Problema Robô Cambio Dualogic
6 mensagens
|Página 1 de 1
Problema Robô Cambio Dualogic
Pessoal, vim compartilhar o problema que tive caso alguém passe pelo mesmo ficar em alerta.
Moro em Brasília DF.
Meu Punto Sporting 2011 Dualogic estava com problema para entrar a marcha, não sai do neutro e ficava dando mensagem "Controlar Cambio", as vezes entrava e quando ia sair com o carro trepidava muito e depois ficava normal.
Levei na concessionária Fiat TECAR em brasilia, onde sempre faço as revisões.
Tiveram que desmontar parte da peça e retirar ela, chamada de "Robô do Cambio Dualogic", vejam a foto abaixo da peça.

A CCS condenou a peça, disse que não daria pra concertar e que pela troca desse conjunto todo da foto chamado de robô do cambio só as peças ficariam mais de 8 mil reais, com mais mil de mao de obra. Ou seja absurdos mais de 9 mil no total como mostrado no orçamento abaixo.

Completamente sem noção um valor desses. Correspondia a 1 terço do valor do carro.
Logicamente que não dava para fazer o serviço, fui pesquisar e achei a mesma peça que eles queriam vender nova por pouco mais de 3 mil reais no mercado livre, e eles queriam vender por mais de 8 mil.
Mas preferi ver ser achava alguem para concertar e consegui na TECNOCAR no nucleo bandeirante uma pessoa que mexe só com cambio automáticos.
Chamei o seguro pra levar o carro de guincho da CCS para essa oficina.
O serviço ficou em 1.800 reais para concertar, ficou zerada a peça.
Ou seja uma economia de mais de 7 mil reais.
Moro em Brasília DF.
Meu Punto Sporting 2011 Dualogic estava com problema para entrar a marcha, não sai do neutro e ficava dando mensagem "Controlar Cambio", as vezes entrava e quando ia sair com o carro trepidava muito e depois ficava normal.
Levei na concessionária Fiat TECAR em brasilia, onde sempre faço as revisões.
Tiveram que desmontar parte da peça e retirar ela, chamada de "Robô do Cambio Dualogic", vejam a foto abaixo da peça.

A CCS condenou a peça, disse que não daria pra concertar e que pela troca desse conjunto todo da foto chamado de robô do cambio só as peças ficariam mais de 8 mil reais, com mais mil de mao de obra. Ou seja absurdos mais de 9 mil no total como mostrado no orçamento abaixo.

Completamente sem noção um valor desses. Correspondia a 1 terço do valor do carro.
Logicamente que não dava para fazer o serviço, fui pesquisar e achei a mesma peça que eles queriam vender nova por pouco mais de 3 mil reais no mercado livre, e eles queriam vender por mais de 8 mil.
Mas preferi ver ser achava alguem para concertar e consegui na TECNOCAR no nucleo bandeirante uma pessoa que mexe só com cambio automáticos.
Chamei o seguro pra levar o carro de guincho da CCS para essa oficina.
O serviço ficou em 1.800 reais para concertar, ficou zerada a peça.
Ou seja uma economia de mais de 7 mil reais.
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Problema Robo Cambio Dualogic
Isso aí, o problema do Dualogic não está nele e sim nas concessionárias/procedimentos da Fiat em trocar o conjunto todo. Acho que fazem isso pra afastar o cliente, pra ele procurar conserto em oficina independente.
Temos várias oficinas que fazem o conserto do Dualogic, no RS tem a Motortech, em BSB tem o Denis Injetcar, em SJC/SP tem o Daniel da Mecfire, aqui em Jaú/SP tem a Lukcar.
Temos várias oficinas que fazem o conserto do Dualogic, no RS tem a Motortech, em BSB tem o Denis Injetcar, em SJC/SP tem o Daniel da Mecfire, aqui em Jaú/SP tem a Lukcar.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Eu ia falar, mas ja falaram... Procura o Denis Injetcar q vc vai resolver seu problema por muito menos.
- Piloto de Autorama
No ES ou em MG tem alguma oficina desse nivel o meu ta com já seus 55mil km e é bom estar preparado 

- Piloto de Atari
Re: Problema Robô Cambio Dualogic
E mais absurdo, é que nem sempre o que é apresentado no orçamento é feito!!!! Lamentável!

- Barbeiro de Auto Escola
Markim15 escreveu:No ES ou em MG tem alguma oficina desse nivel o meu ta com já seus 55mil km e é bom estar preparado
High Torque em BH. Tem canal do ADG da High Torque no youtube.
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1