Alarme FKI-505 da FKF original do punto.
Re: Alarme FKI-505 da FKF original do punto.
hugo moraes escreveu:Eu comprei o meu no ml por 120, e paguei 50 para instalar.
Funciona melhor que o positron do meu vizinho!!!
no dele as portas e a tampa do porta malas só dispara quando o sensor de movimento detecta a movimentação, já o fks assim que dá aquele pulinho quando abre com a chave, ele dispara!! muito rápido!! só faltou encontrar o módulo central de vidros do carro para poder ligar o comando e ele elevar o vidro com apenas um toque. no caso ficou original, tendo que pressionar por algum tempo para subi-lo.
até aqui só alegria!!
Para os vidros subirem basta vc ligar o fio de remoto no plug C- Fio 4 - Vermelho e Preto.
Eu instalei o FKS mas ele disparava direto. Não gostei.
Tirei e instalei o positron.
- Piloto de Atari
Galera, instalei esse FKS no meu EVO 2013. Usei somente o chicote original do carro e o fio para a sirene, não precisei ligar nenhum fio nas setas nem no conector C. Instalei ontem e o alarme está a 24hrs sem disparar acidentalmente. Fiz aqui em casa mesmo, levei uns 30 min. Agora só preciso passar o fio da sirene para o cofre do motor da maneira correta (pela parede corta fogo), dicas?
Fiz um vídeo para mostrar o alarme funcionando:
Fiz um vídeo para mostrar o alarme funcionando:
- Piloto de Atari
renfolly escreveu:hugo moraes escreveu:Eu comprei o meu no ml por 120, e paguei 50 para instalar.
Funciona melhor que o positron do meu vizinho!!!
no dele as portas e a tampa do porta malas só dispara quando o sensor de movimento detecta a movimentação, já o fks assim que dá aquele pulinho quando abre com a chave, ele dispara!! muito rápido!! só faltou encontrar o módulo central de vidros do carro para poder ligar o comando e ele elevar o vidro com apenas um toque. no caso ficou original, tendo que pressionar por algum tempo para subi-lo.
até aqui só alegria!!
Para os vidros subirem basta vc ligar o fio de remoto no plug C- Fio 4 - Vermelho e Preto.
Eu instalei o FKS mas ele disparava direto. Não gostei.
Tirei e instalei o positron.
ISSO FARÁ O VIDRO SUBIR NUM TOQUE APENAS? VALEU!!
- Piloto de Atari
Alguém me responda qual é o modelo da positron que é original mesmo, que vou comprar um, o meu está sem ainda..
Não estou encontrando o bendito do cabo original, comprei o FKS 505, mas não encontrei o cabo original para conectar. O meu carro é o punto 2012/2013 attractive.
Já agradeço a ajuda.
Já agradeço a ajuda.
- Piloto de Atari
Encontrei o conector. Localiza-se ao lado da maçanete que abre o capô. Retirei a capa plástica e o bendito estava lá, tava embrulhado com nada não, como alguns dizem, estava lá soltinho hehe. Instalar o alarme agora. vlw
- Piloto de Atari
Instalei o alarme, e depois de algum tempo usando posso dizer que o único ponto positivo é que ele utiliza o conector original do veículo. De resto o alarme é fraquinho, o toque é baixo, parece de moto, além disso quando destravo o alarme, às vezes ele emite 2 bips, às vezes vários bips, muito estranho. Tenho instalado um positron no outro carro e é ótimo, dois anos de uso e nunca apresentou nada. Esse FKS infelizmente não indico.
- Piloto de Atari
dhiegu escreveu:Encontrei o conector. Localiza-se ao lado da maçanete que abre o capô. Retirei a capa plástica e o bendito estava lá, tava embrulhado com nada não, como alguns dizem, estava lá soltinho hehe. Instalar o alarme agora. vlw
dhiegu, poderia fotografar e mostrar esse conector que você encontrou? Valeu!
- Piloto de Atari