Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
RONALDO DELARUA escreveu:Geraldo o meu é dualogic peguei zero e percebi que dava estalos na frente do lado esquerdo e ontem fui ccs. e o chefe da oficina descobriu que era um cano de alumunio do ar condicionado que no balanço motor batia em um parafuso, este cano desce atrás do radiador.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Febezza escreveu:Valeu Galerê.
O filtro comprei na Carbase performance, é uma preparadora lá no Sul, pelas minhas pesquisas foi o único lugar que encontrei que revende o filtro para carros. O valor foi R$300,00 do filtro + R$40,00de frete, no final das contas saiu caro o danado![]()
@Marcão Não vejo a instalação do filtro tanto na parte de aumento de potência, até porque, sabemos que o aumento(se houver mesmo) é coisa risória, mas eu vejo pela praticidade de ser lavável e dura bastante se feita a manutenção correta. Com a experiência que eu tive com o K&N, houvesse mais nitidamente a aspiração da turbina e os espirros nas trocas de marcha.
Essa semana está pra chegar as lâmpadas Osram Night Breaker plus.
risória, de risos ?

- Moderador
Carlinhonit escreveu:Peguei o meu 2014 não rodei 50km...
Luz da injeção acendeu e o carro ficou uma semana na cc para descobrirem o problema, sensor de fase foi trocado e o problema esta ok, porém ao pegar o carro o alarme não funcionava, liguei esculhambando Deus e o mundo e mandaram o instalador na minha casa e me deram a primeira revisão de brinde.
Essa semana notei a tampa do prota malas extremamente desalinhada, vou levar la para eles darem o jeito deles. De resto parece que esta tudo ok.

- Moderador
kkkkkkkkkk o prota-malas

bOiv8 escreveu:Reparei que seu carro é um Linea. Nao posso afirmar nada, mas....
No punto, bagre no meu caso, não basta apenas desligar o motor para que destrave a porta, é necessário apertar um botão no painel para destrava-la.
Já já outros usuários donos de linea lhe ajudam.
offtopic: prato cheio pro shadow e as pérolas
Atendendo a "pedidos"

marcelo da silva escreveu:Ola pesoal est com problema no sistema de travas das portas do meu carro, as travas aciona quando a velocidade atige 20 kmh e destravava quando eu desligava a chave, ai deu um probleminha na bateria e agora ele não destrava mais, so se puchar a maçaneta, ja levei na consecionaria e eles diserão que é asim mesmo, mas não é pois quando comprei ele ele destravava automatico o que os amigos ai pode me dizer a respe
Fazia tempinho que não éramos "brindados" com um mega-combo

- Moderador
Santa Madre de Dios
Alguém avise que o teclado dele está com problemas...

Alguém avise que o teclado dele está com problemas...

- Roda dura de Auto Escola
d420 escreveu:Essa discursao me lembra do polo bluemotion, coeficiente mais baixo por causa dos kit s aerodinamicos, marcha mais alongada, pneu de baixa resistencia, nao acreditava nesse carro, de 0 a 100 e bem lentinho fica em torno de 11 seg , mais o consumo era igual de carro 1.0 de cair para tras, achava que ele nao andava nada, depois que andei nao acreditei, ele nem precisava da 5, dava 220 km de 4, mas e uma questao muito interessante vc tentar isso, mas o problema e que eu acho que um motor 1.4 com marchas mais longas vc vai ter que acelerar mais em certos momentos, pois ele vai esta com torque baixo e podera gastar mais, por precisar de uma macha mais forte ou de acelerar mais, no sentindo de economia acho q nao daria certo, pois o motor e pequeno dimais, na saida podera ficar mto manco, mais de final seria legal, se tiver o motor pra empurrar a 6 sera que daria qnto de finaltalvez sim, se deixar ele com uns 200 cavalinhos, pra guentar empurrar a 6, e depois teria de avaliar esse custo, se iria compensar
Foi um looooongo discurso. kkkkkkkkkkkkk

Dava 220 km de quatro kkkkkkkkkk parei de ler....
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Acho que esse punto aí tem tração integral nas quatro "patas"
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
voces são muito malvados

- Moderador