Barulho de roda solta.
Moderador: Coordenadores SP
6 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho de roda solta.
Amigos, tenho um 2008 Sporting, 70000 km, e percebi que ao passar por ruas com paralepipado as rodas dianteiras fazem barulho como se estivessem soltas, deve ser algum problema de suspensão, alguém já teve algo do tipo??? talvez, coxim, pivo, bieleta, amortecedor, sei lá...preciso corrigir esse problema logo.
Obrigado.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Barulho de roda solta.
Wanderson é meio difícil um diagnóstico preciso pois praticamente tudo oque citou pode fazer barulhos desse tipo, o mais indicado é que leve em seu mecânico pra uma verificação completa dos componentes da suspensão, abraço.
Verifique primeiramente o aperto dos parafusos, caso estejam OK,parta pra verificação de todo sistema de suspensão
Febezza escreveu:Verifique primeiramente o aperto dos parafusos, caso estejam OK,parta pra verificação de todo sistema de suspensão
ok!
acho que vou verificar todo o sistema, problema é que não tenho mecânico de confiança, tive um e foi uma decepção total.
- Piloto de Atari
wanderson mello escreveu:Febezza escreveu:Verifique primeiramente o aperto dos parafusos, caso estejam OK,parta pra verificação de todo sistema de suspensão
ok!
acho que vou verificar todo o sistema, problema é que não tenho mecânico de confiança, tive um e foi uma decepção total.
de volta pra falar qual foi o defeito...
bom, troquei pivô, bieleta, embuchamentos da bandeja e os terminais de direção, problema resolvida...ufa...já não aguentava mais, agora é correr atrás do consumo.
abraços
- Piloto de Atari
O que eu vi foi resolvido com a troca das bieletas.
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1