Tocar musicas do iPhone no Blue&Me via Bluetooth
Re: Tocar musicas do iPhone no Blue&Me via Bluetooth
Tb gostaria de saber!!
- Piloto de Atari
Esqueçam isso. não rola, nunca rolou e pelo que sei, nunca rolará, pelo menos por aqui porque existe atualização para o B&M mas a FIAT do brasil não quer pagar por ela e o sistema está, inclusive, defasado em relação aos celulares modernos, com sistema operacional muito superior ao do B&M oferecido aqui. Informação obtida junto a consultor técnico de CC.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Esqueçam isso. não rola, nunca rolou e pelo que sei, nunca rolará, pelo menos por aqui porque existe atualização para o B&M mas a FIAT do brasil não quer pagar por ela e o sistema está, inclusive, defasado em relação aos celulares modernos, com sistema operacional muito superior ao do B&M oferecido aqui. Informação obtida junto a consultor técnico de CC.
Acho que mesmo fora não chegou a ter uma atualização decente se não me falha a memória, né? Lembro que uma vez tentei instalar um firmware europeu e mesmo assim não mudou em nada... Nem o comando de pastas ao menos funcionou

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
pois é, mesmo lá fora não resolveram isso e aqui, estamos ainda mais atrasados. Diariamente tenho saudades do autorrádio E do B&M do YETI", meu ex-Punto Essence 2011...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Nem em mono da para enviar?
As vezes quero ouvir uma música rápida que peguei no youtube. Ai seria show se desse pelo menos para ouvir algo rápido.
Sent from my iPhone using Tapatalk
As vezes quero ouvir uma música rápida que peguei no youtube. Ai seria show se desse pelo menos para ouvir algo rápido.
Rudá escreveu:Nem em mono da para enviar?
Negativo =(
Tem um aplicativo para Android que fazia essa interface de mandar música para sistemas de carro que não possuíam isso de fábrica. Ele se aproveitava da função do Bluetooth de enviar as ligações e passava as músicas "como se fossem ligações", em mono. Porém adivinha? Blue&me não funciona -_-
mat_ONE escreveu:Rudá escreveu:Nem em mono da para enviar?
Negativo =(
Tem um aplicativo para Android que fazia essa interface de mandar música para sistemas de carro que não possuíam isso de fábrica. Ele se aproveitava da função do Bluetooth de enviar as ligações e passava as músicas "como se fossem ligações", em mono. Porém adivinha? Blue&me não funciona -_-
Eu sei que tem via jailbreak pra iphone, enviar via mono e um app, mas fica preso a ouvir só as musicas que estão na biblioteca. Quero ouvir algo tipo como um vídeo no youtube. Coisa rápida.
Mas valeu.
Mesmo problema aqui...
eu tenho com um iPhone 3GS encostado aqui... pensei... "porque não usa-lo já que ele tem 16Gb o bendito Pen-Drive só 2Gb", então, todo feliz desenterrei o véinho aqui
(como ele é suíço já tinha Jailbreak e ainda estava com uma versão iOS 4.1, então eu atualizei para o iOS 6.1.3 com Jailbreak tbm. Lotei ele de músicas
e quando finalmente fui testar... NADA! Nadinha... como se nem existisse... coloquei e recoloquei várias vezes na entrada USB, mas nem sinal de vida!
Como eu queria ele só como iPod ou Pen-Drive o Bluetooth dele não faz diferença para atender chamadas, já que meu galaxy funfa 110% para CHAMADAS e as outras coiseiras "inúteis" do blue&me, mas eu ainda testei liguei o (amaldiçoado) Bluetooth do iPhone e o Blue&Me reconheceu ¬¬
enfim... Não resolveu nada!
Pode ser que em dispositivos com JB não funcione, é uma hipótese e tanto! como não tenho outro iCOMPLIQUEIRA sem JB não tenho como testar!
Mas andei dando umas pesquisadas e vi um cidadão no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=E7mzR3ropFc) num FIAT 500 testando/provando e eficácia de um App vendido na AppStore por 2.99 US$ chamado Blueme (cuja o mesmo só tem 1 estrela de qualificação - detalhe que desmotivou a minha compra).
Então quem tem Money sobrando aí e quiser compra, testar e postar os resultados aqui, aposto que você terá a solução do problema de muita gente por aqui!
E eu...?
continuo com meu pen de 2gb
eu tenho com um iPhone 3GS encostado aqui... pensei... "porque não usa-lo já que ele tem 16Gb o bendito Pen-Drive só 2Gb", então, todo feliz desenterrei o véinho aqui
(como ele é suíço já tinha Jailbreak e ainda estava com uma versão iOS 4.1, então eu atualizei para o iOS 6.1.3 com Jailbreak tbm. Lotei ele de músicas
e quando finalmente fui testar... NADA! Nadinha... como se nem existisse... coloquei e recoloquei várias vezes na entrada USB, mas nem sinal de vida!
Como eu queria ele só como iPod ou Pen-Drive o Bluetooth dele não faz diferença para atender chamadas, já que meu galaxy funfa 110% para CHAMADAS e as outras coiseiras "inúteis" do blue&me, mas eu ainda testei liguei o (amaldiçoado) Bluetooth do iPhone e o Blue&Me reconheceu ¬¬
Pode ser que em dispositivos com JB não funcione, é uma hipótese e tanto! como não tenho outro iCOMPLIQUEIRA sem JB não tenho como testar!
Mas andei dando umas pesquisadas e vi um cidadão no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=E7mzR3ropFc) num FIAT 500 testando/provando e eficácia de um App vendido na AppStore por 2.99 US$ chamado Blueme (cuja o mesmo só tem 1 estrela de qualificação - detalhe que desmotivou a minha compra).
Então quem tem Money sobrando aí e quiser compra, testar e postar os resultados aqui, aposto que você terá a solução do problema de muita gente por aqui!
E eu...?

- Piloto de Atari
Pow Galera.. só pelo fato de ter que instalar o iTunes, pra colocar as musicas no aparelho.. fora o trambolho... ficar sem carga.. etc etc.. eu compraria um pendrive..
ahh.. se o problema é nao querer gastar... tem um pendrive de 16gb aki ... podemos bater um rolo
ahh.. se o problema é nao querer gastar... tem um pendrive de 16gb aki ... podemos bater um rolo

Alexandre Arraes escreveu:Mesmo problema aqui...
E eu...?
Pelo video além de um delay violento pra passar as músicas, ele só manda sinal mono... Ou seja, vai ficar uma nhaca.
Não tem jeito ou a Fiat toma vergonha na cara ou algum desenvolvedor bem #@%&! descobre um jeito de modificar isso de forma eficiente.
Em minha opinião, nenhuma das duas coisas irá acontecer...