[HOW TO] Limpeza Completa - Detail

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: [HOW TO] Limpeza Completa - Detail

por DeeeJay » Seg Mar 31, 2014 7:35 pm

Febezza escreveu:antes que já peguem pra cristo, corrigindo: VENDE e não VENDI :roll: :wink:

Isso, ele remove a sujeira e já deixa levemente encerado, pode ser usado em todas as partes do carro, vidros, lataria, acabamentos plasticos. Mas ele não é recomendado pra utilizar pra remoção de sujeira "pesada", apenas pra sujeira superficial ou quando pega uma chuva e fica aqueles respingados.

Interessante. Deve entrar na próxima compra.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Dariel » Dom Abr 20, 2014 1:17 pm

Excelentíssimo trabalho nao pudi deixar de comentar, me deu até uma inspiração aqui, apesar da não disposição q estou rs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Dom Abr 20, 2014 5:22 pm

Outros 2 produtos que venho recomendar: Shampoo autoamerica e o perol limpa vidros. O Shampoo rende muito e remove muito bem a sujeira, e o limpa vidros è concentrado, só diluir na proporção correta, deixa o vidro bem limpo. Achei o resultado muito melhor que o da 3m e o da mothers.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por bondstrike » Sex Abr 25, 2014 12:00 pm

Qual cera pra roda vcs recomendam?

A minha ta meio fosca depois q usei a @#%$^&! do envelopamento spray...

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por DeeeJay » Sex Abr 25, 2014 4:10 pm

Já era! Deve ter tirado o verniz.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por bondstrike » Sex Abr 25, 2014 5:24 pm

Blz, mas qual cera recomendam pra utilizar em roda?

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por Febezza » Seg Abr 28, 2014 12:37 am

Alguma do tipo cleaner wax, pode ser da pérola ou outra não muito cara
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Shemirus » Ter Jul 15, 2014 7:40 pm

Poderia ajudar a resumir o trabalho? Não tenho grana pra comprar tantos itens e nem tempo pra fazer tudo isso. O que acha de depois de uma lavagem caprichada um capricho mais simples? Esse nível que você chegou é realmente profissional e acho que vc deve ganhar dinheiro com isso.
Eu tenho a ClayBar da 3m que já utilizei em outro carro e já vi o resultado positivo. Meu carro é preto e não tem muitos riscos por incrivel que pareca. É um preto Vesúvio, meio metálico eu acho, então acho que fica difícil de achar essa tinta reparadora que vc achou. Mas eu gostaria de algo que depois da ClayBar desse uma proteção duradoura pra Pintura, assim como vc fez no seu com a Aplicação cera de Carnaúba. O selante Klasse que vc passou compro só no Ebay ou acho aqui no Brasil? A Cera Meguiars HiTech Yellow tb?

Grato
HLX 1.8 - Vesúvio
Xplod Mex-Bt4007u + Bravox CS 60 B + TR 55 U
Pirelli P7 205/55-R16

---------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ADILSONRE » Ter Jul 15, 2014 8:54 pm

Shemirus escreveu:Poderia ajudar a resumir o trabalho? Não tenho grana pra comprar tantos itens e nem tempo pra fazer tudo isso. O que acha de depois de uma lavagem caprichada um capricho mais simples? Esse nível que você chegou é realmente profissional e acho que vc deve ganhar dinheiro com isso.
Eu tenho a ClayBar da 3m que já utilizei em outro carro e já vi o resultado positivo. Meu carro é preto e não tem muitos riscos por incrivel que pareca. É um preto Vesúvio, meio metálico eu acho, então acho que fica difícil de achar essa tinta reparadora que vc achou. Mas eu gostaria de algo que depois da ClayBar desse uma proteção duradoura pra Pintura, assim como vc fez no seu com a Aplicação cera de Carnaúba. O selante Klasse que vc passou compro só no Ebay ou acho aqui no Brasil? A Cera Meguiars HiTech Yellow tb?

Grato

Ricardo, se o seu carro não tem riscos e nem marcas para serem tiradas, ótimo!
Então no caso o claybar é somente para descontaminar a pintura (se for necessário), depois recomendo a aplicação de uma cera sintética e depois uma de carnaúba. É o processo mais simples possível.
Abraços...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Shemirus » Ter Jul 15, 2014 10:21 pm

ADILSONRE escreveu:
Shemirus escreveu:Poderia ajudar a resumir o trabalho? Não tenho grana pra comprar tantos itens e nem tempo pra fazer tudo isso. O que acha de depois de uma lavagem caprichada um capricho mais simples? Esse nível que você chegou é realmente profissional e acho que vc deve ganhar dinheiro com isso.

Grato

Ricardo, se o seu carro não tem riscos e nem marcas para serem tiradas, ótimo!
Então no caso o claybar é somente para descontaminar a pintura (se for necessário), depois recomendo a aplicação de uma cera sintética e depois uma de carnaúba. É o processo mais simples possível.
Abraços...

Não tenho equipamento como Boina. Posso fazer na mão mesmo? Ou é melhor comprar uma pois pode não dar o resultado adequado? Realmente a Pintura do meu carro está muito boa, inclusive agora a pouco fui checar, nem a claybar será tão necessária. Veja fotos:
viewtopic.php?f=58&t=26686#p484391
HLX 1.8 - Vesúvio
Xplod Mex-Bt4007u + Bravox CS 60 B + TR 55 U
Pirelli P7 205/55-R16

---------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo