Comprando o Primeiro carro - Punto T JET

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Comprando o Primeiro carro - Punto T JET

por luizhcardoso » Qui Out 23, 2014 12:41 am

Boa noite galera!!

Meu nome é Luiz Henrique Cardoso, tenho 18 anos..

Então, sempre fui apaixonado por carros, desde pequeno, e minha paixão mesmo é um Subaru, só que agora não tem como, pois tenho que ter $$$ pra manter um :cry: :cry: !! Então estou a procura do meu primeiro carro.

Tenho 35K em mãos, sou fã tambem do CIVIC SI, e estou procurando um esportivo pra dia a dia e como é meu primeiro carro, quero pegar um bem cuidado.
Andei pesquisando e vi que o SI, estava fora do que eu tenho de dinheiro, vi tambem o Golf, mas não sou muito chegado, ai lembrei que existia o T JET, quando vi me apaixonei, carro perfeito pra mim.
Motor turbo 1.4, esportivo, fiquei apaixonado pelo carro, fui pesquisando mais e mais, e agora estou atrás de um.. ( Se alguem tiver um bem cuidado nesse preço favor entrar em contato comigo.. )
Ja tenho ate umas ideias pra fazer nele, pintar as rodas de preto fosco, abafador luzian < oque voces acham? Ficaria bom? E quem sabe mais pra frente ate um Chip.. :twisted:
E outra, queria saber se é um bom carro pra um primeiro carro, ja dirigo desde os 15, atualmente ando com o carro da minha mãe.. :mrgreen:

Valeu galera, abraços !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Comprando o Primeiro carro - Punto T JET

por PauloMOC » Dom Out 26, 2014 6:35 am

Bem vindo!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Comprando o Primeiro carro - Punto T JET

por CARLOS-BSB » Ter Nov 18, 2014 5:54 pm

Garotinho, vai com calma com esse seu primeiro carro. :-D Boa compra.
.
Meu T-Jet Azul Maserati viewtopic.php?f=56&t=27101
Piloto de Atari
Piloto de Atari