HOW-TO: Como trocar o óleo do Dualogic
Re: HOW-TO: Como trocar o óleo do Dualogic
masterlixp escreveu:Retirei um resistor vamos ver se da acesso a mais opções.
Qual resistor você tirou, por gentileza também preciso conectar em mais opções, o meu só conectar no motor e caixa.
Informe se funcionou.
Abcs,
- Piloto de Autorama
Vagne escreveu:Qual resistor você tirou, por gentileza também preciso conectar em mais opções, o meu só conectar no motor e caixa.
Os ELM327 xing-lings mesmo aparentemente iguais podem ser diferentes e a alteração muda.
De uma olhada neste link, tem praticamente todos os modelos ELM327: http://forum.multiecuscan.net/viewtopic.php?f=5&t=1493
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Vagne escreveu:Qual resistor você tirou, por gentileza também preciso conectar em mais opções, o meu só conectar no motor e caixa.
Os ELM327 xing-lings mesmo aparentemente iguais podem ser diferentes e a alteração muda.
De uma olhada neste link, tem praticamente todos os modelos ELM327: http://forum.multiecuscan.net/viewtopic.php?f=5&t=1493
Já havia dado uma olhada, mas não identifiquei ao certo, mas na verdade é só retirar ou fazer algumas outras ligações, preciso conectar no sensor de estacionamento.
Abcs.
- Piloto de Autorama
A central do Dualogic é a mesma do Dualogic Plus?
- Piloto de Autorama
BillieBorba escreveu:A central do Dualogic é a mesma do Dualogic Plus?
Não é, mas uma central 'normal' pode virar uma Plus com programação de software. Ainda estou investigando isso.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:BillieBorba escreveu:A central do Dualogic é a mesma do Dualogic Plus?
Não é, mas uma central 'normal' pode virar uma Plus com programação de software. Ainda estou investigando isso.
Perguntei porque talvez o MES não faça a leitura da central Plus do Dualogic por ser diferente da central da primeira versão. Ou estou errado?
- Piloto de Autorama
Parabéns pelo tutorial
Cara onde se acha esse scanner?
Cara onde se acha esse scanner?
- Piloto de Atari
BillieBorba escreveu:jpromero escreveu:BillieBorba escreveu:A central do Dualogic é a mesma do Dualogic Plus?
Perguntei porque talvez o MES não faça a leitura da central Plus do Dualogic por ser diferente da central da primeira versão. Ou estou errado?
Creio que leia sim, a central possivelmente seja a mesma, o que mudou foi o ajuste da embreagem que agora fica mais próxima do disco, simulando que ao largar o freio o carro se movimente, chamado "creeping", mas isso tudo é programação de software.
Não tenho informação se apenas uma atualização de versão do firmware do Dualogic passe para o Plus, essa informação é valiosa, pois as trocas também foram ajustas são mais rápidas.
- Piloto de Autorama
Vagne, podia fazer um Mini tutoria explicando cada modulo do multiecuscan 2.2, Eu não sabia sobre o aprendizado das marchas achei muito interessante.
Qual modulo seria indicado para a limpeza do corpo de borboleta?
Qual modulo seria indicado para a limpeza do corpo de borboleta?
- Piloto de Autorama
Ops, para ser feito após a limpeza!
- Piloto de Autorama