PROJETO: Caça Grilos no Punto (em standby)
Re: PROJETO: Caça Grilos no Punto (em standby)
Esse barulho na cortina do teto parece um chocalho de criança, mas bem mais fraco? Tenho esse maldito barulho no meu desde que comprei, na cortina do "teto traseiro", quando a cortina tá aberta... Agora às vezes aparece na cortina do "teto dianteiro" também... Mas desmontei o interior inteiro do meu pra ter acesso a essas cortinas pra ver se conseguia eliminar esses barulhos, e não tem como ter acesso ao local onde a cortina fica recolhida... ela recolhe num lugar que é fechado por rebites... Isso que retirei até o forro do carro...
Flw!
Flw!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
Me veio a cabeça a cara de um possível novo proprietário desse carro chegando na loja de acessórios e quando montador tira uma desses forros de porta e o dono vai soltar aquela frase, ..."mas que p**** é essa? kkk
Talvez seja interessante também utilizar "fios" de silicone com a pistola de aplicação no encontro de algumas peças, penso que dê menos trabalho e o resultado deve ser parecido, mas por questões de acústica e isonorização o ideal são as mantas mesmo.
Talvez seja interessante também utilizar "fios" de silicone com a pistola de aplicação no encontro de algumas peças, penso que dê menos trabalho e o resultado deve ser parecido, mas por questões de acústica e isonorização o ideal são as mantas mesmo.
- Piloto de Atari
Depois disso tudo o carro ganhou quantos quilos? 100? Muito bom cara! O meu tem um barulho atrás insuportável, qualquer dia desses eu me revolto e vou envelopar que nem o seu! Abraço!
- Piloto de Atari
O meu tem um "prrrrrrrrprprprprprrrrrrrrrrrr" (inexplicável, parece arruela de porca um pouco solta) que vem aparentemente do painel, imediatamente acima dos hodômetros). Alguém sabe como tirar aquilo com cuidado e forrar? 

- Piloto de Atari
eriknm escreveu:O meu tem um "prrrrrrrrprprprprprrrrrrrrrrrr" (inexplicável, parece arruela de porca um pouco solta) que vem aparentemente do painel, imediatamente acima dos hodômetros). Alguém sabe como tirar aquilo com cuidado e forrar?
Erik, o meu tinha esse barulho e por incrível que pareça era o anel de pressão do retrovisor interno que tinha soltado, verifica se o seu não está solto também.
Preciso fazer isso no meu, está uma batucada no porta-malas quando passo em lombada ou ruas desregulares (que são quase todas de SP), as vezes penso que pode ser o amortecedor (31.000km)
ex - Punto Essence 1.6 2013 / ex Ds3R 215cv / atual loading....
banco traseiro mas do lado do passageiro... batucada infernal.. ja passei fita.. ja desmontei.. e nao sai o barulho
agora começou um TEC bem forte no painel quando saio da garagem de casa pq tem uma boa descida, parece que é quando "entorta" o chassi.
agora começou um TEC bem forte no painel quando saio da garagem de casa pq tem uma boa descida, parece que é quando "entorta" o chassi.
- Piloto de Atari
Tão com um barulho no banco traseiro lado direito tbm. Mas acho que é do cinto. Um grilo agudo, chato demais!
Se alguém souber um esquema pra tirar... Agradeço!
Se alguém souber um esquema pra tirar... Agradeço!
- Piloto de Atari
Augusto,
esse barulho que parece um grilo bem agudo pode ser da peça que prende o banco traseiro, no meu sempre aparecia quando transportava alguém na parte de trás. Para verificar eu passei uma fita no pino onde a peça prende e o barulho sumiu. Tem um posto aqui que ensina como limar a peça para sumir o barulho ou vc pode trocar a peça.
esse barulho que parece um grilo bem agudo pode ser da peça que prende o banco traseiro, no meu sempre aparecia quando transportava alguém na parte de trás. Para verificar eu passei uma fita no pino onde a peça prende e o barulho sumiu. Tem um posto aqui que ensina como limar a peça para sumir o barulho ou vc pode trocar a peça.
- Piloto de Atari
Giuseppe escreveu:Augusto,
Eu fiz isso, resolveu a problema a princípio. Depois percebi q tem outro grilo, q me pareceu ser naquele plástico lateral onde o tampão se apoia. No meu carro foi instalado um amplificador ali. Então vai dar um trabalho! Mas vlw pela dica!
- Piloto de Atari