Fiat Punto 2015 tem pequenas novidades a partir de R$ 43.450
Re: Fiat Punto 2015 tem pequenas novidades a partir de R$ 43
iorislash escreveu:rafa.biomed escreveu:Em máteria de design ..eu prefiro o Bravo..acho um baita carro.. mas este novo focus não deve nada.. muito pelo contrário..acho que o Bravo ficou para para trás mesmo.. Dificil comparar punto com focus..mesmo o Blackmotion.. Hatch premium X Hatchback.. vai da sua necessidade mesmo.. e claro do sentimento.. O bravo é mais "torcudo"..pqe é 1.8.. mas acho o motor da ford e o design do novo focus mais novo..Essa questão de não comprar carro porque vai mudar as vezes é uma boa... meu Pai pegou um Corolla XEI 14/14 (cara antiga) um mes antes de sair o novo..pagou R$60.000..4 airbags..dir eletrica...ar digital..camera de ré..ascendimento auto dos farois... e rebatimento automatico dos retrv. enfim..só não tinha xenon como o Altis... já está quitado..acho uma boa fazer isso, mesmo porque ele só vai sofrer facelift. Por outro lado o Focus ACHO que ainda está com ágio. Mas a questão do Bravo sair de linha realmente é um problema sério!!! Quanto a trocar de carro agora, bom na minha opinião carro é puramente emoção. Se você quer trocar de carro para se sentir melhor, se isso realmente cabe no seu orçamento, vá em frente e pegue o que te deixar mais feliz!!
Um abraço
Vou deixar a emoção de lado e ir com a razão, até pq se trocar e me arrepender n poderei voltar atrás, vejo o tempo q levei p quitar ele e pegar outro agora serão 4 anos pagando, vou deixar p ano q vem, já estamos quase na metade do ano mesmo, obrigado pela atenção!
Se vc não tem outras prioridades, comprar carro é legal, desde que não fique pesando no bolso.
Mas vai da escolha de cada um mesmo.
- Piloto de Autorama
O esquema das setas é bacana, tinha ate na minha monstrana, o punto merecia isso desde o principio
Febezza escreveu:O esquema das setas é bacana, tinha ate na minha monstrana, o punto merecia isso desde o principio
Sinto falta disso, no C3 da minha namorada tem e ajuda um pouco, sera que uma reprog. por conta da fiat não resolveria isso no Punto?
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
É impressão minha.. ou no site da fiat o T-jet parece ter tido pequenas mudanças estéticas...
- Piloto de Atari
andrews3000ex escreveu:É impressão minha.. ou no site da fiat o T-jet parece ter tido pequenas mudanças estéticas...
Andrews acho que é impressão....o T-Jet 2015 é igual ao 2014 no visual...não vi nenhuma mudança estética

Pronto, tirei do site da fiat.
- Piloto de Atari
andrews3000ex escreveu:
Pronto, tirei do site da fiat.
Caramba que estranho!! Parece que está escrito Dualogic ali em cima do para-lama! Está com os 4 frisos, o retrovisor parece cromado e as saias laterais parecem de plástico...muito estranho mesmo!! Entrei no site da FIAT e não vi isso...no configurador não aparece assim. Ficou parecendo um Punto Adventure. Aonde vc achou isso aí Andrews ?

TA parecendo montagem isso aí....
Fala pessoal, essas fotos aí são da Fiat live store, eles abusaram do fotoshop e lançaram mão do recurso "foto meramente ilustrativa"... Hauhsuahsuhasua.. Realmente tem estes detalhes, mas não condiz com a realidade. A imagem do configurador está correta. Já pensou, punto T-Jet com câmbio dualogic? Não rola...(minha opinião). O modelo 2015 não deve nada de estético alterado. O meu está para chegar este mês. Vamos ver!!
Um abraço

Um abraço

- Piloto de Autorama
uai, com borboletas e em modo manual não ficaria ruim não.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)