações de rádio dão uns ruídos. Perguntei ao instalador se poderia ser a antena e ele me disse que normalmente essas centrais tem a recepção inferior aos rádios convencionais.
Amigo, a instalação foi tranquila? Tem algum diferencial pra fazê-la? Tenho um Punto Attractive 2013, sem controles no volante e sem bluetooth.
Estou receioso porque não sei se na minha cidade vai ter alguém que execute esse serviço satisfatóriamente, caso seja complicado.
A pessoa que instalou o meu é o cara que sempre faço serviços com ele, ele nunca tinha instalao uma central igual a minha, e fez isso em 10 minutos e tudo funciona perfeitamente.
- Piloto de Atari
Bom dia, as centrais já chegaram, quanto ficaria já com a conversão do dólar?
Valeu
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Valeu
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
- Piloto de Atari
PuntoE2012 escreveu:Sim, meu blue&me continua funcionando.
Só não funcionou o UBS original do carro, mas vem um no kit e achei que as rádios dão um pouco de chiado (em alguns momentos), segundo o cara que instalou pra mim é comum nas centrais multimidia, mas mesmo assim vou ver se colocando um outra antena, sem ser a original, melhora.
Os comandos de voz do B&M não funcionam mais , correto ?
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
PuntoE2012 escreveu:apology escreveu:PuntoE2012 escreveu:Minha central chegou e está show, a unica coisa que não me agradou é que as vezes as estações de rádio dão uns ruídos. Perguntei ao instalador se poderia ser a antena e ele me disse que normalmente essas centrais tem a recepção inferior aos rádios convencionais.
A pessoa que instalou o meu é o cara que sempre faço serviços com ele, ele nunca tinha instalao uma central igual a minha, e fez isso em 10 minutos e tudo funciona perfeitamente.
boa tarde!
tem como vc me passar onde vc comprou essa central multimídia?
- Piloto de Atari
Tb quero saber!
- Piloto de Atari
X3
Tbm kero saber
Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Tbm kero saber
Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Boa Tarde Galera!
Gostaria de saber como esta a questao da central multimidia do rockambole?! Ja ate fiz o cadastro no site dele,mas como esta o andamento?Ajustes finais?Tem algum prazo?
Fiquei sabendo que tem uma loja aqui em BH que ja esta vendendo uma central multimídia para o punto,mas ela perde a funcionalidade do BlueMe.
Obrigado!
Gostaria de saber como esta a questao da central multimidia do rockambole?! Ja ate fiz o cadastro no site dele,mas como esta o andamento?Ajustes finais?Tem algum prazo?
Fiquei sabendo que tem uma loja aqui em BH que ja esta vendendo uma central multimídia para o punto,mas ela perde a funcionalidade do BlueMe.
Obrigado!
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
phmoreira1, saberia me falar qual loja é essa aqui de BH? Valeu.
- Piloto de Atari