Defeitos de pintura em Punto 0km - Qual melhor solução?
Re: Defeitos de pintura em Punto 0km - Qual melhor solução?
marrones escreveu:Olha as fotos que bati do meu carro, vocês verão o defeito que tem na pintura
(link na minha assinatura)
Eu não consegui visualizar as fotos.
Aparece a mensagem "Você não está autorizado a visualizar este fórum."
- Piloto de Atari
Humberto_666 escreveu:marrones escreveu:Olha as fotos que bati do meu carro, vocês verão o defeito que tem na pintura
(link na minha assinatura)
Eu não consegui visualizar as fotos.
Aparece a mensagem "Você não está autorizado a visualizar este fórum."
manda um MP pra algum administrador liberar pra vc

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
descobri mais um local que vem com uns defeitos difíceis de serem notados.....o aerofólio traseiro do t jet eh pintado de preto fosco....veio todo arranhado e borrado
o grande lance eh você não olhar para o carro!! hehehe
Ao entrar e ao sair, não olhe para nada aiuheiauheiuaheiuha entra, dirige e pronto!!!
o grande lance eh você não olhar para o carro!! hehehe
Ao entrar e ao sair, não olhe para nada aiuheiauheiuaheiuha entra, dirige e pronto!!!

- Piloto de Autorama
e legal também você pegar um carro 0km......geralmente esperando "usufruir daquele cheirinho de novo" aih os caras colocam para corrigir esses defeitos....deixam os vidros abertos, carro todo aberto e tchau cheirinho de novo e bem-vindo cheirinho de tinta fresca

- Piloto de Autorama
O meu Sporting 2013 vermelho modena também veio com falhas grosseiras de pintura, sem contar que os para choques não são exatamente do mesmo tom da carroceria. O carro parece ter sido pintado em uma "funilaria de fundo de quintal". Ainda não fui reclamar, mas meu carro está na garantia e em breve levarei lá para arrumar isso. Comprei 0 km e estou decepcionado com muitas coisas. A única coisa que compensa é que o carro é realmente muito gostoso de dirigir, com um acerto de suspensão/direção de dar inveja. Mas numa próxima compra de 0 km dificilmente irei de Fiat novamente.
- Piloto de Atari
Ola, comprei um black motion no final de dez 2013 em caxias do sul, na sulpecas, depois de um tempo lavando o carro, percebi um defeito na pintura, nos 4 cantos do carro, parecendo que o carro foi chapeado, nas bordas que cobrem o para lamas, toda ranhurada, agendei agora para fazer a revisao dos 10 mil km e vamos ver o que vao me responder, se eu tivesse visto isso antes de comprar, jamais teria fechado negocio, espero que eles resolvam, depois postarei um resultado aqui, agradeco a atencao, att Junior.
- Piloto de Atari
Compro carros da Fiat desde meus 18 anos, hj estou com 40 e devo ter tido uns 3 de outras marcas.
Desde a década de 90 compro carros da Fiat e nunca via carros com defeitos de pintura, sou muito chato com carro e posso dizer que sempre reparei nisso. Os carros da Fiat começaram a ficar ruins em pintura mais ou menos em 2009 qdo o país estava batendo recordes em vendas.
Tive o primeiro Stilo que saiu em 2003, era tudo maravilhoso, em 2008 tive outro, cheio de bolhas na pintura! Depois disso Idea, Palio, Punto, todos com defeitos!
Não é desculpa e não é problema nosso, mas a Fiat não dá conta de fabricar carros.
Uma montadora costuma abrir outra linha de montagem, outra fábrica quando precisa aumentar sua produção, aí funciona sempre igual, fabrica tantos mil carros por dia, se quer fabricar mais, abre outra fábrica com outros tantos mil carros por dia com mesmo padrão.
A Fiat tem somente uma fábrica no Brasil, trabalha 24 horas por dia, para se ter uma ideia, na VW sai da linha de montagem um carro a cada 56s, a Ford a cada 68s, a Fiat 3 carros a cada 60 segundos, 180 carros por hora!!!!Na mesma fábrica!!!
Conheço um Funcionário da Fiat que diz que não dá tempo de a tinta secar...
E para quem acha que no mundo é igual, um Mercedes demora 43 horas para ser produzido, no Brasil um carro demora 24 hs.
Sei que é um absurdo, não concordo com isso, mas esse é realmente o problema, espero que com a nova fábrica melhorem!
Desde a década de 90 compro carros da Fiat e nunca via carros com defeitos de pintura, sou muito chato com carro e posso dizer que sempre reparei nisso. Os carros da Fiat começaram a ficar ruins em pintura mais ou menos em 2009 qdo o país estava batendo recordes em vendas.
Tive o primeiro Stilo que saiu em 2003, era tudo maravilhoso, em 2008 tive outro, cheio de bolhas na pintura! Depois disso Idea, Palio, Punto, todos com defeitos!
Não é desculpa e não é problema nosso, mas a Fiat não dá conta de fabricar carros.
Uma montadora costuma abrir outra linha de montagem, outra fábrica quando precisa aumentar sua produção, aí funciona sempre igual, fabrica tantos mil carros por dia, se quer fabricar mais, abre outra fábrica com outros tantos mil carros por dia com mesmo padrão.
A Fiat tem somente uma fábrica no Brasil, trabalha 24 horas por dia, para se ter uma ideia, na VW sai da linha de montagem um carro a cada 56s, a Ford a cada 68s, a Fiat 3 carros a cada 60 segundos, 180 carros por hora!!!!Na mesma fábrica!!!
Conheço um Funcionário da Fiat que diz que não dá tempo de a tinta secar...
E para quem acha que no mundo é igual, um Mercedes demora 43 horas para ser produzido, no Brasil um carro demora 24 hs.
Sei que é um absurdo, não concordo com isso, mas esse é realmente o problema, espero que com a nova fábrica melhorem!
- Piloto de Autorama
Pois é Alexandre, é exatamente isso, a Fiat não dá conta de produzir a demanda, por isso temos filas de esperas em determinados modelos/configurações e falhas na produção, como foi o Punto no lançamento, com inúmeros problemas de peças que não encaixavam.
Lembro do meu primeiro Tempra, um 8V 95 azul gurundi (perolizado bem escuro), comprei o carro com 6 anos de uso e o teto tinha pintura original e impecável, nem mancha de cocô de passarinho ele tinha. Depois de um tempo comprei um Marea 2.4 2002 preto vesúvio com 3 anos de uso e o teto estava queimado. Depois comprei um Siena ELX 2008 preto vulcano zero km e com 4 anos o teto estava queimado, vendi há 2 meses atrás com o teto quase branco.
O Linea tem 4 anos e o teto está bom, mas tem várias manchas de cocô de passarinho e aqueles frisos que tem no teto está começando a esbranquiçar. Fico sem entender, pois as tintas usadas são de primeira linha, Dupont no Siena e no Linea. O Tempra usava Akzo Nobel, nem sei se ainda existe, mas era muito mais resistente ao clima.
Lembro do meu primeiro Tempra, um 8V 95 azul gurundi (perolizado bem escuro), comprei o carro com 6 anos de uso e o teto tinha pintura original e impecável, nem mancha de cocô de passarinho ele tinha. Depois de um tempo comprei um Marea 2.4 2002 preto vesúvio com 3 anos de uso e o teto estava queimado. Depois comprei um Siena ELX 2008 preto vulcano zero km e com 4 anos o teto estava queimado, vendi há 2 meses atrás com o teto quase branco.
O Linea tem 4 anos e o teto está bom, mas tem várias manchas de cocô de passarinho e aqueles frisos que tem no teto está começando a esbranquiçar. Fico sem entender, pois as tintas usadas são de primeira linha, Dupont no Siena e no Linea. O Tempra usava Akzo Nobel, nem sei se ainda existe, mas era muito mais resistente ao clima.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/