SUSPENSÃO FIXA
Moderador: Coordenadores SP
3 mensagens
|Página 1 de 1
SUSPENSÃO FIXA
Colegas desse fórum. Por favor preciso da ajuda para alterar a suspensão do meu Punto, como já chegou a hora de trocar os amortecedores, quero colocar uma suspensão mais baixa porém, não tão no chão gostaria de rebaixar deixando uns 3 dedos entre o os pneus e os Paralamas, as rodas atuais e 16 originais do essence que depois vou trocar por umas 17 ou18. Gostaria da opinião e recomendação da galera qual suspensão poderia optar sem perder o conforto,estabilidade e que não prejudicasse a estrutura do carro.
Desde já agradeço
Desde já agradeço
- Piloto de Atari
Re: SUSPENSÃO FIXA
no meu fiz assim, coloquei uns aro 18, perfil 35, dai conforto já diminui né. só fiz colocar mola esportiva e ficou 3 dedos do pneu para o paralama, nao mexi no amortecedor, mas daqui um tempo vou trocar.
Punto Branco Giugiaro Serie Italia
[x] DVD Pioneer avh-x8580bt 2 DIN[x] Encosto com tela nos bancos [x] Molas esportivas Orange Coil [x] Rodas 18'' Krmai R35 Rs6 grafite fosco réplica Audi A6 [x] Xenon Milha 6000k [x] Farol Alto/Baixo Phillips Crystal Vision [x] Bocão [x] Teto Envelopado Black Piano
[x] DVD Pioneer avh-x8580bt 2 DIN[x] Encosto com tela nos bancos [x] Molas esportivas Orange Coil [x] Rodas 18'' Krmai R35 Rs6 grafite fosco réplica Audi A6 [x] Xenon Milha 6000k [x] Farol Alto/Baixo Phillips Crystal Vision [x] Bocão [x] Teto Envelopado Black Piano
Re: SUSPENSÃO FIXA
Colega. Valeu !! É uma boa opção.
Agradeço o retorno.
Agradeço o retorno.
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1