[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
overspeed escreveu:Eu faço apenas o remap, a parte de adaptação de bicos e/ou tanquinho não faço...
Obrigado overspeed.
O remap serve só para turbinar ainda mais o motor e conversão do motor? Exsite remap que prioriza o consumo econômico do combustível mesmo que para isto tire algumas potência do motor?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sex Mar 16, 2012 7:31 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Vc tem que fazer a parte mecânica de instalação de bicos, tanquinho, etc, em alguma oficina e posteriormente o remap pra acertar a mistura. Exclusivamente essa parte do acerto é que o Over faz.
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
não consegue grande melhoria, mas algo discreto fruto do maior torque possibilitando usar marchas mais longas sempre vem...so depende do seu uso, um amigo de Bravo passou a fazer 16,5~16,8km/l no CB andando a 80km/h numa estrada plana outro dia na podium após o remap... antes fazia 16 no mesmo percurso... mas paciencia budista para andar assim, na pratica é muito discreta a diferença
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Over fiz o remap com vc em abril do ano passado e to bem contente com carro. Tenho 209whp @ 5800 e 31 kgfm @3800.
Setup.
R384-1 (.35) 1,4kg pressao
E85 Comb.
Escape inox 2,5
o escape no dia medição era o original sem o final.
Tenho ouvido falar em potencias bem maiores com praticamente o mesmo setup. Mudou algo em relação ao acerto, afinou mais alguma coisa?
Alguns conhecido relataram em 230 e 240 whp tanto na gt1446 como na 384.
Setup.
R384-1 (.35) 1,4kg pressao
E85 Comb.
Escape inox 2,5
o escape no dia medição era o original sem o final.
Tenho ouvido falar em potencias bem maiores com praticamente o mesmo setup. Mudou algo em relação ao acerto, afinou mais alguma coisa?
Alguns conhecido relataram em 230 e 240 whp tanto na gt1446 como na 384.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Sex Jun 06, 2014 4:50 pm
- Localização: Novo Hamburgo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
JMZ escreveu:Over fiz o remap com vc em abril do ano passado e to bem contente com carro. Tenho 209whp @ 5800 e 31 kgfm @3800.
Setup.
R384-1 (.35) 1,4kg pressao
E85 Comb.
Escape inox 2,5
o escape no dia medição era o original sem o final.
Tenho ouvido falar em potencias bem maiores com praticamente o mesmo setup. Mudou algo em relação ao acerto, afinou mais alguma coisa?
Alguns conhecido relataram em 230 e 240 whp tanto na gt1446 como na 384.
Em qual rpm vem a patada da turbina? Está usando quais bicos?
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Bicos Dalton 5.95g/s começa e empurra forte em uns 2500 em 3 mil ja tem mais de 1kg.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Sex Jun 06, 2014 4:50 pm
- Localização: Novo Hamburgo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
De dezembro de 2016 pra cá mudou sim
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Pessoal, acompanhando esse Post, tentando achar informações para meu Linea Tjet...tá meio parado o fórum ou impressão?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Jul 28, 2018 8:57 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Kkkkk muito parado.
Enviado de meu XT1058 usando o Tapatalk
Enviado de meu XT1058 usando o Tapatalk
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 451
- Registrado em: Sáb Fev 18, 2012 7:23 pm
- Localização: Cosmópolis
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
overspeed escreveu:não consegue grande melhoria, mas algo discreto fruto do maior torque possibilitando usar marchas mais longas sempre vem...so depende do seu uso, um amigo de Bravo passou a fazer 16,5~16,8km/l no CB andando a 80km/h numa estrada plana outro dia na podium após o remap... antes fazia 16 no mesmo percurso... mas paciencia budista para andar assim, na pratica é muito discreta a diferença
Overspeed, tenho um linea tjet e gostaria de fazer um remap como faço para conseguir um orçamento?
Desde já agradeço,
Junior.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qua Jan 09, 2019 4:35 pm
- Localização: Campinas São Paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes