Novo UNO Sporting flagrado em testes
Novo UNO Sporting flagrado em testes
http://autossegredos.com.br/2013/10/06/ ... e-rodagem/
A Fiat segue com os testes de rodagem do novo Uno que ganhará sua primeira mudança visual no segundo semestre de 2014 e o modelo deverá ser apresentado como linha 2015. Desta vez o flagra é da versão Sporting que manterá o lema “Não precisa ser, basta parecer”, pois, só isso explica a saída central de escapamento num modelo com motorização 1.4 que rende apenas 88cv de potência.
Na motorização a grande novidade será o motor 1.0 12v de três cilindros conforme antecipamos em julho. Já o propulsor 1.4 continua como está, a marca trabalha no desenvolvimento de outro propulsor que não chegará a tempo de estrear no Uno 2015.
Se as mudanças externas serão pequenas, não se pode dizer mesmo do interior. No modelo 2015 o painel será todo novo e quem viu garante que ele ostenta linhas parecidas com as novo Punto. Outra novidade, é que finalmente o Uno contará com a opção de ter vidros elétricos nas quatro portas.
A Fiat segue com os testes de rodagem do novo Uno que ganhará sua primeira mudança visual no segundo semestre de 2014 e o modelo deverá ser apresentado como linha 2015. Desta vez o flagra é da versão Sporting que manterá o lema “Não precisa ser, basta parecer”, pois, só isso explica a saída central de escapamento num modelo com motorização 1.4 que rende apenas 88cv de potência.
Na motorização a grande novidade será o motor 1.0 12v de três cilindros conforme antecipamos em julho. Já o propulsor 1.4 continua como está, a marca trabalha no desenvolvimento de outro propulsor que não chegará a tempo de estrear no Uno 2015.
Se as mudanças externas serão pequenas, não se pode dizer mesmo do interior. No modelo 2015 o painel será todo novo e quem viu garante que ele ostenta linhas parecidas com as novo Punto. Outra novidade, é que finalmente o Uno contará com a opção de ter vidros elétricos nas quatro portas.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Novo UNO Sporting flagrado em testes
Ultimamente as novidades da Fiat são tão novidades, que me deixam entediado! 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:nada é tão uim que não possa piorar: eles poderiam inventar de colocar uma frente de caminhão à la frAgile nos carros
Ficaria legal hein!?

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O uno Sporting merecia o motor 1.6 16v com um comando mais "brabo" para honrar o antigo 1.5R.
- Piloto de Autorama
Novo-velho Fiat Uno 

Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
morkan escreveu:O uno Sporting merecia o motor 1.6 16v com um comando mais "brabo" para honrar o antigo 1.5R.
E daí os donos do Palio Sporting reclamariam pq o seu carro de categoria "superior" toma pau do uninho.

Pra mim seria show um novo uno 1.6R (117cv) desempenho seria similar ao falecido uno turbo de 118cv
e pra diferenciar um palio 1.8R com 132cv
Sonhar nao custa.
Sonhar nao custa.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:Pra mim seria show um novo uno 1.6R (117cv) desempenho seria similar ao falecido uno turbo de 118cv
Sonhar nao custa.

danielcingano escreveu:morkan escreveu:O uno Sporting merecia o motor 1.6 16v com um comando mais "brabo" para honrar o antigo 1.5R.
E daí os donos do Palio Sporting reclamariam pq o seu carro de categoria "superior" toma pau do uninho.
Mas isso seria normal. O Uno é um carro mais leve, portanto iria se sair melhor. O mesmo acontece com o Palio Sporting x Punto Sporting. 1.8 pesado perde pra 1.6 leve.
- Piloto de Autorama