Faça você mesmo: ATUALIZAÇÃO BLUE&ME
Re: Faça você mesmo: ATUALIZAÇÃO BLUE&ME
Alguém já atualizou o blue&me para segunda 2º geração?
É compatível com Punto 2011 Etorq?
É compatível com Punto 2011 Etorq?
- Piloto de Atari
No primeiro post fala que se torna compatível com os apple ipod/iphone, alguém ai fez e confirmou se da certo mesmo?
Meu iphone não toca as músicas pela entrada USB, não sei minha versão de blue&me, mas o punto é 2013.
Meu iphone não toca as músicas pela entrada USB, não sei minha versão de blue&me, mas o punto é 2013.
- Piloto de Atari
Sokoban
vc sabe me dizer se os comandos do volante tiveram alterações?
Gostaria que o meu mudasse para as radios memorizadas, e não para estação aleatória.
Não estou conseguindo baixar tbm
abçs
vc sabe me dizer se os comandos do volante tiveram alterações?
Gostaria que o meu mudasse para as radios memorizadas, e não para estação aleatória.
Não estou conseguindo baixar tbm
abçs
- Piloto de Atari
O meu sempre aparece a mensagem "erro de sistema"quando tento atualizar. O de alguém aí está na mesma situação?
Abs.
Abs.
- Piloto de Atari
Estive lendo o processo de atualização e mudaram, me parece que ficou mais seguro.
Primeiro, baixa um arquivo que fará a leitura do Blue&Me. Será gerado um arquivo que deve ser postado no site e, em cima das informações desse arquivo, eles liberam a atualização.
Quase com coragem pra fazer.
Primeiro, baixa um arquivo que fará a leitura do Blue&Me. Será gerado um arquivo que deve ser postado no site e, em cima das informações desse arquivo, eles liberam a atualização.
Quase com coragem pra fazer.

- Piloto de Autorama
isso ai é uma palhaçada ... Eu atualizei o meu sporting 08 e depois de atualizar pra versao 5.6 que era a ultima compativel apresentou os seguintes problemas :
- A troca das muscas ficou mais lenta pra mudar.
- O pen drive nao é reconhecido pelo botao SRC do volante. Somente reconhece se eu apertar o comando de voz e dizer - "Tocar".
Ou seja.. hdaushdas nao sei o que fazer kkkk até que nao apareca nenhuma solucao vou ficando com ele assim mesmo rsrs
- A troca das muscas ficou mais lenta pra mudar.
- O pen drive nao é reconhecido pelo botao SRC do volante. Somente reconhece se eu apertar o comando de voz e dizer - "Tocar".
Ou seja.. hdaushdas nao sei o que fazer kkkk até que nao apareca nenhuma solucao vou ficando com ele assim mesmo rsrs
- Piloto de Atari
Não tem o q fazer... Eu e muitos outros já postamos p não fazer.
Inclusive tópicos como este deveriam ter em seu primeiro post uma informação enorme dizendo q problemas são comuns apos atualização. Não recomendando fazer a mesma.
Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk
Inclusive tópicos como este deveriam ter em seu primeiro post uma informação enorme dizendo q problemas são comuns apos atualização. Não recomendando fazer a mesma.
Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

E aí alguém fez a atualização e funcionou? Queria tocar/carregar o iphone4s meu punto é 2011....
Valeu!!
Valeu!!
- Piloto de Atari
Pessoal tenho um Linea/1.9 2009 alguém fez a atualização do Blue&Me estou com medo de fazer e dar pau o que acham? obrigado!
- Piloto de Atari
Quando comprei meu punto o idioma do blue & me veio em espanhol, pesquisando na net encontrei um tópico do 500 clube, que tinha tutorial que ensinava passo a passo para atualizar, comigo deu certo seguindo o procedimento, fica o link do forum http://forum.500clube.com.br/t1394-tutorial-mudando-o-idioma-do-blueme e o site do blue & me http://www.blueandme.net/blueandme/index.aspx/#/support/download/ que disponibiliza as atualizações, lembrando que o meu é um punto sporting 2014, ao entrar no site que fica na europa, não tem as opçoes dos puntos brasileiros, então baixei a versão do punto evo de segunda geração e funcionou perfeitamente em portugues.
- Piloto de Atari