Interior/Bancos em Couro no RJ
Re: Interior/Bancos em Couro no RJ
pedrinho_xplod1 escreveu:Art IN Couro!!!
melhor do rio em qualidade do couro e mao de obra!!
Isso tá com cara de jabá hein.
pedrosouza escreveu:Thiago Louzada escreveu:Fabrício,
normalmente vc deixa o carro pela manhã e pega no final da tarde, sendo q na Veluplast vc tem q agendar.
interior em couro são os bancos + as portas.
e tem varios tipos, td depende da sua escolha...pode ser liso ou enrugado, pode ser em duas cores, pode ser aquele couro q é todo furadinho...
Só lembrar que o couro nas portas não fica nas portas inteiras, apenas naquele miolo onde você apoia o braço.
Pedro, tô ciente sim...
Só queria saber como eles fazem para colocar o couro ali. Será que tiram o forro da porta e depois tiram aquela parte? Me parece ser removível.
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
Provavelmente sim cara, eu lembro que no meu Palio teve um problemaminha na porta do motorista, um chicote ficava encostando no vidro e qnd subia fazia um barulho super legal !
Ai levei lá na "São Janú" pra resolverem e o cara arrancava tudo, não deve ser diferente no punto devem arrancar o forro todo e aquela parte deve ser "destacavel".
EU acho que seria mto melhor forrar a porta inteira, mas atpe agora não vi ninguém que tenha feito assim !
A Ar in couro é legal sim, mas o preço não é dos melhores. Fora isso o acabamento e as opções que eles te dão são bem interessantes.
Não gostei é do lance de ter que e3ntrar em fila de espera, esperar te ligarem pra depois marcar o dia pra levar lá...mta burocracia !
Ai levei lá na "São Janú" pra resolverem e o cara arrancava tudo, não deve ser diferente no punto devem arrancar o forro todo e aquela parte deve ser "destacavel".
EU acho que seria mto melhor forrar a porta inteira, mas atpe agora não vi ninguém que tenha feito assim !
A Ar in couro é legal sim, mas o preço não é dos melhores. Fora isso o acabamento e as opções que eles te dão são bem interessantes.
Não gostei é do lance de ter que e3ntrar em fila de espera, esperar te ligarem pra depois marcar o dia pra levar lá...mta burocracia !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Jaba? ta bom ué....to te falando pq jah fiz 6 carros meu la....e trabalho com venda de carros e faco em outros lugares por ser mais barato as vezes....e vejo a qualidade muito inferior de outros lugares....mas vc q sbe
- Piloto de Atari
Ih, ficou sentido...rs
Calma cara, liberdade de expressão!
Grande abraço!
Calma cara, liberdade de expressão!
Grande abraço!
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Calma gente, sem estresse...
pra colocar couro tem q se levar em conta algumas coisas... preço, qualidade e praticidade, eu ia colocar na Auto Capas São Januario pq alguns amigos já colocaram lá e elogiaram o trabalho dos caras, o preço ta razoavel e tb pq fica perto do meu trabalho, da pra deixar o carro lá pela manhã e pegar no final da tarde...
mas como eu vou tomar aquela facada de R$ 420,00 da chave canivete, o couro vai ter q ficar pra depois...
Abraços
pra colocar couro tem q se levar em conta algumas coisas... preço, qualidade e praticidade, eu ia colocar na Auto Capas São Januario pq alguns amigos já colocaram lá e elogiaram o trabalho dos caras, o preço ta razoavel e tb pq fica perto do meu trabalho, da pra deixar o carro lá pela manhã e pegar no final da tarde...
mas como eu vou tomar aquela facada de R$ 420,00 da chave canivete, o couro vai ter q ficar pra depois...

Abraços
- Piloto de Auto Escola
Falae Galera, olha só a galera do BravaClub, conseguiu firmar um convênio com a Veluplast ( http://www.bravaclub.com.br/forum/viewtopic.php?t=10849&postdays=0&postorder=asc&start=0 ) pra instalação de Teto Solar WEBASTO, estamos aguardando um feedback no que se refere a Couro e demais serviços, creio que eles estejam receptivos a firmar convênios desse tipo com clubes, pois não deixa de ser um JABÁ pra eles né!!!
#68 - Rodrigo Conrado
Brava HGT 2001/2001 À VENDA
Capa Cromada nos Retrovisores/ Friso Cromado na tampa traseira

Brava HGT 2001/2001 À VENDA
Capa Cromada nos Retrovisores/ Friso Cromado na tampa traseira

- Piloto de Atari
OPa, valeu pela dica ai Rodrigo, nosso presidente, Rodrigo tbm, poderia ver isso né?
Ein presidente? ahn ? ahn ?
Ein presidente? ahn ? ahn ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
Alguém indica alguma loja que dê desconto para o Clube? ou que tenha um preço/serviço bom?
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Cezar, isto é exatamente o que estamos procurando !
A principio praticamente todas dão desconto, as a discussão é: em qual vale mais a pena deixar o carro?
A principio praticamente todas dão desconto, as a discussão é: em qual vale mais a pena deixar o carro?

- Velha Guarda
Obrigado. Aguardo a confirmação.
- Piloto de Atari