controle do volante com problemas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

controle do volante com problemas

por chupacabra » Ter Dez 09, 2014 4:05 pm

Olá, meu veiculo é um puno tjet modelo 2009-2010... hoje parou de funcionar os comandos do lado direito do volante. A princípio todos os botões mas eu consegui trocar do usb para o rádio e outros, depois disso só continuaram sem funcionar os botões de troca de música(o meu não funciona as trocas no painel, por isso não fiz o mesmo). Gostaria de saber se alguém já teve esse mesmo problema e conseguiu solucionar. Acredito que seja apenas algum bug elétrico, mas gostaria da opinião dos senhores para tentar resolver o meu problema.

Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: controle do volante com problemas

por chupacabra » Qua Dez 10, 2014 3:03 pm

Consegui resolver o problema desconectando o cabo da bateria... Meu puno vem apresentando uns problemas elétricos ultimamente, queimando lâmpadas e acendendo alguns alertas no painel... vou leva-lo na concessionária para que passem no scanner, mas aqui na minha região eles cobram mais de 200 reais apenas para olhar o carro.

Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: controle do volante com problemas

por jpromero » Qui Dez 11, 2014 3:14 pm

Só troque a bateria do seu carro. Nada de pagar 200 para olharem e falar para trocar a bateria... Os alertas falsos durante a partida são causados pela bateria com carga baixa.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador