Punto desligando sozinho

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Punto desligando sozinho

por shadowcps » Qua Nov 06, 2013 1:44 pm

então, se tudo estiver OK com todos os sensores, ele cumprem essa tarefa em alguns minutos agora, se por exemplo, uma sonda lambda estiver defeituosa aí, só mesmo com o scanner para identificar o que está errado e efetuar o reparo. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jpromero » Sex Nov 08, 2013 10:01 am

Harper escreveu:ataa.. aquele negocio de deixar o carro ligado um tempo né....

perguntei sobre o aprendizado pq vi um vídeo onde o mecânico consertou um defeitinho no trabulador do DualLogic e ai deu uns comandos no computador ligado ao modulo do carro, na tela aparecia varias etapas de aprendizado....

Harper, o aprendizado da borboleta tem que ser feito manualmente. Desligue o cabo negativo da bateria e espere uns 5 minutos. Religue o cabo, ligue a chave sem tocar no acelerador e sem dar partida, espere 1 minuto. Dê a partida sem desligar a chave e espere mais 1 min na marcha-lenta, depois pode sair com o carro normal que já está feito.

E esse vídeo do Dualogic, vc tem o link?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por shadowcps » Sex Nov 08, 2013 12:18 pm

:shock: :shock: :shock: Vivendo e aprendendo (=D>) (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Harper » Dom Nov 17, 2013 3:28 pm

jpromero escreveu:
E esse vídeo do Dualogic, vc tem o link?

cara não consegui achar aqui, mas lembro que era no canal no Youtube do Alexandre High Torque ou do Dr. Carro, um dos dois... o video falava sobre um defeito no cambio, ai eles desmontaram e trocaram umas peças, ai depois de tudo montado ligaram no computador e tinha varias opções de aprendizado, pra varias partes do carro, ele escolheu o do cambio e ai começou o processo... vou dar mais uma procurada e se eu encontrar posto aqui
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Wellribeiro » Qui Ago 14, 2014 4:34 pm

Boa Tarde Pessoal, o meu é um sporting dualogic Etorq, ele não desliga o carro mais ele joga em neutro, e aí preciso desligar o carro pra ele engatar de a 1° de novo
além de dar uns solavancos em 1° marcha, levei ao mecanico escaneou e não acho o prblema alguma dica?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Ago 18, 2014 9:35 am

Wellribeiro escreveu:Boa Tarde Pessoal, o meu é um sporting dualogic Etorq, ele não desliga o carro mais ele joga em neutro, e aí preciso desligar o carro pra ele engatar de a 1° de novo
além de dar uns solavancos em 1° marcha, levei ao mecanico escaneou e não acho o prblema alguma dica?

Melhor criar um tópico novo ou usar um já existente sobre o problema do câmbio. Neste aqui talvez seu problema não tenha a visibilidade necessária.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por lruteski » Seg Jan 02, 2017 9:55 am

Bom dia pessoal, tenho um 1.4 attractive 11/12, e simplesmente ele começou a desligar do nada, na reta mesmo, sem curva, com curva, passando lombada ou não, como já disse na reta normal sem nada demais, apenas desliga, porém mantem as luzes acessas e o som ligado, não apresenta nenhuma alteração na energia. O que poderia ser ?

Grato
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior