Barulho de combustivel.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Barulho de combustivel.

por joao.agronomia » Ter Mai 26, 2015 4:30 pm

Boa tarde pessoal estou com esse problema de água no carpete tá me deixando doido, vou relatar aqui fico agradecido com as experiencias e soluções de todos.

1- Passei o fio para o módulo e o sacana do instalador não colocou a borracha no lugar, colocando a mão por trás do painel até o local eu percebia que estava molhado, ai levei no mecânico e mandei fechar o bendito lugar, só que minha esposa disse que continua a fazer a poça no lado do motorista então não resolveu o problema.

2- As portas olhei os drenos e uma delas estava cheia de água dai limpei, ontem posso descartar esse lugar.

3- O parabrisas é original eu comprei usado, mas ainda estava com aqueles adesivos que vem de fábrica, será que a borracha ou cola ficou ruim e está entrando água pelo acabamento do vidro e caindo atrás do painel?

4-Outro lugar que me falaram é na parede do corta fogo onde passa o cabo para abertura do capô, alguém já teve esse problema?

5- Pra mim pode ser os drenos que passa ali no paralamas entupidos, alguém já teve esse problema, não sei como limpa-los quando voltar de viagem vou olhar, não aguento mais o cheiro de carrocho molhado no carro queria resolver esse problema pra fazer uma higienização.

Punto e torq 1.6 2011

Agradeço a opinião de todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 19, 2014 9:22 pm
Localização: Salvador

Re: Barulho de combustivel.

por rgapski » Qui Mai 28, 2015 7:36 am

Tenho um essence 2011, que logo que peguei tirei os limpadores e o acabamento do pé do parabrisa para passar o cabo para o som.

Quando tirei o acabamento, notei que nos dois extremos, perto da torre do amortecedor, tem duas borrachas que coletam agua.
Eu coloquei o dedo ali e tinha uma especie de lama, estando tudo quase entupido. Retirei a sujeira com o dedo e joguei um pouco de agua pra limpar o resto. Depois apliquei um wd pra repelir sujeira.
Depois desse procedimento, já encarei algumas tempestades e alagamentos e não tive qualquer problema com entrada de agua. Da uma olhada por ali, pois se a agua subir naquele lugar, ela entra pra dentro do carro pelo chicote eletrico mesmo. No meu carro tinha um canudo na borracha por onde passei o cabo, e fiquei imaginando que a agua pode entrar facil por ali se os drenos entupirem.

Da uma olhada nisso e depois conta pra gente.

Abs.


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Raphael - Mauá-SP
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 90
Registrado em: Dom Dez 28, 2014 12:18 pm
Localização: Mauá/SP

Re: Barulho de combustivel.

por joao.agronomia » Sáb Mai 30, 2015 10:15 am

Bom dia amigo problema foi mais grave, o mecânico abriu a frente do carro descobriu o pior como estava entupido aquele lugar a água ficou empossada no local que a água cai para ser jogada pra baixo, acabou corroendo a chaparia e por isso a água estava entrando de forma demasiada agora um carro novo acontecendo isso e pior o serviço vai ficar caro tem que soltar o painel, o mecanico vai aplicar um produto pra impermeabilizar a peça pra evitar um problema futuro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Nov 19, 2014 9:22 pm
Localização: Salvador

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes