Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
Enfim as fotos do aero... Gostei de mais!!! Valeu Socket, por ter sido nossa cobaia (kkk)!!! Recomendo Tgpoli a todos que queiram equipar seus Puntos com um aero... Assim com o original do Sporting, o Tgpoli cai como uma luva no Punto... Na minha opniao sao os unicos que tem a ver com as linhas deste carro... As outras opçoes sao meio bizarras... Valeu a todos pelas dicas e pelas fotos!

- Motorista de Auto Escola
Esse aero é perfeito! Hehe!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Comprei o meu no www.wolloko.com.br
Saiu 85,15 já com frete... Tem 15% de desconto pagando à vista e o frete ficou em conta pq a loja é em Goiânia e moro em Brasília...
Abraços
Saiu 85,15 já com frete... Tem 15% de desconto pagando à vista e o frete ficou em conta pq a loja é em Goiânia e moro em Brasília...
Abraços
O meu tbm chegou...
cpilo, quanto vc pagou pra pintar??
Eu vou mandar pintar na segunda feira..
Pessoal, tem alguma dica pra instalar? O CSilveira disse que é legal colocar um pedaço de luva cirurgica nos ganchos pra nao arranhar a lataria, em caso de vc querer tirar o aero....
Mais alguma?
Vlw
Pessoal, tem alguma dica pra instalar? O CSilveira disse que é legal colocar um pedaço de luva cirurgica nos ganchos pra nao arranhar a lataria, em caso de vc querer tirar o aero....
Mais alguma?
Vlw
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:O meu tbm chegou...
Mais alguma?
Vlw
O meu foi instalado direto na lata... mas foi a concessionária que fez a instalação...
Mas não pretendo tirar...
Uma dica pra não "arranhar" (que acho dificil que acontença) é colocar dupla face no local dos ganchos...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
eu estou usando esse aerofolio tambem, e achei muito bom! Ficou muito dahora... assim como foi dito combina muito bem com as linhas do carro
- Roda dura de Auto Escola
Será que esse Spoiler Frontal da Tgpoli fica bom?
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
Ricciardi escreveu:O meu tbm chegou...
Mais alguma?
Vlw
Opa! Nao paguei nada pela pintura, pois tenho creditos em algumas oficinas por aí, mas ficaria em média uns 80 a 100 reais... Nao aconselho remover o Aero depois de instalado, pois alem da fita dupla face do Aero, é aplicado uma cola liquida na lataria no lugar onde hávera contato da fita dupla face com a lataria, aumentando a força da cola... Eu mesmo fiz a instalaçao com ajuda de um amigo e tendo os devidos cuidados, os ganchinhos nao tem perigo de arranhar a lata nao, é só ser "gentil " com a peça (hehehe)... Pode por tranquilo, mas na duvida, procure uma loja de acessorios para instalar pra vc... Nao vejo proposito em retirar o Aero, e quero lembrar que a lata de parte de cima do porta-malas onde vai o aero é muito fina e amassa muito facil, nao aguentando pressao para tirar o aero já colado (fora o estrago na tinta, e o empeno no proprio aero, isso se nao quebrar)...A nao ser que vc nao use a outra cola (a liquida), aí sim vc deve remove-lo futuramente sem muito problema (o #@%&! é se voar em velocidade de estrada ou se alguem forçar e ver que sai facil)... Pra pensar em tirar , melhor nem instalar... Vai ficar perfeito, parecendo que sempre esteve lá, e nao vai precisar sair de lá nunca mais...Nao atrapalha em nada no abrir da tampa, nem na luz de freio da tampa do porta-malas(achei que a luz ficou até mais visivel por refletir na pintura do proprio aero), nem na linha do carro...Otima escolha!
Um abraço!

Rodrigo escreveu:Será que esse Spoiler Frontal da Tgpoli fica bom?
Quando eu vi achei horrivel, acho que o da linha de acessorios da Fiat é menos horrível (putz)!!!No meu gosto, só a saia lateral da versao Sporting é que valeria a pena alem do aerofole... Abraço!

Valeu cpilo!!
Eu mandei pintar perto de casa mesmo...
O cara teve que lixar pra ficar da textura do carro, ficou otimo!!!
Eu fui testar pra ver se pegava na antena... eu e o cara da oficina abrimos o porta mala ate o final pra ver se pegava mesmo, mas nao pegou... fiquei feliz, mas foi só por um momento... A parte de cima do aero pegou no teto do carro do lado esquerdo, fazendo uma verruga na pintura, no lado direito só encostou (vou postar uma foto pra mostrar)
Foi #@%&!, a gente tentou abaixar um pouco mais o aero e nada... A dona ligou numa concessionaria e ele falaram pra eu dar uma passada la pra ver o que era. Fui até lá e analisando, nós vimos que a tampa do porta mala tava meio desalinhada e o cara levou o carro pra dentro e voltou em 5 minutos... Ficou perfeito, nao pega mais!! Agora vou ter que voltar pra arrumar a verruga, mas de resto ficou ótimo...
Amanha eu posto as fotos, isso vale pra quem vai instalar tomar cuidado ao abrir o porta mala...
abs
Eu mandei pintar perto de casa mesmo...
O cara teve que lixar pra ficar da textura do carro, ficou otimo!!!
Eu fui testar pra ver se pegava na antena... eu e o cara da oficina abrimos o porta mala ate o final pra ver se pegava mesmo, mas nao pegou... fiquei feliz, mas foi só por um momento... A parte de cima do aero pegou no teto do carro do lado esquerdo, fazendo uma verruga na pintura, no lado direito só encostou (vou postar uma foto pra mostrar)
Foi #@%&!, a gente tentou abaixar um pouco mais o aero e nada... A dona ligou numa concessionaria e ele falaram pra eu dar uma passada la pra ver o que era. Fui até lá e analisando, nós vimos que a tampa do porta mala tava meio desalinhada e o cara levou o carro pra dentro e voltou em 5 minutos... Ficou perfeito, nao pega mais!! Agora vou ter que voltar pra arrumar a verruga, mas de resto ficou ótimo...
Amanha eu posto as fotos, isso vale pra quem vai instalar tomar cuidado ao abrir o porta mala...
abs
Meu flickr
- Velha Guarda