Sensor de estacionamento com aviso sonoro!
Re: Sensor de estacionamento com aviso sonoro!
emilhex80 escreveu:gutoyota escreveu:emilhex80 escreveu:Galera, o que vocês acham de instalar os 4 pontos do sensor de estacionamento todos na parte preta do parachoque? Será que fica bom? Capta bem os obstáculos mais laterais? Ou seria melhor instalar dois na parte preta e os outros dois no parachoque propriamente dito?
Eu fiz isso no meu!
Fica bom, mas não fica parecendo original. Ele capta menos os objetos nas laterais, mas isso é até bom, pois com os sensores nos locais originais apita até objetos que não estão na rota de colisão.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Entendi! E quanto você pagou pela instalação? Tiraram o parachoque pra fazer o serviço?
Não sei quanto custa só a instalação, pois como comprei o sensor na própria loja, a instalação ja estava incluída.
Foi retirado o parachoque sim! Fica mais fácil pra passar os fios. Mas acho que da pra instalar sem retirar tb.
Meu primeiro sensor eu instalei todos na parte preta da parachoque. Como levei uma batida, tive que trocar tudo e instalei nos locais originais, o sensor sem borda. Ficou bem melhor esteticamente apesar de detectar obstáculos laterais sem necessidade.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Mandei instalar o sensor de estacionamento hoje...eles instalaram dois pontos na moldura preta e os outros dois no parachoque propriamente dito e ficou bem legal...o display foi colocado sobre o retrovisor.
- Piloto de Atari