Projeto básico som
Re: Projeto básico som
Estou montando um SQ no meu tjet tbm! E queria tirar uma duvida: qual cabos RCA comprar? Estou para comprar stinger serie 4000! Vale a pena?
Meu setup:
Kit 2 vias GTO-608c
Modulo FOCAL FPP4100
Sub 10" JL
Valeu!
Pelo preço do Stinger eu iria de Knukonceptz Krystal.. a qualidade é muito boa e o grave fica bem definido. Vai precisar de um 4 channel. Eu particularmente uso o Monster XLN 304 de 4ch, comprei usado por R$ 120. Se souber procurar dá pra achar muita coisa interessante.
Punto 1.6 Essence 2011 Branco Banchisa + Kit Creative 1
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
- Piloto de Atari
lukaskrause escreveu:Estou montando um SQ no meu tjet tbm! E queria tirar uma duvida: qual cabos RCA comprar? Estou para comprar stinger serie 4000! Vale a pena?
Meu setup:
Kit 2 vias GTO-608c
Modulo FOCAL FPP4100
Sub 10" JL
Valeu!
Pelo preço do Stinger eu iria de Knukonceptz Krystal.. a qualidade é muito boa e o grave fica bem definido. Vai precisar de um 4 channel. Eu particularmente uso o Monster XLN 304 de 4ch, comprei usado por R$ 120. Se souber procurar dá pra achar muita coisa interessante.
Valeu pela dica man!!
- Piloto de Autorama
Brother, se vc não quer um som interno bom, coloca só um sub e um modulo.... mantém os falantes originais....
No meu Punto coloquei somente uma caixa da boog de 8" de 60 rms com amplificador... o som interno ficou muito bom, e externo nem parece q tem o sub..... não fica vibrando o carro todo e da um som legal.... não chama a atenção (não ser o carango....kkk)
No meu Punto coloquei somente uma caixa da boog de 8" de 60 rms com amplificador... o som interno ficou muito bom, e externo nem parece q tem o sub..... não fica vibrando o carro todo e da um som legal.... não chama a atenção (não ser o carango....kkk)
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

brunoferraz escreveu:Brother, se vc não quer um som interno bom, coloca só um sub e um modulo.... mantém os falantes originais....
Essas caixas são uma mão na roda pra quem não pode perder espaço.
- Piloto de Autorama
Comprei rescentemente um amp Hertz EP4 (modelo antigo)... vai empurar um helix b62c (já encomendado) com folga de 10 rms e um fosgate p1s410 (e processo de compra).
Estou vendo agora os consumíveis de instalação. Cabos rca da technoise blindada, e força da shok.
Vou testar td assim que chegar os equips... se não gostar vou trocar o player e deixar no porta luvas (tentar pelo menos)
Estou vendo agora os consumíveis de instalação. Cabos rca da technoise blindada, e força da shok.
Vou testar td assim que chegar os equips... se não gostar vou trocar o player e deixar no porta luvas (tentar pelo menos)
- Piloto de Autorama
Legal. O meu está usando a hu original. Ficou razoável.
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
DeeeJay escreveu:Legal. O meu está usando a hu original. Ficou razoável.
Como ficou a ligação com o player?
A RCA ficou no sub e a saída de alta direto no amp e para o um falante (kit)? Ou usou um conversor RCA?
O remote ficou no pós-chave? Como naqueles conversores RCA da eatech?
Vlw.
- Piloto de Autorama
O ep4 vc pode ligar direto no player pq ele tem entrada alta
Vendo muito cabos da Shok e eles são muito bons
Prefiro o sub Questo ao Fosgate
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
- Piloto de Autorama
Bontenmaru escreveu:DeeeJay escreveu:Legal. O meu está usando a hu original. Ficou razoável.
Como ficou a ligação com o player?
A RCA ficou no sub e a saída de alta direto no amp e para o um falante (kit)? Ou usou um conversor RCA?
O remote ficou no pós-chave? Como naqueles conversores RCA da eatech?
Vlw.
Usei um conversor/processador da Precision Power. O rádio original tem remote. É só puxar no chicote dele.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
pr_nor escreveu:O ep4 vc pode ligar direto no player pq ele tem entrada alta
2 lojas daqui de Curitiba (a Rallysom e a Furuta) que trabalham com sq tb, me recomendaram a utilização de conversor à entrada de alta do amp, com motivos dos mais variados.
Já ouvi o questo, estava tentado a pegar o de 8, (até conversei contigo), mas o fosgate casa bem com o amp, com um head razoável.
O p1 tb já ouvi, e na selada o som me agradou bastante.
- Piloto de Autorama