Pinagem chicote do som punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Pinagem chicote do som punto

por rodrigooocosta » Sex Dez 06, 2013 5:33 pm

Cara eu não cortei fio nenhum só troquei a posição de uns dos fios que veio no chicote do som que eu comprei.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lskrai » Sáb Dez 07, 2013 6:20 am

Já resolvido. O problema era que estavam trocados dois positivos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por iagoPsporting » Qui Jul 13, 2017 10:36 pm

Galera boa noite, instalei um dvd 2din no meu punto, uma Central Multimídia Pósitron SP8830 Link LCD 6,2”, na fiação dela vem dois fios, com o nome (controle volante 1 e controle volante 2), levei numa casa de som pra fazer a instalação mas o técnico não conseguiu fazer com que os controles do volante funcionassem, é preciso que eu instale uma interface ou tem algum jeito de ligar direto no aparelho de dvd?

Valeu, abraços!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego Junio » Ter Dez 19, 2017 5:20 pm

iagoPsporting escreveu:Galera boa noite, instalei um dvd 2din no meu punto, uma Central Multimídia Pósitron SP8830 Link LCD 6,2”, na fiação dela vem dois fios, com o nome (controle volante 1 e controle volante 2), levei numa casa de som pra fazer a instalação mas o técnico não conseguiu fazer com que os controles do volante funcionassem, é preciso que eu instale uma interface ou tem algum jeito de ligar direto no aparelho de dvd?

Valeu, abraços!!

Boa tarde amigao? Me ajuda ai, vc descobriu a resposta pra essa sua pergunta ai?? tbem to com essa duvida..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por chgsantos » Dom Fev 04, 2018 1:42 am

Diego Junio escreveu:
iagoPsporting escreveu:Galera boa noite, instalei um dvd 2din no meu punto, uma Central Multimídia Pósitron SP8830 Link LCD 6,2”, na fiação dela vem dois fios, com o nome (controle volante 1 e controle volante 2), levei numa casa de som pra fazer a instalação mas o técnico não conseguiu fazer com que os controles do volante funcionassem, é preciso que eu instale uma interface ou tem algum jeito de ligar direto no aparelho de dvd?

Valeu, abraços!!

Boa tarde amigao? Me ajuda ai, vc descobriu a resposta pra essa sua pergunta ai?? tbem to com essa duvida..

Até onde eu saiba vc tem que utilizar uma interface com um conector no rádio.
Tipo os dessa empresa: http://www.eatechinterfaces.com.br/?pro ... es-volante
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior