Prazo para entrega Punto T-Jet em São Paulo - SP (14/14)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Prazo para entrega Punto T-Jet em São Paulo - SP (14/14)

por rafa.biomed » Ter Mai 20, 2014 8:07 am

Marcão_Abarth escreveu:
rafa.biomed escreveu:
Marcão_Abarth escreveu:
rafa.biomed escreveu:Galera, gostaria de ouvir alguns relatos de quem comprou exemplares do nosso querido punto T-Jet ano passado ou este ano e teve de encomendar o carro. Basicamente queria saber como está a compra, e como foi o prazo de espera para entrega do veículo nas vossas mãos. O meu está previsto para final de junho (90 dias). Queria saber se quem encomendou esperou este prazo todo, ou se teve adiantamento, enfim... Os detalhes!!
Se ansiedade matasse... xP

Grande Rafael...vou contar a minha experiência..

Em julho de 2013, encomendei na css PAVEPE em Pará de Minas, um T-Jet Azul Maserati com todos opcionais menos NAV. A previsão era de 120 dias...

Passado 1 mês da encomenda, chegou na css um Branco Banchisa completão (todos os opcionais) que o Hudson aqui do fórum, havia encomendado em fevereiro! Passados quase 6 meses, depois de encomendar! (Ele desistiu de esperar no 4 mês e pegou um Civic Si usado). O vendedor me ligou, fui na css, fiz um test drive no carro e levei na hora!!

Gostei tanto do branco, que não consegui esperar...

A saga está contada neste tópico abaixo...

viewtopic.php?f=58&t=24437

Abraços!!

Tudo bem Marcão???

Nossa que sorte cara... MEU DEUS!!! 6 meses esperando o carro??. O.O.. Eu tenho só até julho no max.. Pqe meu seguro do carro antigo (ex Fiat Palio ELX 1.4) vence em julho, e passando isso, começo a perder os bônus... Aí juntando carro esportivo + 24 anos... Eles vão chutar o pau da barraca $$$...kkkk.. Exatamente uma semana antes de eu encomendar eu fui na CSS aqui perto ele casa e tinha um vermelho modena com tudo menos nav e side bags e cia.. Eu ia comprar.. Mas estava condicionado em vender meu carro.. Aí deixei... Vendi meu carro uma semana depois... Aí usando voltei lá.. Já era.. Tinha comprado.. Aí estou aguardando desde então.. :)).. Pretendo continuar esperando.. Quando ele chegar eu posto as fotos..

Um abraço!! :)

Rafael, pelo que o vendedor me explicou na época, o prazo de entrega depende destes fatores:

1- Produção na fábrica. No ano de 2013 a capacidade da fábrica da Fiat estava no máximo e quando vão fabricar o T-Jet, eles param uma linha só para fazê-lo. Então, sempre demora pois a prioridade são os modelos e versões que vendem mais. Este ano de 2014 a produção já caiu e muito!

2- Ordem de encomenda. É só olhar aqui pelo fórum. Em 2013 a quantidade vendida de T-Jets foi até muita. Este ano de 2014, as vendas caíram e muito. Além das unidades que tem pronta entrega nas css, o preço subiu devido ao IPI o que significa menos unidades ainda encomendadas.

3- Quantidade de opcionais e cores. Como a fábrica trabalha no sistema just-in-time (começou a montar o carro, faz o pedido do opcional ao fornecedor. Ex: Teto solar, na Webasto). Logicamente, quanto mais opcionais e mais exclusivos forem, mais vai demorar. Se tiver o Kit-High Tech, NAV vai demorar bem mais...se tiver ainda os 6 Airbags + efeito anti-chicote como o meu.....pode colocar mais 3 meses esperando. No mínimo. Isso vale para as cores metálicas que são mais difíceis e só saem sob encomenda mesmo como o Azul Maserati, Preto Vesúvio... se forem as cores sólidas (principalmente o Branco Banchisa), sai mais rápido.

Some tudo isso e vc começa a entender porque demorou quase 6 meses para o meu carro chegar....o Azul que eu pedi nem havia sido fabricado ainda. E se eu fosse esperar, seriam também pelo menos 5 meses! :roll:

Relaxa que o seu vai chegar logo logo!!! :mrgreen:

(>:D<)

Fala Marcão!!

Pois é, o meu tem High Tech e 6 airbags.. Vamos esperar para ver né, assim que eu tiver um posicionamento melhor sobre prazos eu vou postando aqui...e... quando ele chegar...faço um book da caranga..rsrs..

Valeeu!! um abraço..:)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PauloMOC » Ter Mai 20, 2014 1:47 pm

Bem vindo!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Febezza » Ter Mai 20, 2014 3:40 pm

Felipe Suzuki escreveu:Febezza, vc tem como saber quanto eles estão pedindo, ou me dizer o nome da cc? Obrigado.

Fiat saf (15) 2102-7000
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por shadowcps » Ter Mai 20, 2014 5:18 pm

ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior