Retirar os encostos de cabeça dianteiros
4 mensagens
|Página 1 de 1
Retirar os encostos de cabeça dianteiros
Bom dia pessoal, estou com um problema...
Tenho um fiat punto de 2000 e comprei recentemente umas capas para os bancos da frente com as coberturas dos encostos de cabeça em separado, no entanto não estou a conseguir retirar os encostos de cabeça pois estes têm uns botões que os soltam mas apenas até os ferros estarem no limite da sua extenção. Se os quiser tirar mesmo fora para poder colocar as capas o que tenho de fazer? Ou não é mesmo possível tirar os encostos sem estragar alguma coisa?
Obrigado
Um abraço
Tenho um fiat punto de 2000 e comprei recentemente umas capas para os bancos da frente com as coberturas dos encostos de cabeça em separado, no entanto não estou a conseguir retirar os encostos de cabeça pois estes têm uns botões que os soltam mas apenas até os ferros estarem no limite da sua extenção. Se os quiser tirar mesmo fora para poder colocar as capas o que tenho de fazer? Ou não é mesmo possível tirar os encostos sem estragar alguma coisa?
Obrigado
Um abraço
- Piloto de Atari
Re: Retirar os encostos de cabeça dianteiros
olha miguel, pelo menos o meu é soh apertar os botoes e puxar q sai inteiro o encosto.. nao sei te dizer sobre os modelos dai de Portugal.. :S

- Instrutor de Auto Escola
Ainda mais que o teu carro é um Punto!
E aqui só são Grande Puntos, feitos no Brasil!
E aqui só são Grande Puntos, feitos no Brasil!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Vá na concessionária daí que vç resolve.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
4 mensagens
|Página 1 de 1