Tapetes do T-Jet :(

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Tapetes do T-Jet :(

por ching-ling » Ter Nov 19, 2013 1:01 pm

eclampsium escreveu:
viniat escreveu:Eu comprei ai na Gambatto e veio de tecido... dai no outro dia que tirei o carro eu fui la e disse para vendedora que não tinha gostado e ela me deu o de borracha =P

abs.

Engraçado e tinha vindo o de tecido do T-Jet ou outro?

quanto tempo demoro para vc pegar teu carroaki em chapeco?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eclampsium » Ter Nov 19, 2013 7:56 pm

Cara, na época o Gambatto de Chapecó foi muuuuito ruim de negócio (ele jÁ foi bom de negócio).
Economizei quase 5000 R$ na época comprando da phipasa de Floripa. Comprei lá, paguei 89R$ em uma passagem da Gol e viltei dirigindo bem feliz de volta ao velho Oeste...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jdorini » Sex Nov 22, 2013 11:16 pm

eclampsium escreveu:
luizeduardo escreveu:Cára... :shock: é melhor vc ir no médico mesmo!
Brincadeiras a parte, depois de pegar seu T-Jet, vc vende os originais... e c/ o dinheiro vc compra um jogo de tapetes de borracha e enche o tanque. O que acha :?:

Boa idéia... levarei em uma loja de som de um compadre e deixarei exposto lá p vender e compro um direto... Será que to ficando velho... c 32a já chio com o tapete :lol: Aposto que a galera de 18-25 adora os tapetes.... Sei lá cara... O que mais me apetece neste carro é o motor... é o terceiro melhor do mundo na categoria 1.4, só perde para um da vw/audi similar com injeção direta... O melhor 1.6 é o da BMw/PSA que tem no minicooperS e 207GTI, 1.8 a 2.0 por 3 anos conecutivos é o 2.0TFSi da vw audi.... Como este último custa 130 paus em diante, o minicooper 120 pau em diante... sobrou o Punto né!!! É o caminho...

Sabe... Antigamente, eu adorava aproveitar o tempo livre personalizando a tampinha de encher o pneu do carro, colocando mais uma luz ali, trocando a lâmpada etc... Não que eu não ache legal, ainda acho... Mas cara, não tenho mais tempo para nada disso infelizmente... Tenho um baby de 6m em casa que consome c a gente! Mas é claro que as lâmpadas e o bocão eu vou dar um jeito... To até pensando se a concessionária não fica com as rodas originais e me dá um desconto, coloco umas 18... Mas... sei lá cara... tomei uma tunda no 206 com meus acessórios... Já teve monte de gente que achou lindo e perguntou se eu queria vender, mas agora que eu quero ninguém pode/quer... :(

Deve ser brincadeira sua querer trocar as rodas originais né? Nunca vi rodas tão bonitas e fáceis de lavar como essas. Mas gosto não se discute. A maior parte dos 4 tapetes são de borracha e não vão te irritar, são muito bonitos, mas gosto é gosto ne?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ching-ling » Sáb Nov 23, 2013 11:28 pm

eclampsium escreveu:Cara, na época o Gambatto de Chapecó foi muuuuito ruim de negócio (ele jÁ foi bom de negócio).
Economizei quase 5000 R$ na época comprando da phipasa de Floripa. Comprei lá, paguei 89R$ em uma passagem da Gol e viltei dirigindo bem feliz de volta ao velho Oeste...

incomendei um punto t-jet aki em chapeco na gambato ja faiz 70 dias e nd do carro vim
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ching-ling » Sáb Nov 23, 2013 11:29 pm

n sei o pq da demora
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jeff_tanaarea » Seg Nov 25, 2013 4:50 pm

Galera

se compraram, aonde eu encontro o tapete de borracha pro Punto EVO?
o cara da concessionária disse que lá não vende ainda.

vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior