Punto tjet- chicote solto (com fotos)
Re: Punto tjet- chicote solto (com fotos)
Colegas,
Acredito eu que seja a antena do GPS sim, pois o chicote vai no sentido do banco do carona (por dentro do painel).
Irei levar na CSS para trocar o mesmo, afinal de contas, eles que estragaram né.
Verifiquei no Sporting de um amigo meu que não tem o NAV e ele não tem o chicote. Deduzo que seja o mesmo.
Muito obrigado a todos pela ajuda e suporte!!
Abraços!
Acredito eu que seja a antena do GPS sim, pois o chicote vai no sentido do banco do carona (por dentro do painel).
Irei levar na CSS para trocar o mesmo, afinal de contas, eles que estragaram né.
Verifiquei no Sporting de um amigo meu que não tem o NAV e ele não tem o chicote. Deduzo que seja o mesmo.
Muito obrigado a todos pela ajuda e suporte!!
Abraços!
- Piloto de Atari
Pomaricob depois cria um tópico na seção Carro dos Membros - Público e posta fotos da macchina ! 
Abraços

Abraços

Que bom você comentou sobre essa atualização da ECU, vou ficar esperto quando for fazer alguma revisão, pois é quando eles "aproveitam" pra fazer, o meu ta reprogramado e não to afim de ter trabalho de voltarem pro original kkk
Senhores,
Muito obrigado pela ajuda de todos! Postarei mais a tarde o parecer da CSS.
Quanto as fotos, irei colocar este final de semana. O mesmo está com 4500 Km e rodando com K&N inbox... não curto muito acelerar (assim pra derreter mesmo....rs), mas esses dias subi morro da fernão dias a 180 kmh... ele é um verdadeiro canhão!!
Irei comentando diversas modificações que ele irá sofrer pois trabalho no ramo automotivo e produzo peças para a Fiat inclusive (apesar de não ser do mesmo grupo).
Abraços!!!!!

Muito obrigado pela ajuda de todos! Postarei mais a tarde o parecer da CSS.
Quanto as fotos, irei colocar este final de semana. O mesmo está com 4500 Km e rodando com K&N inbox... não curto muito acelerar (assim pra derreter mesmo....rs), mas esses dias subi morro da fernão dias a 180 kmh... ele é um verdadeiro canhão!!
Irei comentando diversas modificações que ele irá sofrer pois trabalho no ramo automotivo e produzo peças para a Fiat inclusive (apesar de não ser do mesmo grupo).
Abraços!!!!!

- Piloto de Atari
Que tipo de peça? 

Tenho um tjet 09/10 será que essa atualização de ECU da certo pro meu carro?
- Piloto de Atari
esse mesmo cabo que o cidadao ai falou, o nosso punto tjet tem ele, e ainda está arrastando na coluna de direção fui ver hoje isso, e o carro tem blume nav. nao consegui desconectar para puxar de outro jeito sem fica arrastando na coluna.
T-Jet 2013/2013 - branco
ex - Palio 1.8R 2007/2008 - vermelho
ex - Palio 1.8R 2007/2008 - vermelho
- Piloto de Atari
Quando levei meu punto pra verificarem um problema no painel, perguntei pro chefe da oficina se havia essa atualização e segundo ele não tinha nada, apenas atualização pros punto com câmbio dualogic.