Pintar as rodas "originais" do ELX... Prossigo nisso?
Pintar as rodas "originais" do ELX... Prossigo nisso?
Bom, a minha intenção era ter um carro branco com rodas escuras. Como o carro que comprei estava a pronta entrega, peguei-o com as rodas "originais" do ELX mesmo.
Estou pensando em pintar de grafite pra dar uma melhorada enquanto num compro umas rodas da forma como realmente quero.
Fiz uma simulação... Vejam ae o que acham.. Devo prosseguir nisso?
Alguém sabe +- quanto custa pintar as rodas?
** Foto no dia que peguei o carro... Ainda nao tinha colocado película
Antes

Depois

Vlw!
Estou pensando em pintar de grafite pra dar uma melhorada enquanto num compro umas rodas da forma como realmente quero.
Fiz uma simulação... Vejam ae o que acham.. Devo prosseguir nisso?
Alguém sabe +- quanto custa pintar as rodas?
** Foto no dia que peguei o carro... Ainda nao tinha colocado película
Antes

Depois

Vlw!
- Piloto de Atari
Re: Pintar as rodas "originais" do ELX... Prossigo nisso?
ACHO BOA IDÉIA!
PREÇO: APROXIMADAMENTE 300,00 - 400,00 (NUM BOM LUGAR)
SOU SUSPEITO PARA FALAR, HEHEHE.....

PREÇO: APROXIMADAMENTE 300,00 - 400,00 (NUM BOM LUGAR)
SOU SUSPEITO PARA FALAR, HEHEHE.....

- Piloto de Autorama
Manda bala que vai ficar legal sim!!!
Carro branco pede rodas escuras!
Abraço!
Carro branco pede rodas escuras!
Abraço!
- Velha Guarda
junta grana e compra umas rodas e toma vergonha na cara pintar aro 15 compra roda de ferro na minha opiniao...

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
pela montagem ficou bem bacana.. faz ae e posta fotos dps
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
nipponicc escreveu:junta grana e compra umas rodas e toma vergonha na cara pintar aro 15 compra roda de ferro na minha opiniao...
Sabe ler cara?
"Estou pensando em pintar de grafite pra dar uma melhorada enquanto num compro umas rodas da forma como realmente quero."
- Piloto de Atari
Calma gente...
EU achei bem legal, já pensei em fazer isso nas minhas também, mas em carro preto acho que ia ficar mto preto junto, fechado demais na cor...
Se alguém souber fazer uma montagem assim como um preto vesúvio eu ficaria bem feliz em ver como ficaria ! Não tenho habilidades nem tempo o suficiente pra fazer isto =´[
EU achei bem legal, já pensei em fazer isso nas minhas também, mas em carro preto acho que ia ficar mto preto junto, fechado demais na cor...
Se alguém souber fazer uma montagem assim como um preto vesúvio eu ficaria bem feliz em ver como ficaria ! Não tenho habilidades nem tempo o suficiente pra fazer isto =´[

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Eu acho que não eras tu pintar as rodas originais. A não ser q estejam muito riscadas.
Se vc pensa em trocar não tem o pq pintar. Deixa assim que é melhor. Não fica bem uma roda 15" escura, eu nãop gostei nessa tua imágem, parece que ela encolhe na cor escura.
Mantem essas rodinha originais, aí quando tu for vender teu carro tu coloca elas de volta e fica com as novas que tu vai comprar. Acho q é a melhor opção.
Se vc pensa em trocar não tem o pq pintar. Deixa assim que é melhor. Não fica bem uma roda 15" escura, eu nãop gostei nessa tua imágem, parece que ela encolhe na cor escura.
Mantem essas rodinha originais, aí quando tu for vender teu carro tu coloca elas de volta e fica com as novas que tu vai comprar. Acho q é a melhor opção.
- Coordenador Regional
VC pode fazer sim sem tirar os pneus, ja que o caso e provisorio.
Eu comprei rodas 15 (tinha calota) e pintei de cinza da parati track field. fosco.
Vai fundo que fica otimo
abraço
Eu comprei rodas 15 (tinha calota) e pintei de cinza da parati track field. fosco.
Vai fundo que fica otimo
abraço
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Ao inves de gastar pintando rodas, ainda mais no seu caso (punto branco, que eu acho bem legal por sinal), eu colocaria farois mascara negra...acho muito mais necessario que as rodas pintadas..
what next?...
- Piloto de Autorama