Oficial: Novo Linea brasileiro

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Oficial: Novo Linea brasileiro

por Marcão_Abarth » Qua Mai 14, 2014 4:51 pm

andrek escreveu:Cara, sinceramente, acho que estão pedindo caro nesse Linea... apenas 2% de desconto em um carro que não trouxe mudanças drásticas, nunca vendeu bem, e tem futuro incerto? Se fosse R$ 60k no Absolute acharia uma boa compra, mas para o Essence é muita grana... daqui a pouquinho, quando a Fiat se der conta de que mesmo com face lift e novo interior as vendas do carro não vão reagir, esse mesmo Essence com opcionais vai ser vendido na faixa dos R$ 55k, pode apostar...

Abraços!

Leandro, não sei não em....se a compra dele for urgente, pode demorar um pouco até a Fiat baixar os preços...só queima de estoque, feirão e etc.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andrek » Qua Mai 14, 2014 4:59 pm

Marcão_Abarth escreveu:
andrek escreveu:Cara, sinceramente, acho que estão pedindo caro nesse Linea... apenas 2% de desconto em um carro que não trouxe mudanças drásticas, nunca vendeu bem, e tem futuro incerto? Se fosse R$ 60k no Absolute acharia uma boa compra, mas para o Essence é muita grana... daqui a pouquinho, quando a Fiat se der conta de que mesmo com face lift e novo interior as vendas do carro não vão reagir, esse mesmo Essence com opcionais vai ser vendido na faixa dos R$ 55k, pode apostar...

Abraços!

Leandro, não sei não em....se a compra dele for urgente, pode demorar um pouco até a Fiat baixar os preços...só queima de estoque, feirão e etc.

Concordo Marcão, mas nesse caso já começa a valer a pena olhar para a concorrência, como você mesmo disse... Além do New Fiesta Sedan SE, o City EX em fim de carreira com bons descontos é uma opção, o Peugeot 408 2.0 AT6 também... todos nessa faixa dos R$ 60k, pelo menos em São Paulo. Com um esforcinho extra, por uns R$ 67-68k ele já parte para o Civic LXS 1.8 AT, que é excelente tanto tecnicamente, como em revenda, desvalorização, etc...

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por matheusladario » Qua Mai 14, 2014 5:16 pm

Pessoal, obrigado pelas dicas. São todas válidas.

Realmente preciso de porta-malas (família aumentando). Cheguei a cogitar um Bravo Sporting, mas a mulher vetou. rs

Vamos às opções:

1ª - NFS: Contudo a FORD ofereceu R$18.000,00 no meu carro
2ª - Fluence 12/13: Ainda não é carta fora do baralho, mas tenho um pouco de receio da compra de um usado "sem procedência"
3ª - Linea: A FIAT está pagando um valor aceitável no meu Punto, mas realmente estou negociando para diminuir o valor do Linea.
4ª - City: A Honda ofereceu R$17.000,00 no meu.

Como não pretendo vender meu carro para particular, fico na mão das concessionárias.

Andrek e Marcão, realmente não tenho muita pressa, mas pretendo trocar o carro em 4/5 meses. Se a FIAT não diminuir na negociação o valor para cerca de R$58k, eu irei aguardar para a partir de julho/agosto barganhar ao menos o IPVA e documentação gratuitos. O Civic, infelizmente, está fora do meu orçamento (a ideia é não passar de R$60k).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bOiv8 » Qua Mai 14, 2014 5:48 pm

Tao pagando pouco no seu ein...

Consegui R$18.000 num Palio 1.0 2008 quando fui trocar pelo Punto. Tabela na época era R$21.000

Olhando rapidinho a tabela do seu é R$ 25.000.
Acredito que vender abaixo de R$20.000 é péssimo negocio...mesmo sendo em CCS
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por toperaa » Qua Mai 14, 2014 7:34 pm

Cara, fuja do linea.

Isso eh um casamento. Mega desvalorização ...

Fuja que eh cilada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcão_Abarth » Qui Mai 15, 2014 8:08 am

matheusladario escreveu:Pessoal, obrigado pelas dicas. São todas válidas.

Realmente preciso de porta-malas (família aumentando). Cheguei a cogitar um Bravo Sporting, mas a mulher vetou. rs

Vamos às opções:

1ª - NFS: Contudo a FORD ofereceu R$18.000,00 no meu carro
2ª - Fluence 12/13: Ainda não é carta fora do baralho, mas tenho um pouco de receio da compra de um usado "sem procedência"
3ª - Linea: A FIAT está pagando um valor aceitável no meu Punto, mas realmente estou negociando para diminuir o valor do Linea.
4ª - City: A Honda ofereceu R$17.000,00 no meu.

Como não pretendo vender meu carro para particular, fico na mão das concessionárias.

Andrek e Marcão, realmente não tenho muita pressa, mas pretendo trocar o carro em 4/5 meses. Se a FIAT não diminuir na negociação o valor para cerca de R$58k, eu irei aguardar para a partir de julho/agosto barganhar ao menos o IPVA e documentação gratuitos. O Civic, infelizmente, está fora do meu orçamento (a ideia é não passar de R$60k).

É, o seu Punto está valendo pelo menos R$25mil...antes de fazer o negócio, olhe mais dois carros:

- C4 Lounge, pelo que dizem as revistas e os donos do carro é o melhor do segmento. Parte de R$61mil, mas pode ser que vc encontre algum com desconto.
http://www.icarros.com.br/citroen/c4-lounge

- Nissan Sentra também é top, muitos itens de série e o espaço interno dele é imbatível. Aliás os carros da Nissan são muito confortáveis e o atendimento de pós-venda é fantástico.
Um pouco mais caro, começa em R$62mil, mas pode ser que vc encontre com desconto tbm..
http://www.icarros.com.br/nissan/sentra

Dependendo do que eles avaliarem no seu Punto, vale a pena considerar tbm estes dois sedãs...embora com câmbio manual.

Abraços!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andrek » Qui Mai 15, 2014 10:19 am

matheusladario escreveu:Andrek e Marcão, realmente não tenho muita pressa, mas pretendo trocar o carro em 4/5 meses. Se a FIAT não diminuir na negociação o valor para cerca de R$58k, eu irei aguardar para a partir de julho/agosto barganhar ao menos o IPVA e documentação gratuitos. O Civic, infelizmente, está fora do meu orçamento (a ideia é não passar de R$60k).

Matheus, posso te dar um conselho? Se gosta do Linea, mesmo ciente da questão de desvalorização e dificuldade de revenda, e já se decidiu, vá em frente. Muito melhor ter um carro que você realmente gosta do que outro que não é do seu agrado, só porque vai valer 1 ou 2 mil Dilmas lá na frente! :wink:

Uma dica é voltar na CC lá pelo dia 25 com uma proposta do tipo: "meu Punto e mais R$ 33.000" e colocar na mesa, pegar ou largar. No final do mês, para bater as metas de vendas, as CCs dão os melhores descontos. Mas não pode ser nos dias 29 ou 30, porque aí não dá mais tempo de faturar no mesmo mês, a venda só entraria no mês seguinte - o que vale é a data de faturamento.

No dia 25 ou 26, ainda dá tempo de faturar no mesmo mês, que é do interesse deles... e a CC, mesmo que recuse sua oferta, certamente vai fazer alguma contraproposta, que pode ser interessante, tipo "seu Punto e mais R$ 35.000".

Boa sorte na negociação, e felicidades seja lá com que carro for! (>:D<)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por matheusladario » Qui Mai 15, 2014 1:59 pm

andrek escreveu:
matheusladario escreveu:Andrek e Marcão, realmente não tenho muita pressa, mas pretendo trocar o carro em 4/5 meses. Se a FIAT não diminuir na negociação o valor para cerca de R$58k, eu irei aguardar para a partir de julho/agosto barganhar ao menos o IPVA e documentação gratuitos. O Civic, infelizmente, está fora do meu orçamento (a ideia é não passar de R$60k).

Matheus, posso te dar um conselho? Se gosta do Linea, mesmo ciente da questão de desvalorização e dificuldade de revenda, e já se decidiu, vá em frente. Muito melhor ter um carro que você realmente gosta do que outro que não é do seu agrado, só porque vai valer 1 ou 2 mil Dilmas lá na frente! :wink:

Uma dica é voltar na CC lá pelo dia 25 com uma proposta do tipo: "meu Punto e mais R$ 33.000" e colocar na mesa, pegar ou largar. No final do mês, para bater as metas de vendas, as CCs dão os melhores descontos. Mas não pode ser nos dias 29 ou 30, porque aí não dá mais tempo de faturar no mesmo mês, a venda só entraria no mês seguinte - o que vale é a data de faturamento.

No dia 25 ou 26, ainda dá tempo de faturar no mesmo mês, que é do interesse deles... e a CC, mesmo que recuse sua oferta, certamente vai fazer alguma contraproposta, que pode ser interessante, tipo "seu Punto e mais R$ 35.000".

Abraços!

Agradeço à todos pelas dicas. Andrek, vou aguardar o dia 25/26 para voltar a fazer uma proposta. Caso eu consiga algo, darei retorno para vocês.

Abraços,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcão_Abarth » Qui Mai 15, 2014 2:08 pm

matheusladario escreveu:
andrek escreveu:

Abraços!

Agradeço à todos pelas dicas. Andrek, vou aguardar o dia 25/26 para voltar a fazer uma proposta. Caso eu consiga algo, darei retorno para vocês.

Abraços,

Boa sorte na escolha!!

Abraços
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por lambert_br » Dom Mai 18, 2014 4:29 pm

Meu punto comprei dia 31 de dezembro com o povo com os foguetes na mão pra acender e foi faturado em dezembro!! heheheh

E realmente se não fosse o desconto, não tinha comprado, melhorou muito!

Abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo