Roda Original pintada / plotada /envelopada
Re: Roda Original Essence aro 16 pintada. Alguem já fez?
Ja pensou en envelopar ao inves de pintar?
ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

- Piloto de Autorama
fermah escreveu:Ja pensou en envelopar ao inves de pintar?
ANTES
DEPOIS
Onde acha pra vender o spray disso será?

Amigo estive procurado também...e eles estão com anuncio no Mercado Livre!!! Abraços.
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
- Piloto de Autorama
Será que rola pintar as rodas originais do punto essence 2013 num punto branco kalahari? As rodas são 16.
- Piloto de Autorama
Pessoal, não tenho ideia da quantidade necessária para pintar as rodas ... quantas latas de spray (500ml) do envelopamento líquido vcs acham que são necessárias para pintar 4 rodas aro 16 do essence?
- Piloto de Atari
felipenlima escreveu:Pessoal, não tenho ideia da quantidade necessária para pintar as rodas ... quantas latas de spray (500ml) do envelopamento líquido vcs acham que são necessárias para pintar 4 rodas aro 16 do essence?
Cara, gastei uma lata pra revestir 2 retrovisores, o povo fala que é uma lata por roda, eu acho que gasta mais de uma pra ficar bom.
- Piloto de Autorama
fla ae pessoal,,po o meu punto é do modelo novo,,eu tb tenho vontade de pintar mas não sei como vai ficar nessas rodas novas,,alguém aqui ja viu??(o meu punto é o branco banchisa)
felipenlima escreveu:Pessoal, não tenho ideia da quantidade necessária para pintar as rodas ... quantas latas de spray (500ml) do envelopamento líquido vcs acham que são necessárias para pintar 4 rodas aro 16 do essence?
jojopepinho escreveu:fla ae pessoal,,po o meu punto é do modelo novo,,eu tb tenho vontade de pintar mas não sei como vai ficar nessas rodas novas,,alguém aqui ja viu??(o meu punto é o branco banchisa)
Veja o how-to que fiz com plastidip.
viewtopic.php?t=22820
HOW-TO: Pintando as rodas com Plasti Dip[REGISTERED SIGN]
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Re: Roda Original pintada / plotada /envelopada
Pessoal, fiz nas minhas de grafite. A recomendação é que uma lata pinta duas 17".
Agora, aconselho passarem silicone no pneu antes de pintar e lavar beeeeeem as rodas. Pra limpar dos pneus depois tem que ter o silicone.
Tive duas experiencias. Pintei as minhas e não deu galho de descascar mas uma amigo fez em uma 20" com os mesmos cuidados que eu e a dele descascou toda. Requer muito cuidado depois de feito pois pra limpar não pode esfregar nem jogar jato forte, muito menos passar algum produto. Somente sabão neutro e água e de preferência só água com uma esponja bem macia. O resultado é show mas o cuidado é redobrado. No produto diz que dura até 1 ano dependendo do uso e cuidado mas já tive que retocar as minhas. Enfim, quem quiser poupar dinheiro pintando é uma alternativa válida.
Quem quiser tem o produto em uma loja na Cadeg/RJ. Esqueci o nome mas fica no térreo no último corredor a esquerda. Custa por volta de R$54,00 a lata.
Abraço povo.
Agora, aconselho passarem silicone no pneu antes de pintar e lavar beeeeeem as rodas. Pra limpar dos pneus depois tem que ter o silicone.
Tive duas experiencias. Pintei as minhas e não deu galho de descascar mas uma amigo fez em uma 20" com os mesmos cuidados que eu e a dele descascou toda. Requer muito cuidado depois de feito pois pra limpar não pode esfregar nem jogar jato forte, muito menos passar algum produto. Somente sabão neutro e água e de preferência só água com uma esponja bem macia. O resultado é show mas o cuidado é redobrado. No produto diz que dura até 1 ano dependendo do uso e cuidado mas já tive que retocar as minhas. Enfim, quem quiser poupar dinheiro pintando é uma alternativa válida.
Quem quiser tem o produto em uma loja na Cadeg/RJ. Esqueci o nome mas fica no térreo no último corredor a esquerda. Custa por volta de R$54,00 a lata.
Abraço povo.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola