[Experiência] Scanner Automotivo OBDII
3 mensagens
|Página 1 de 1
[Experiência] Scanner Automotivo OBDII
Fala Galera,
to abrindo esse tópico pois não achei um parecido...
Gostaria de saber de vocês qual é a experiência e qual modelo de scanner automotivo vocês tem?!
Vlw!

to abrindo esse tópico pois não achei um parecido...
Gostaria de saber de vocês qual é a experiência e qual modelo de scanner automotivo vocês tem?!
Vlw!

- Piloto de Atari
Re: [Experiência] Scanner Automotivo OBDII
Eu vou começar compartilhando a minha experiência...
Compre o mini scanner obdII bluetooth elm 327 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676653600-mini-scanner-automotivo-bluetooth-obdii-pronta-entrega-_JM
Não deu muito certo comigo.
Primeiramente, o painel do meu carro ficou doido... os ponteiros iam pra cima e pra baixo, até zerarem e ficarem no zero (com o carro ligado e acelerando) e a temperatura externa ficou com " --- ". O App Torque nem achou o dispositivo, apesar do celular ter pareado com ele.
Depois desse "pau", eu tentei denovo e ai ele achou e conectou sem ter nenhum comportamento estranho... mas após mexer por um tempo nas informações básicas do app Torque, ele desconectou do app e voltou a zerar os ponteiros.
Teve alguem que teve uma experiência legal nos PUNTOS com esses gadgets?!
Compre o mini scanner obdII bluetooth elm 327 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676653600-mini-scanner-automotivo-bluetooth-obdii-pronta-entrega-_JM
Não deu muito certo comigo.
Primeiramente, o painel do meu carro ficou doido... os ponteiros iam pra cima e pra baixo, até zerarem e ficarem no zero (com o carro ligado e acelerando) e a temperatura externa ficou com " --- ". O App Torque nem achou o dispositivo, apesar do celular ter pareado com ele.

Depois desse "pau", eu tentei denovo e ai ele achou e conectou sem ter nenhum comportamento estranho... mas após mexer por um tempo nas informações básicas do app Torque, ele desconectou do app e voltou a zerar os ponteiros.

Teve alguem que teve uma experiência legal nos PUNTOS com esses gadgets?!
- Piloto de Atari
Re: [Experiência] Scanner Automotivo OBDII
Existem dois tópicos a respeito desse assunto:
Exclusivamente para o Multiecuscan for Windows: viewtopic.php?f=17&t=22819
Para aplicativos Android: viewtopic.php?f=10&t=26223&hilit
Respeite os tópicos; assunto Android postado no Multiecuscan for Windows será apagado.
Tópico fechado.
Exclusivamente para o Multiecuscan for Windows: viewtopic.php?f=17&t=22819
Para aplicativos Android: viewtopic.php?f=10&t=26223&hilit
Respeite os tópicos; assunto Android postado no Multiecuscan for Windows será apagado.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1