Punto consome muito combustível!?

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Punto consome muito combustível!?

por afreirerj » Ter Abr 20, 2010 11:37 am

leo vc ta fazendo qnt na cidade com o seu?? o seu e 1.8???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jbello » Ter Abr 20, 2010 7:05 pm

Consumo do meu Tjet noTrajeto Teresópolis -Campos hoje mantendo entre 110 e 120km/h foi de 13.2 no Computador de bordo com ar ligado direto.....Gastou pouco mais da metade de 1/4 com o tanque cheio (V-power)...... Isso com agumas pisadas pra ultrapassagens.......

*Obs : mesmo com pedágio o estrada continua uma M%$#@!@.....!!!!
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por filipe.salese » Ter Abr 20, 2010 9:27 pm

Bom galera n tenho do que reclamar do meu, 1.4 c 2.300Km rodados...ta fazendo na cidade uma media ai de uns 8,2 e na estrada nao muda muita coisa nao aponta ali uns 9... 8,8 ...
sei lah, mais isso mantendo a troca de marchas em uns 2,500Rpm na cidade, ate q tah bacaninha...em relacao ao fox1.6 q eu tinha tah uma maravilha...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por filipe.salese » Ter Abr 20, 2010 9:28 pm

ahhh esqueci de acrescentar...isso c alcool....nunk coloquei gasolina no meu punto, nem pretendo...abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por KKNERI » Qui Abr 29, 2010 8:26 pm

Os carros da Fiat têm esses problemas de cosumo variados para os carros do mesmo modelo. Claro que um dos motivos é o pé do motorista mesmo. Já tive Pálio WK, Siena 1.0, Pálio ELX 1.0, Pálio ELX 1.4, e que, em comparação com os mesmos modelos e anos, variavam entre 8 a 11 km na cidade e 10 a 14 km na estrada. Então concluí que o consumo está dentro do tolerável.
Peguei meu Punto tem uma semana, enchi o tanque, andei 240km e estou com o ponteiro em meio tanque. Vou abastecer novamente e vou ver o consumo e passo para vcs. Um abraço...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegoparko » Qui Nov 14, 2013 3:00 pm

Gelera tenho um 1.4, 08 com 55.000, no computador de bordo ele informa q tá fazendo 7,5,
mas na realidade axo q nem isso o ponteiro do combustivel desce como se fosse a rotação conforme rodo, 50 conto rende nada,
será q o Comp. de bordo ta marcando correto como faço pra reseta-ló??(haaa as veses ele tava, e rodo pra caramba ele só desce depois q desliga)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por HFontes » Seg Nov 25, 2013 8:57 pm

Olá pessoal, tenho um Punto Sporting 1.8 16V e está fazendo, com gasolina, por volta de 8,5km/l na cidade. Na estrada, faz algo em torno de 11km/l. Sim, sim... sou um pouco pé de chumbo kkkk. Há algo que eu possa fazer pra diminuir um pouco esse consumo ou aumentar a potência do motor? Reprogramação de chip talvez... sou novato, estou conhecendo agora este grupo e este carro show de bola. Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por HFontes » Sex Nov 29, 2013 8:14 pm

Putzz... abasteci no posto Shell com gasolina V-Power para fazer um teste de desempenho e verifiquei que o consumo aumentou MUITO e o desempenho não aumentou quase NADA! O consumo médio está em 5,0 - 5,5km/l na cidade contra 8,5 - 9,0km/l com gasolina comum / aditivada. O detalhe é que este tipo de gasolina custa quase R$4,00/litro, ou seja, $$$ no lixo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodney.oliveira » Sáb Nov 30, 2013 9:25 am

nossa cara... quase 4 pillas na V-power! aki em sp custa 2,70~2,90, se fosse a gasolina podium ai compreenderia.. mas na V-power...
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Sáb Nov 30, 2013 9:54 pm

Pessoal vai rolar último evento nosso desse ano... Se quiserem será um prazer !

Att. Mrq!

Imagem

AVISO IMPORTANTE PESSOAL !!! Sobre o encontro PuntoClube !!

Segundo informação... justamente no local do estacionamento do Walmart onde costumamos nos reunir estará uma espécie de parque de diversão. Sendo assim teremos então que ficar no lado oposto ou seja, ao lado da cancela de acesso, de quem vem da L. Amarela, OK?
Em frente a entrada do Sam´s Clube !!! ( Super tranquilo )

Bom, esse era o aviso !!! Grd abraço!

Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo