[DUVIDA] Disco e pastilha de freio
[DUVIDA] Disco e pastilha de freio
Olá pessoal boa tarde!
meu tjet 2010 esta com 40 mil km e to vendo q esta na hora de trocar os discos e pastilhas da frente
porém na cc esta bem salgado....queria comprar se possível original por fora e fazer no meu mecânico de confiança
alguém saberia indicar as marcas dos discos e pastilhas? e se não fosse pedir demais...aonde poderia comprar?
Obrigado e um abraço a todos!
meu tjet 2010 esta com 40 mil km e to vendo q esta na hora de trocar os discos e pastilhas da frente
porém na cc esta bem salgado....queria comprar se possível original por fora e fazer no meu mecânico de confiança
alguém saberia indicar as marcas dos discos e pastilhas? e se não fosse pedir demais...aonde poderia comprar?
Obrigado e um abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: [DUVIDA] Disco e pastilha de freio
Amigo se vc for de bh compre nas auto R,caputo, so peças fiat , em media pastilha da fras-le 70 a agora disco ja não sei isso tem observar se a do tjet e a msm do essence
- Piloto de Autorama
Boa Noite amigo!
Sou de Santa Catarina!
pelo que andei pesquisado o t-jet tem as pecas diferentes dos outros puntos, porem igual ao marea, algumas versoes do palio adventure e etc...
sobre as pastilhas o 70 seria algum tipo de medida?
Sou de Santa Catarina!
pelo que andei pesquisado o t-jet tem as pecas diferentes dos outros puntos, porem igual ao marea, algumas versoes do palio adventure e etc...
sobre as pastilhas o 70 seria algum tipo de medida?
- Piloto de Atari
Já ouvi falar que os discos e pastilhas do Punto T-jet, são as mesmas do stilo 16v ou blackmotion, que possuíam freios a disco nas 4 rodas.
Corrijam-me se eu estiver errado, até porque não tenho certeza.
As pastilhas "originais" são da marca ATE. Os discos não sei dizer, mas uma marca boa é a Fremax.
As pastilhas "originais" são da marca ATE. Os discos não sei dizer, mas uma marca boa é a Fremax.
Febezza escreveu:Já ouvi falar que os discos e pastilhas do Punto T-jet, são as mesmas do stilo 16v ou blackmotion, que possuíam freios a disco nas 4 rodas.
Exatamente, ia recomendar os discos Fremax, são bons e usados até em carros com preparação pesada (Marea Turbo).
Só que nessa km normalmente não é necessário substituir os discos, apenas um passe no torno para igualar, caso não esteja empenado.
Também tem a PowerBrakes que fabrica discos e pastilhas, para o T-Jet as pastilhas são essas http://www.powerbrakes.com.br/JG-PAST-- ... d-1719604/
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
70 reais ovalor das pastilhas
- Piloto de Autorama
ATE ?
A Fras-le tem as de ceramica, só não sei onde encontar
A Fras-le tem as de ceramica, só não sei onde encontar
Obrigado pelas dicas pessoal! foram muito uteis!
- Piloto de Atari
Compra na auto bits se for de BH, frasle
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
acabei de trocar do meu Tjet com 35mkm , pastilhas estavam 50% vida ,porem os discos com muita rebarba que ocasionava ruidos , se fosse dar um passe ia ficar n limite deles snme 20TH..
Comprei jogo de disco da fremax HP slotado e pastilhas cobreq, detalhe ate 2009 os cilindros da pinça e de ferro e pos 2010 + e de aço e com isso as pastilhas dianteira tem encaixe diferente, mas serve uma na outra , nao e preciso , mas serve.
original e disco brembo linha comum e pastilhas ferodo (pastilha e top! com muitas particulas metalicas) mas e bem salgado na css..
Comprei jogo de disco da fremax HP slotado e pastilhas cobreq, detalhe ate 2009 os cilindros da pinça e de ferro e pos 2010 + e de aço e com isso as pastilhas dianteira tem encaixe diferente, mas serve uma na outra , nao e preciso , mas serve.
original e disco brembo linha comum e pastilhas ferodo (pastilha e top! com muitas particulas metalicas) mas e bem salgado na css..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07