Quilometragem Revisões do Punto Blackmotion

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Quilometragem Revisões do Punto Blackmotion

por vfbsilva » Qua Jun 11, 2014 6:10 pm

Senhores tenho uma dúvida referente ao processo de revisões do Punto. Fiz a revisão dos 10.000 km junto a revenda Tramonto Avenida Padre Cacique, 878 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90810-240. Lá recebi um selo que indica como kilometragem para a próxima revisão o número de 15k km. Contudo tanto no manual como no site da fiat consta que as revisões do Blackmotion devem ser realizadas a cada 10.000 km. Referência: http://www.fiat.com.br/servicos/revisoe ... madas.html

Minha pergunta é, essa revisão dos 15k a qual consta no selo do carro me parece um caça níqueis, como posso proceder de forma a não perder a garantia do veículo?

Att.
vfbsilva
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Quilometragem Revisões do Punto Blackmotion

por VLA » Qui Jun 12, 2014 8:16 am

siga somente o que recomenda o manual e esqueça conselhos de concessionárias.

pra nao perder a garantia, basta seguir o minimo recomendado pelo manual (o preço e km das revisões consta no site da fiat).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Quilometragem Revisões do Punto Blackmotion

por lindembergc » Qui Jun 12, 2014 8:44 am

Eu fui a concessionária fazer a "revisão" deles dos 5 mil e na verdade ela um check e queriam cobrar até por rodozio, depois fiz a troca de oleo e filtro eu mesmo nos 10 mil e leveina revisão dos 15 mil que a mão de obra já está pago pela fiat.
Nos 30 mil o custo mais que dobrou e fui eu mesmo comprar os filtros do ar condicionado, combustivel, motor e oleo, torquei as velas tb, total em 250 reais e certo que foi trocado pq eu mesmo fiz, rs.
Melhor seguir o que tá no manual
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama