peça de plástico que sempre cai
Re: peça de plástico que sempre cai
A foto das duas peças pra tentar tirar a dúvida se estão quebradas ou não.

Eu acho que os "dentes" da peça estão gastos, talvez um defeito de fábrica.
O fato é que elas se encaixam no local, mas com qualquer leve pancada elas caem.

Eu acho que os "dentes" da peça estão gastos, talvez um defeito de fábrica.
O fato é que elas se encaixam no local, mas com qualquer leve pancada elas caem.
- Piloto de Autorama
Davi,
Pelo acabamento da peça, ela não me parece estar quebrada.
Mas a sua peça é igual à do Sporting.
Vai ver a Fiat passou a usar 1 peça só pra todas as versões do carro...
Há um jeito pra encaixá-la (pelo menos no Sporting). Não sei se vale pra essa peça.
Mas ela encaixa sob pressão, já tentou de todas as formas? Começando a encaixar por cima e depois pra baixo?
Pelo menos quando tirei a de um Sporting, pra recolocar foi mais ou menos dessa forma.
Eu depois vou postar uma foto de como é a peça do ELX 07/08. O plástico é muito inferior a esse usado e tem um pedaço a mais...
Pelo acabamento da peça, ela não me parece estar quebrada.
Mas a sua peça é igual à do Sporting.
Vai ver a Fiat passou a usar 1 peça só pra todas as versões do carro...
Há um jeito pra encaixá-la (pelo menos no Sporting). Não sei se vale pra essa peça.
Mas ela encaixa sob pressão, já tentou de todas as formas? Começando a encaixar por cima e depois pra baixo?
Pelo menos quando tirei a de um Sporting, pra recolocar foi mais ou menos dessa forma.
Eu depois vou postar uma foto de como é a peça do ELX 07/08. O plástico é muito inferior a esse usado e tem um pedaço a mais...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Elas realmente se encaixam perfeitamente, ficam firmes, mas se der uma pancadinha de lado elas caem.
To pensando em encaixá-las novamente fazendo pressão e colocar um pingo de cola super-bonder só pra garantir.
Valeu pela ajuda socket.
To pensando em encaixá-las novamente fazendo pressão e colocar um pingo de cola super-bonder só pra garantir.
Valeu pela ajuda socket.

- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
TonyFe escreveu:Danilo escreveu:Nunca aconteceu!
X5
O jeito é levar na concessionária e pedir para eles trocarem a peça!
Abraço!
X6
x7

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Davi escreveu:Elas realmente se encaixam perfeitamente, ficam firmes, mas se der uma pancadinha de lado elas caem.
Valeu pela ajuda socket.
Usa uma dupla face da 3M...
Deve ajudar...
Mas reclame lá na concessionária...
Vai que elas tenham vindo com algum defeito!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Hj mandei lavar meu carro e qdo chego prabusca-lo..tchan tchan tchaann tchaaannn a pecinha sob meu banco!!
Amanhã vou estragar um pedaço q sobrou do filete do bocão e pegar a cola dupla face pra fixar!!
Amanhã vou estragar um pedaço q sobrou do filete do bocão e pegar a cola dupla face pra fixar!!

- Velha Guarda
Boa idéia, não havia pensado nisso.
Fita dupla face é melhor pra não estragar a peça caso precise retirá-la para mexer no parafuso do cinto.
Obrigado denovo.
Fita dupla face é melhor pra não estragar a peça caso precise retirá-la para mexer no parafuso do cinto.
Obrigado denovo.
- Piloto de Autorama
Estou com esse mesmo problema, já reclamei duas vezes e a fiat mandou os acabamentos com o mesmo vício de fabricação. No modelo 2009 já foi solucionado o problema. Estou esperando a resposta da Fiat para a troca dos 02 cintos de segurança dianteiros.
Já tive vários carros da Fiat e estou abismado como a Fiat coloca um carro no mercado com tantas falhas de acabamento. Não é à toa que a Volks está assumindo a liderança isolada em 2009.
Já tive vários carros da Fiat e estou abismado como a Fiat coloca um carro no mercado com tantas falhas de acabamento. Não é à toa que a Volks está assumindo a liderança isolada em 2009.
- Piloto de Atari
germano escreveu:Estou com esse mesmo problema, já reclamei duas vezes e a fiat mandou os acabamentos com o mesmo vício de fabricação. No modelo 2009 já foi solucionado o problema. Estou esperando a resposta da Fiat para a troca dos 02 cintos de segurança dianteiros.
Volks pode assumir a liderança...
Mas os carros são um lixo de acabamento perto dos da Fiat...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda