Radiador com Problema
Re: Radiador com Problema
Ciumento detected kkkkkkkkk ! JP, aqui na CC com a qual me relaciono muito bem, tanto de vendas quanto da oficina, não houve registro de um único caso e por favor, o argumento usado pela tipificação feita pelo andrek foi de que TODOS os E-TorQs tinham problema e aqui no fórum os vazamentos reportados sempre foram referentes aos 1.6. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Quando eu disse que TODOS os E-Torq apresentavam vazamento no radiador??? NUNCA!!!...
O meu ponto todo é que podemos SIM chamar de "típico" um problema comum e recorrente (como a lanterna que embaça), mesmo que não ocorra em TODOS os carros... é tão difícil assim de entender???
Abraços!

O meu ponto todo é que podemos SIM chamar de "típico" um problema comum e recorrente (como a lanterna que embaça), mesmo que não ocorra em TODOS os carros... é tão difícil assim de entender???

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Aqui na CCS já é diferente, Linea e Punto Etorq, principalmente os 1.8 são visitantes frequentes com o radiador furado.
O Strada Adventure Etorq 1.8 do meu sogro também baixa água, muito pouco, mas baixa.
É um caso típico de falha em um lote inteiro de produção.
O Strada Adventure Etorq 1.8 do meu sogro também baixa água, muito pouco, mas baixa.
É um caso típico de falha em um lote inteiro de produção.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
esse típico pra mim, fede tanto quanto o maldito "característica do modelo" usado sem a menor vergonha na cara e pudor pelas CCs incomPeTentes então, é sim difícil aceitar. entender até entendo mas aceitar, nunca !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Gente!!!!!!!! Feliz ano novo!!!!!
Mas meu radiador está legal!

Mas meu radiador está legal!

Mas meu radiador está legal!![]()
![]()
Seu radiador não vaza???!!! É atípico!!!! Kkkkkkkkkkkk...

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

Pessoal,
Levei meu Punto em uma oficina especializada em Radiadores, o vazamento começou a partir de uma corrosão, que de acordo com o mecânico provavelmente provocada por uso incorreto de Aditivos e Água, parece que o antigo dono não fazia as trocas regulares do Aditivo e sempre completava com Água, enfim.
Resumo da história, R$ 580 um Radiador novinho para o E-torq 1.6 16v 2010/2011 + R$ 20 Aditivo.
Aproveitei o embalo do prejuízo e fiz um Alinhamento pra fica do jeito
novinho
Obrigado pela ajuda!
Levei meu Punto em uma oficina especializada em Radiadores, o vazamento começou a partir de uma corrosão, que de acordo com o mecânico provavelmente provocada por uso incorreto de Aditivos e Água, parece que o antigo dono não fazia as trocas regulares do Aditivo e sempre completava com Água, enfim.
Resumo da história, R$ 580 um Radiador novinho para o E-torq 1.6 16v 2010/2011 + R$ 20 Aditivo.
Aproveitei o embalo do prejuízo e fiz um Alinhamento pra fica do jeito

Obrigado pela ajuda!
- Piloto de Atari
Vou ressuscitar o tópico porque aparentemente meu problema ainda não foi resolvido.
A história é um pouco longa, mas vamos aos fatos...
Troquei o radiador como disse no post anterior, tudo novinho. O mecânico disse para eu acompanhar o nível e a cor da água, pois o sistema estava bem sujo e a água poderia voltar a ficar suja de ferrugem com o tempo.
-Semana passada fui verificar a cor da água, ao abrir o reservatório o mesmo estava com pressão, ao retirar a tampa a água do reservatório começou a querer espirrar água, então imediatamente tampei e deixei quieto.
-O carro ficou parado 3 dias, novamente fui abrir a tampa do reservatório de água e ainda tinha pressão e queria espirrar água.
-No dia seguinte levei o carro na mesma oficina e relatei o problema para o mecânico, ele disse que provavelmente entrou ar no sistema quando eu abri pela primeira vez e ficou com pressão
...ele retirou a pressão, completou o nível com mais água e pronto... let's go
-5 dias depois... Ontem verifiquei o nível, estava pouco acima do minimo, tinha abaixado pois antes estava no máximo, então fui abrir a tampa, e adivinhem? Mais pressão... "tss tssss"
-Hoje cedo levei o carro no mecânico, ele disse que iria verificar com atenção oque estava ocorrendo, agora pouco tive a notícia. Ele me disse que entrou em contato com um amigo da autorizada fiat, ele disse que o Punto por natureza fica com pressão armazenada no sistema. Ele verificou tudo, todos os possíveis lugares que poderiam estar vazando água, NADA, tudo firme no devido lugar, nenhuma gotinha. Ele completou a água e disse que é normal o Punto ter pressão no reservatório e que não devo me preocupar pois não tem vazamento e o carro não está esquentando.
Afinal, oque vocês acham disso?
Obrigado

A história é um pouco longa, mas vamos aos fatos...
Troquei o radiador como disse no post anterior, tudo novinho. O mecânico disse para eu acompanhar o nível e a cor da água, pois o sistema estava bem sujo e a água poderia voltar a ficar suja de ferrugem com o tempo.
-Semana passada fui verificar a cor da água, ao abrir o reservatório o mesmo estava com pressão, ao retirar a tampa a água do reservatório começou a querer espirrar água, então imediatamente tampei e deixei quieto.
-O carro ficou parado 3 dias, novamente fui abrir a tampa do reservatório de água e ainda tinha pressão e queria espirrar água.
-No dia seguinte levei o carro na mesma oficina e relatei o problema para o mecânico, ele disse que provavelmente entrou ar no sistema quando eu abri pela primeira vez e ficou com pressão

-5 dias depois... Ontem verifiquei o nível, estava pouco acima do minimo, tinha abaixado pois antes estava no máximo, então fui abrir a tampa, e adivinhem? Mais pressão... "tss tssss"
-Hoje cedo levei o carro no mecânico, ele disse que iria verificar com atenção oque estava ocorrendo, agora pouco tive a notícia. Ele me disse que entrou em contato com um amigo da autorizada fiat, ele disse que o Punto por natureza fica com pressão armazenada no sistema. Ele verificou tudo, todos os possíveis lugares que poderiam estar vazando água, NADA, tudo firme no devido lugar, nenhuma gotinha. Ele completou a água e disse que é normal o Punto ter pressão no reservatório e que não devo me preocupar pois não tem vazamento e o carro não está esquentando.
Afinal, oque vocês acham disso?

Obrigado
- Piloto de Atari
O meu nao tem pressao... toda vez q abro com ele frio (de um dia pro outro) abre normal sem qualquer tipo de pressao fora do comum
Aos q manjao, saberiam dizer o q eh isso?
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Aos q manjao, saberiam dizer o q eh isso?
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Alguém saberia dizer ??? 

- Piloto de Atari