[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Olá amigos!
Peço a todos que entrem em meu Instagram (@tjetbrasilia).
Lá tem 3 vídeos do "chip-day Brasília, onde 3 tjets foram acertados com a GT1446 , juntamente com a reprogramação do senhor OverSpeed.
Que tiver interesse, só acessar e ver os 3 vídeos mais recentes.
Peço a todos que entrem em meu Instagram (@tjetbrasilia).
Lá tem 3 vídeos do "chip-day Brasília, onde 3 tjets foram acertados com a GT1446 , juntamente com a reprogramação do senhor OverSpeed.
Que tiver interesse, só acessar e ver os 3 vídeos mais recentes.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 136
- Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
- Localização: Brasília
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Agora fica aquela dúvida, até quando o câmbio irá aguentar? Isso, claro, com uso moderado do câmbio.
@Over, sabe o valor em média pra este up de turbina, incluindo peças e M.O ?
Esse mês agora quero ver se consigo passar o carro no Dinamômetro pra te mandar o resultados.
@Over, sabe o valor em média pra este up de turbina, incluindo peças e M.O ?
Esse mês agora quero ver se consigo passar o carro no Dinamômetro pra te mandar o resultados.
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:Agora fica aquela dúvida, até quando o câmbio irá aguentar? Isso, claro, com uso moderado do câmbio.
@Over, sabe o valor em média pra este up de turbina, incluindo peças e M.O ?
Esse mês agora quero ver se consigo passar o carro no Dinamômetro pra te mandar o resultados.
Existe aqui em Brasília, um tjet gp no álcool 270cv cambio original, assim como a embreagem.
Não sei maiores detalhes
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 136
- Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
- Localização: Brasília
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Botelho escreveu:Febezza escreveu:Agora fica aquela dúvida, até quando o câmbio irá aguentar? Isso, claro, com uso moderado do câmbio.
@Over, sabe o valor em média pra este up de turbina, incluindo peças e M.O ?
Esse mês agora quero ver se consigo passar o carro no Dinamômetro pra te mandar o resultados.
Existe aqui em Brasília, um tjet gp no álcool 270cv cambio original, assim como a embreagem.
Não sei maiores detalhes
sim, tjet preto, é o carro do Davi, iria fazer o dele mas teve problemas e não ficou pronto a tempo (virou a polia na ponta do vira e ficou fora de ponto) perdi o domingo todo neste carro ate descobrir isso...
devo fazer numa proxima viagem pois o acerto esta bem crú...ele anda com 1,5 numa masterpower...deu 240whp se nãome engano
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
overspeed escreveu:Botelho escreveu:Febezza escreveu:Agora fica aquela dúvida, até quando o câmbio irá aguentar? Isso, claro, com uso moderado do câmbio.
@Over, sabe o valor em média pra este up de turbina, incluindo peças e M.O ?
Esse mês agora quero ver se consigo passar o carro no Dinamômetro pra te mandar o resultados.
Existe aqui em Brasília, um tjet gp no álcool 270cv cambio original, assim como a embreagem.
Não sei maiores detalhes
sim, tjet preto, é o carro do Davi, iria fazer o dele mas teve problemas e não ficou pronto a tempo (virou a polia na ponta do vira e ficou fora de ponto) perdi o domingo todo neste carro ate descobrir isso...
devo fazer numa proxima viagem pois o acerto esta bem crú...ele anda com 1,5 numa masterpower...deu 240whp se nãome engano
Ele mesmo Over!
Que pena que o carro dele ficou fora de ponto.
Espero que já tenha arrumado, pois quando andei era o capeta com rodas.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 136
- Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
- Localização: Brasília
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Sim, já esta arrumado, ficou pronto na segunda a tarde, mas ainda sem acerto (na verdade pra andar de pé no fundo o cara la que mexeu conseguiu deixar mais ou menos certo com regulador de pressão e bico grandes)
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Eu pesquisei no forum e não achei nada sobre este upgrade da TK Turbo.
Alguém já usou?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleta-_JM
Alguém já usou?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleta-_JM
- Piloto de Atari
- Mensagens: 41
- Registrado em: Dom Set 08, 2013 5:46 pm
- Localização: Brasília
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Vou começar o post com as configurações de UP dos t-jet.
Meu T-jet
- Reprogramação(Prados)
- Downpipe (Giba)
- Filtro inbox BMC
- Sem intermediário (cno reto 2 ¹/4
- Abafador final inox (Luzian)
T-jet "adversário"
- Reprogramação (Prados)
- Downpipe (Nova Racing)
- Filtro esportivo HRE + defletor de calor
- intermediário e abafador final Originais
Resolvemos fazer uma puxada em um trecho da rodovia aqui da cidade. Saímos de 2ª marcha onde ambos estávamos mantendo cerca de 50km/ pra arrancar. Num momento meu carro ficou bem pouca coisa a frente, mas logo o outro t-jet igualou e foi assim até chegarmos nos 170km/h quando a frente já haviam outros carros e tiramos o pé.
Agora não sei como ficaria se tivéssemos continuado a puxada, se algum iria abrir um pouco ou não, mas até o momento a conclusão que eu tiro é que a retirada do intermediário e a troca do abafador final não resultam em tanta diferença.
O outro T-jet, está com 182cv's conforme teste em dinamômetro.
Meu T-jet
- Reprogramação(Prados)
- Downpipe (Giba)
- Filtro inbox BMC
- Sem intermediário (cno reto 2 ¹/4
- Abafador final inox (Luzian)
T-jet "adversário"
- Reprogramação (Prados)
- Downpipe (Nova Racing)
- Filtro esportivo HRE + defletor de calor
- intermediário e abafador final Originais
Resolvemos fazer uma puxada em um trecho da rodovia aqui da cidade. Saímos de 2ª marcha onde ambos estávamos mantendo cerca de 50km/ pra arrancar. Num momento meu carro ficou bem pouca coisa a frente, mas logo o outro t-jet igualou e foi assim até chegarmos nos 170km/h quando a frente já haviam outros carros e tiramos o pé.
Agora não sei como ficaria se tivéssemos continuado a puxada, se algum iria abrir um pouco ou não, mas até o momento a conclusão que eu tiro é que a retirada do intermediário e a troca do abafador final não resultam em tanta diferença.
O outro T-jet, está com 182cv's conforme teste em dinamômetro.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes