Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
Evandro Bombinha escreveu:Bom dia Amigos,
Então tenho Punto T-jet 2014 e o meu está com 15000 km e agora começou a ficar ruim de engatar a Primeira marcha!!!
olá amigo!! ,tenho um tjet branco com 21mil km,começou com isso também! O seu esta na garantia?? Corre atrás! O meu não pois é 2013, estou preocupado com isso. Você já sabe o que pode ser??
- Piloto de Autorama
Heltontjet escreveu:Evandro Bombinha escreveu:Bom dia Amigos,
Então tenho Punto T-jet 2014 e o meu está com 15000 km e agora começou a ficar ruim de engatar a Primeira marcha!!!
olá amigo!! ,tenho um tjet branco com 21mil km,começou com isso também! O seu esta na garantia?? Corre atrás! O meu não pois é 2013, estou preocupado com isso. Você já sabe o que pode ser??
Pode preparar o espírito para o que te espera!!
O meu foi no reboque para a CC hj caixa deu pau , será desmontada...
- Piloto de Autorama
E ai galera beleza?
E o seguinte, sou novo aqui no forum, dei uma lida no topico todo, mas notei que alguns problemas ai são mais serios que o meu, naõ sei se interpretei mau o meu caso mas vai ai a minha duvida.
Quando vou engatar qualquer marcha do meu punto ela da um pequeno estalo, bem de leve mesmo. Quando o cambio esta no ponto morto e eu ameaço a engatar a marcha mas não a engato da esse pequeno estalo. Não tenho dificuldades em engatar as marchas, mas as vezes quando piso ate o fundo da embreagem naõ sinto esse estalo.
o que vcs acham que é?
punto 1.4 elx 2008.
desde já agradeço a atenção de vcs.
obrigado.
E o seguinte, sou novo aqui no forum, dei uma lida no topico todo, mas notei que alguns problemas ai são mais serios que o meu, naõ sei se interpretei mau o meu caso mas vai ai a minha duvida.
Quando vou engatar qualquer marcha do meu punto ela da um pequeno estalo, bem de leve mesmo. Quando o cambio esta no ponto morto e eu ameaço a engatar a marcha mas não a engato da esse pequeno estalo. Não tenho dificuldades em engatar as marchas, mas as vezes quando piso ate o fundo da embreagem naõ sinto esse estalo.
o que vcs acham que é?
punto 1.4 elx 2008.
desde já agradeço a atenção de vcs.
obrigado.
- Piloto de Atari
Gabriel,
Se não há este estalo quando você pisa até o fundo da embreagem é porque quando você mexe no câmbio as engrenagens ainda estão em contato, o indicado é que você use a embreagem até o fundo sempre pra evitar desgaste prematuro nas partes móveis.
Outra possibilidade é de sua embreagem já estar desgastada, nesse caso você deve fazer a troca do kit.
Se não há este estalo quando você pisa até o fundo da embreagem é porque quando você mexe no câmbio as engrenagens ainda estão em contato, o indicado é que você use a embreagem até o fundo sempre pra evitar desgaste prematuro nas partes móveis.
Outra possibilidade é de sua embreagem já estar desgastada, nesse caso você deve fazer a troca do kit.
Obrigado pela atenção Felipe.
Queria tirar umas duvidas antes de ir ao mecânico.
Essa semana mesmo devo levar, e depois posto aqui o real problema.
te mais.
Queria tirar umas duvidas antes de ir ao mecânico.
Essa semana mesmo devo levar, e depois posto aqui o real problema.
te mais.
- Piloto de Atari
Bom dia pessoal.
Sou novo aqui no clube.
O meu estourou o tal cabo de comando, fazem 15 dias que meu carro está parado esperando chegar a tal peça original.
Modelo HLX 1.8 - 2008.
Sabem se demora tanto assim da fábrica, corro o risco de ter outros problemas ?
Só acha esse da IKS e pelo que vi não presta né ?
No aguardo.
Abs
Gileade
Sou novo aqui no clube.
O meu estourou o tal cabo de comando, fazem 15 dias que meu carro está parado esperando chegar a tal peça original.
Modelo HLX 1.8 - 2008.
Sabem se demora tanto assim da fábrica, corro o risco de ter outros problemas ?
Só acha esse da IKS e pelo que vi não presta né ?
No aguardo.
Abs
Gileade
- Piloto de Atari
Pessoal, após trocar esse tal cabo, sendo ele original, ainda houve casos de nova quebras ?
- Piloto de Atari
Olá pessoal....
Modelo HLX 1.8 - 2008 Meu cambio deu problema ontem no anel rodoviário de belo horizonte,ao reduzir para entrar na Antonio Carlos.
Porem graças a DEUS,ficou travado na segunda marcha e consegui regressar para casa .
Alguém sabe informar se este tal cabo e fácil de encontrar em BH?
Modelo HLX 1.8 - 2008 Meu cambio deu problema ontem no anel rodoviário de belo horizonte,ao reduzir para entrar na Antonio Carlos.
Porem graças a DEUS,ficou travado na segunda marcha e consegui regressar para casa .
Alguém sabe informar se este tal cabo e fácil de encontrar em BH?
- Piloto de Atari
O meu deve ter quebrado hoje. Reduzi de terceira pra segunda, deu um estralo e a alavanca ficou boba. Alguém tem idéia de preço?
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Acabei lendo o tópico inteiro e fiquei abismado com a seriedade do problema e a falta de respeito da FIAT com os seus clientes, por minha infelicidade eu finalmente consegui comprar um Sporting 08 e fui premiado com esse problema
Você vai gastar uns R$150,00 á R$200,00 de mão de obra + R$320,00 á R$400,00 comprando os cabos, aconselho trocar os cabos de engate e desengate, o meu mecânico trocou apenas o que tinha estourado e 3 dias depois o segundo cabo estourou e lá se vai mais 2 dias na oficina!
DeeeJay escreveu:O meu deve ter quebrado hoje. Reduzi de terceira pra segunda, deu um estralo e a alavanca ficou boba. Alguém tem idéia de preço?
Você vai gastar uns R$150,00 á R$200,00 de mão de obra + R$320,00 á R$400,00 comprando os cabos, aconselho trocar os cabos de engate e desengate, o meu mecânico trocou apenas o que tinha estourado e 3 dias depois o segundo cabo estourou e lá se vai mais 2 dias na oficina!
- Piloto de Atari