Dúvida sobre central Multimídia
Re: Dúvida sobre central Multimídia
amigo sera que pega no painel do punto 2011 essence ? se nao tem alguma que pegue ? alguem sabe ?
Lokat !
lokat escreveu:amigo sera que pega no painel do punto 2011 essence ? se nao tem alguma que pegue ? alguem sabe ?
Ola lokat, só serve pro punto 2013 pra frente...pro seu 2011 é essa aqui, porém a tela é de 4.3'':
http://pt.aliexpress.com/store/product/ ... 93344.html
- Piloto de Autorama
compreii a do rockambole akie do clube!
central 100% compativel e o cara eh super confiavel
central 100% compativel e o cara eh super confiavel
- Piloto de Atari
Fala galera. Também estou louco atrás de uma Central pro meu carro. Pesquisando pelo Mercado Livre encontrei essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
Me chamou bastante a atenção, mas fico com pé atrás pela marca... Será que é de boa qualidade? E que central é essa que você comprou Márcio? Pode colar um link com informações sobre ela aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
Me chamou bastante a atenção, mas fico com pé atrás pela marca... Será que é de boa qualidade? E que central é essa que você comprou Márcio? Pode colar um link com informações sobre ela aqui?
- Piloto de Atari
também comprei do Rockambole do Clube e td tranquilo, sem problema..
Mosca Branca
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium
E ai pessoal! Acabei de comprar um punto blackmotion 2015, e tbm estava pensando em colocar uma central multimídia. Porém, tbm vou trocar o som do carro, vou colocar um kit 2 vias, um módulo digital de 4 canais e um sub de 10''. Para aqueles que instalaram a multimídia, o que acharam? Vcs acham que vale a pena? O som distorce, ou fica bom? Infelizmente, minha ideia era colocar um dvd pioneer 2 din, mas ele nao cabe no painel... Então to meio na dúvida aqui! hahaha Por favor, me ajudem ai! Abraço!
- Piloto de Atari
Pedro Camargo escreveu:E ai pessoal! Acabei de comprar um punto blackmotion 2015, e tbm estava pensando em colocar uma central multimídia. Porém, tbm vou trocar o som do carro, vou colocar um kit 2 vias, um módulo digital de 4 canais e um sub de 10''. Para aqueles que instalaram a multimídia, o que acharam? Vcs acham que vale a pena? O som distorce, ou fica bom? Infelizmente, minha ideia era colocar um dvd pioneer 2 din, mas ele nao cabe no painel... Então to meio na dúvida aqui! hahaha Por favor, me ajudem ai! Abraço!
Boa tarde Pedro, a maior vantagem dessa central, é que esteticamente fica perfeita no painel, mantendo toda o aspecto de originalidade, e tambem a compatibilidade com os comandos do volantes e blueme, o gps e a tv digital, agora sinceramente se voce não se importa com esses recursos, e a sua prioridade for SQ, sugiro adquirir um DVD 1 Din de tela retratil da Clarion, Alpine, Kenwood ou JVC, pois em qualidade, nessa central o som fica igual ou até um pouco pior do que o player original.
- Piloto de Autorama
julianodh escreveu:Pedro Camargo escreveu:E ai pessoal! Acabei de comprar um punto blackmotion 2015, e tbm estava pensando em colocar uma central multimídia. Porém, tbm vou trocar o som do carro, vou colocar um kit 2 vias, um módulo digital de 4 canais e um sub de 10''. Para aqueles que instalaram a multimídia, o que acharam? Vcs acham que vale a pena? O som distorce, ou fica bom? Infelizmente, minha ideia era colocar um dvd pioneer 2 din, mas ele nao cabe no painel... Então to meio na dúvida aqui! hahaha Por favor, me ajudem ai! Abraço!
Boa tarde Pedro, a maior vantagem dessa central, é que esteticamente fica perfeita no painel, mantendo toda o aspecto de originalidade, e tambem a compatibilidade com os comandos do volantes e blueme, o gps e a tv digital, agora sinceramente se voce não se importa com esses recursos, e a sua prioridade for SQ, sugiro adquirir um DVD 1 Din de tela retratil da Clarion, Alpine, Kenwood ou JVC, pois em qualidade, nessa central o som fica igual ou até um pouco pior do que o player original.
Pois é, ouvi falar isso tbm. Agora eu to com muita dúvida entre funcionalidade ou qualidade do som hahahaha Mas muito obrigado!
- Piloto de Atari
Mano, se vc não usar sub, módulo, etc nessa central e colocar apenas os falantes padrão, ai fica bacana, se quiser algo com uma qualidade sonora melhor e maior potencia, ela vai deixar a desejar, fiz o teste.
Eu tenho a central no carro e to vendendo o meu carro ou a minha central separada, foi eu colocar ela sem módulo, etc conforme acima e ficou bacana, fica muito legal no painel, mas eu em particular prefiro o meu som do meu gosto e não algo básico.
Mas veja, no carro da minha esposa tem uma central no falantes básico e ela acha que tá muito bom, ou seja, vai do gosto de cada um.
Eu tenho a central no carro e to vendendo o meu carro ou a minha central separada, foi eu colocar ela sem módulo, etc conforme acima e ficou bacana, fica muito legal no painel, mas eu em particular prefiro o meu som do meu gosto e não algo básico.
Mas veja, no carro da minha esposa tem uma central no falantes básico e ela acha que tá muito bom, ou seja, vai do gosto de cada um.
- Piloto de Autorama
lindembergc escreveu:Mano, se vc não usar sub, módulo, etc nessa central e colocar apenas os falantes padrão, ai fica bacana, se quiser algo com uma qualidade sonora melhor e maior potencia, ela vai deixar a desejar, fiz o teste.
Pois é, certa vez comprei um DVD Bravox e substitui o meu Pioneer 7980 no Siena. O som ficou um lixo, péssimo, me arrependi amargamente. Eu tinha 2 Selenium kit componente na frente e 2 Pioneer 6x9" no bagagito. Tive que remover o DVD e voltar o Pioneer para ter paz novamente, nessa queimei o alarme! Sorte que era Pósitron e tinha 3 anos de garantia, foi trocado sem custo algum. Coisa boa, é coisa boa.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/