Novidades da Fiat para o salão do automóvel???
Novidades da Fiat para o salão do automóvel???
Pessoal, quais são as novidades da fiat para o salão do automóvel? alguém sabe se o motor 1.8 será descontinuado na versão HLX? o Sporting vai mesmo usar o motor do linea?
Tô perguntando isso, pq to querendo pegar um Punto em janeiro ou fevereiro...
Já tem alguma novidade pra linha 2009 além da motorização (se é que muda)???
Tô perguntando isso, pq to querendo pegar um Punto em janeiro ou fevereiro...
Já tem alguma novidade pra linha 2009 além da motorização (se é que muda)???
- Piloto de Autorama
Re: Novidades da Fiat para o salão do automóvel???
Provavelmente o que vai acontecer é a ampliação da linha com o 1.4t, de repente a saida do 1.4, tornando o elx o Punto de entrada.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Sei não Pedro, acho que tirar o 1.4 é um tiro no pé, pois acredito que a maioria dos puntos vendidos deve ser 1.4...
E o dualogic, vem ou não vem pro punto?
Esse cambio presta?
E o dualogic, vem ou não vem pro punto?
Esse cambio presta?
- Piloto de Autorama
Novidades mesmo da FIAT é o Punto Tjet. Tá confirmado a presença do Fiat 500 (talvez seja importado como carro de nicho ano q vem). Bem provável que pinte tb o Bravo na área (eu acho obrigatório). Acho q a FIAT deveria trazer tb o Sediceti(+- isso), um jipinho tipo ecosport show de bola.
Não vai haver nenhuma mudança nos motores no Punto agora (0% de chances de falarem sobre isso no salão). Muito talvez pinte o 1.9 na linha 2010 e o 1.4 permaneça.
Não vai haver nenhuma mudança nos motores no Punto agora (0% de chances de falarem sobre isso no salão). Muito talvez pinte o 1.9 na linha 2010 e o 1.4 permaneça.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Se não me engano o mix de vendas é de 10% do 1.4, 60% do elx e 30% do hlx.

- Instrutor de Auto Escola
Jaspion escreveu:Se não me engano o mix de vendas é de 10% do 1.4, 60% do elx e 30% do hlx.
Também creio que seja por ai, por isso o meu palpite.
A idéia da Fiat com o 1.4 era fazer com que o carro chegasse a um segmento mais baixo do mercado mas ele acaba sendo canibalizado pelo próprio Palio, em todo o tempo que eu estive nas lojas da Fiat fazendo serviços no meu carro vi várias e várias pessoas falando com vendedores, que tentavam empurrar o punto 1.4, que preferiam um carro de segmento mais baixo porém com acessórios como direção e ar.
Mudança dos motores eu lembro de ter visto que vai acontecer assim que acabar o contrato com a GM, mas não lembro qnd termina. Provavelmente só pro meio de 09 começo de 2010 mesmo.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:...em todo o tempo que eu estive nas lojas da Fiat fazendo serviços no meu carro vi várias e várias pessoas falando com vendedores, que tentavam empurrar o punto 1.4, que preferiam um carro de segmento mais baixo porém com acessórios como direção e ar...
Comprei o meu assim, tinho ido pra comprar um Pálio 1.4 ELX completinho, aí acabei levando o Punto 1.4 flex só sem o ar e mesmo preço quase.
- Coordenador Regional
valmir escreveu:acho q ele entendeu q seria a saida do motor 1.4, não o modelo de entrada do punto
Isso mesmo, o Elx não é 1.4????
o que eu quis dizer é que a maioria dos puntos vendidos são com motor 1.4 certo??? independente da versão...
Galera, quer dizer que posso comprar um 1.8 tranquilo sem medo da fiat trocar o motor em 2009? e quanto ao cambio dualogic, vem pro punto ou não vem?
- Piloto de Autorama
tecko escreveu:...e quanto ao cambio dualogic, vem pro punto ou não vem?
Euj queria muito, mas absolutamente nada da a entender isso. Virá pro Idea, Weekend Adventure e pro Siena, sonamente.
- Coordenador Regional
As informações que tenho:
Motor 1.9 será exclusivo do Linea... a fábrica argentina não tem volume para fornecer pra equipar os outros modelos da Fiat brasileira... No máximo para uma versão do Bravo ou o Punto Sporting.
A Fiat está desenvolvendo na fábrica da Tritec motores 1.8 e 1.6 pra equipar os seus modelos nacionais a partir de 2010 ou 2011. O contrato de fornecimento dos motores 1.8 da GM vai até 2010.
Mas essas decisões vão mudando a cada hora...
Quanto ao possível saída do 1.4 o Pedro se referia ao modelo 1.4, que é o modelo de entrada do Punto sem ar condicionado de série. Ele vem apenas com o número 1.4 na traseira, sem o ELX.
Motor 1.9 será exclusivo do Linea... a fábrica argentina não tem volume para fornecer pra equipar os outros modelos da Fiat brasileira... No máximo para uma versão do Bravo ou o Punto Sporting.
A Fiat está desenvolvendo na fábrica da Tritec motores 1.8 e 1.6 pra equipar os seus modelos nacionais a partir de 2010 ou 2011. O contrato de fornecimento dos motores 1.8 da GM vai até 2010.
Mas essas decisões vão mudando a cada hora...
Quanto ao possível saída do 1.4 o Pedro se referia ao modelo 1.4, que é o modelo de entrada do Punto sem ar condicionado de série. Ele vem apenas com o número 1.4 na traseira, sem o ELX.

- Instrutor de Auto Escola