Reboque - SIM ou NÂO?
Reboque - SIM ou NÂO?
Pessoal,
Estou finalizando a colocação dos acessórios no meu Punto Sporting 1.8 2014 - Branco Banchisa com teto solar.
Pergunto: Vocês acham legal instalar o reboque? Gostaria muito de colocar para proteger o parachoques de esbarrões corriqueiros, especialmente porque ele é branco, mas fico receoso de ficar feio. O que vocês acham?
Abraços,
David
Estou finalizando a colocação dos acessórios no meu Punto Sporting 1.8 2014 - Branco Banchisa com teto solar.
Pergunto: Vocês acham legal instalar o reboque? Gostaria muito de colocar para proteger o parachoques de esbarrões corriqueiros, especialmente porque ele é branco, mas fico receoso de ficar feio. O que vocês acham?
Abraços,
David
David M.
Punto Sporting 2014 - Branco Banchisa

Punto Sporting 2014 - Branco Banchisa

Re: Reboque - SIM ou NÂO?
cara tenho um branco tb e não coloquei e acho que você também não deveria colocar. Pra evitar os esbarrões procuro sempre parar o carro em estacionamento pago e se você for deixar em algum estacionamento tipo o de faculdade procure deixar o carro sempre longe de onde tem fluxo de pessoas pra elas não passarem esbarrando no seu carro.
- Piloto de Atari
David...minha opinião...se vc precisar muito levar um reboque, coloque !
Se não...deixa para lá ! rsrsrsrsr
Em esbarrões em velocidade muito baixa pode até proteger agora se o impacto for em uma velocidade maior (60km/h já tá valendo) vai empenar o eixo todinho, além de por em risco os ocupantes do banco de traseiro. O reboque vira um ponto fixo que não absorve impacto nenhum, ao contrário do pára-lamas, que foi projetado para isso !
Abraços

Em esbarrões em velocidade muito baixa pode até proteger agora se o impacto for em uma velocidade maior (60km/h já tá valendo) vai empenar o eixo todinho, além de por em risco os ocupantes do banco de traseiro. O reboque vira um ponto fixo que não absorve impacto nenhum, ao contrário do pára-lamas, que foi projetado para isso !
Abraços

Marcão_Abarth escreveu:David...minha opinião...se vc precisar muito levar um reboque, coloque !Se não...deixa para lá ! rsrsrsrsr
![]()
Abraços
Concordo TOTALMENTE!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Marcão disse tudo.
Além disso, sinceramente, eu acho feio..
Além disso, sinceramente, eu acho feio..
Marcão_Abarth escreveu:David...minha opinião...se vc precisar muito levar um reboque, coloque !Se não...deixa para lá ! rsrsrsrsr
![]()
Abraços
Para-lamas ou parachoques???? Pérolas Please!!!!
- Roda dura de Auto Escola
Parachóques! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi !

Essa foi !

- Roda dura de Auto Escola
Reboque fica horrivel,ainda mais no punto,logico que esteticamente falando,porem se for necessario ,aí...
engate mata o design do punto... fica feio pra caramba.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)