Vidro do punto abrindo sozinho
4 mensagens
|Página 1 de 1
Vidro do punto abrindo sozinho
Olá galera to com um problema com meus vidros elétricos quando eu fecho ele o do carona dianteiro bate ate o final depois volta para a metade depois da um trabalho para fechar e se manter fechado alguém sabe a solução desse problema já vi vários casso no youtube inclusive com o bravo
- Piloto de Atari
Re: Vidro do punto abrindo sozinho
F MARTINEZ escreveu:Olá galera to com um problema com meus vidros elétricos quando eu fecho ele o do carona dianteiro bate ate o final depois volta para a metade depois da um trabalho para fechar e se manter fechado alguém sabe a solução desse problema já vi vários casso no youtube inclusive com o bravo
Isso acontece devido ao sistema de antiesmagamento, porem no seu caso o mesmo não esta com o funcionamento correto, manda da uma olhada nesse modulo, abraços
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Só reprogramar o vidro.
sobe ele totalmente e fica com o botão apertado por uns 3 seg.
pesquisa que existem vários tópicos sobre o assunto.
http://www.puntoclube.com/forum/search.php?keywords=reprogramar+vidro+eletrico&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar
sobe ele totalmente e fica com o botão apertado por uns 3 seg.
pesquisa que existem vários tópicos sobre o assunto.
http://www.puntoclube.com/forum/search.php?keywords=reprogramar+vidro+eletrico&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar

Simples, desligue o cabo da bataria e espere por 10 segundos, sem seguida conecte e teste, o problema será resolvido, o meu punto já aconteceu isso por 2 x, o pessoal da fiat me informou que é só fazer esse procedimento que vc restarta o sistema. simples.
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1