Punto Blackmotion Roda 17 Opcional
Re: Punto Blackmotion Roda 17 Opcional
Por isso to de tjet "basico" sem teto e etc 

- Piloto de Autorama
Sou mais colocar as rodas do novo t-jet....
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

Bem que eu achei estranho ter vindo uma errata no manual do Blackmotion, dizendo que tinha a opção de rodas 17 pro Blackmotion.
ps.: Se alguém aqui tiver interesse nas rodas 16'' do Blackmotion me manda uma MP .
Vejam:

ps.: Se alguém aqui tiver interesse nas rodas 16'' do Blackmotion me manda uma MP .
Vejam:

Editado pela última vez por Sokoban em Qua Out 30, 2013 5:18 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Comprei o meu um mes atrás, não tinha a opção 17 ainda. De qualquer modo prefiro do T-jet 2013/14. Alguem sabe onde posso encontrar? No Mercado Livre só réplica aro 15".
- Piloto de Atari
Junior Medeiros escreveu:Comprei o meu um mes atrás, não tinha a opção 17 ainda. De qualquer modo prefiro do T-jet 2013/14. Alguem sabe onde posso encontrar? No Mercado Livre só réplica aro 15".
Nas concessionárias mesmo você encontra as originais.
Sugiro fazer uma pesquisa em várias, pois o preço pode variar MUITO !
UM DETALHE IMPORTANTE: procure como "Peça" e não "acessório". Isso incrivelmente altera o valor.
Pelo amor de Deus, vê se não recorre ao mercado negro, pois é isso que alimenta os arrombamentos e roubos de estepe !
- Piloto de Atari
Valeu pela dica Sokoban. Tenho o mesmo pensamento em relação ao mercado livre. Principalmente quando se refere a motocicleta. Quando me referi ao Mercado Livre foi em lojas de Rodas. Valeu pela dica. Abs
- Piloto de Atari
Dai guri...seguinte...tbm peguei um blackmotion...e assim..o aro 17 opcional que oferecem...eh as rodas do tjet antigo?...pois olhei uma foto com rodas diferentes....tbm 17.... Se for as do tjet antigo...vou retirar o pedido das rodas...abre
- Piloto de Atari
Bom dia galera....tem alguem que já pegou o Blackmotion com as rodas 17, que possa postar algumas fotos pra gente? To na duvida se pego, não tava querendo gastar mais não, mas se ficar muito mais massa com as 17... ai dou um jeito de apertar.
- Piloto de Autorama
julianodh escreveu:Bom dia galera....tem alguem que já pegou o Blackmotion com as rodas 17, que possa postar algumas fotos pra gente? To na duvida se pego, não tava querendo gastar mais não, mas se ficar muito mais massa com as 17... ai dou um jeito de apertar.
Nosso colega Jorge Ramos já possui um com as rodas ''17 opcionais...
viewtopic.php?f=56&t=25745
Mil vezes melhor, por sinal!! Fica top mesmo!

Marcão_Abarth escreveu:julianodh escreveu:Bom dia galera....tem alguem que já pegou o Blackmotion com as rodas 17, que possa postar algumas fotos pra gente? To na duvida se pego, não tava querendo gastar mais não, mas se ficar muito mais massa com as 17... ai dou um jeito de apertar.
Nosso colega Jorge Ramos já possui um com as rodas ''17 opcionais...
viewtopic.php?f=56&t=25745
Mil vezes melhor, por sinal!! Fica top mesmo!
Valew Marcão_Abarth!!! Não tinha visto! Realmente fica muito mais TOP!!! Agora o jeito vai ser apertar e arrumar mais R$ 1600 rsrs
- Piloto de Autorama