Uniao Fiat/Peugeot
Re: Uniao Fiat/Peugeot
Brunoauk_ escreveu:nao vai dar certo issow =//
O que te faz pensar isso? Ao meu ver, poucas fusoes nao deram certo, como a Autolatina (Ford e VW do Brasil)... No mais, fora do Brasil, a maioria dessas fusoes sao bem sucedidas, para todas as partes...
- Motorista de Auto Escola
viniat escreveu:MEDO
X2
Nón! Palamore de Dio, non!!! Fiat ta indo tão bem, melhorando demais, pra que fazer isso agora? Tiro de 12 no pé...
- Coordenador Regional
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
cpilo escreveu:Brunoauk_ escreveu:nao vai dar certo issow =//
O que te faz pensar isso? Ao meu ver, poucas fusoes nao deram certo, como a Autolatina (Ford e VW do Brasil)... No mais, fora do Brasil, a maioria dessas fusoes sao bem sucedidas, para todas as partes...
Ao meu ver, as 2 empresas nao combinam juntas!
a Fiat eh uma empresa que a cada ano vem superando e melhorando seus carros, mesmo tendo alguns erros de fabrica e tdo mais.
Já a Peugeot, sempre com os mesmos carros, parece que não tenta inovar, muda um farolzinho coloca um emplema maior no cabo e acha que tem o melhor carro do mercado!
Acho que a fiat ta crescendo bastante e nao precisa da união com peugeot.
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Brunoauk_ escreveu:cpilo escreveu:Brunoauk_ escreveu:nao vai dar certo issow =//
Ao meu ver, as 2 empresas nao combinam juntas!
a Fiat eh uma empresa que a cada ano vem superando e melhorando seus carros, mesmo tendo alguns erros de fabrica e tdo mais.
Já a Peugeot, sempre com os mesmos carros, parece que não tenta inovar, muda um farolzinho coloca um emplema maior no cabo e acha que tem o melhor carro do mercado!
Acho que a fiat ta crescendo bastante e nao precisa da união com peugeot.
Vc está confundindo a Peugeot brasileira com a Peugeot europeia... Essa questao de sempre mesmos carros e mudar farolzinhos é só aqui no Brasil...
De fato. A Peuget-Citröen está tão bem, que estuda entrar na F1, comprando a Honda, já que praticamente não foi atingida pela crise mundial.
Ademais, quem fala mal da Peugeot é pq nunca teve um. Sempre foram excelentes carros, só que antes eram feios pra carambam.
Hojem em dia, quem conhece o 307 por exemplo, não compra nunca mais os atuais Golfs nacionais, Vectra GT e a fins.
Ademais, quem fala mal da Peugeot é pq nunca teve um. Sempre foram excelentes carros, só que antes eram feios pra carambam.
Hojem em dia, quem conhece o 307 por exemplo, não compra nunca mais os atuais Golfs nacionais, Vectra GT e a fins.
- Piloto de Autorama
concordo com o cpilo.. tem que pensar no global! a peugeot la fora eh bem melhor que aqui.. nao da pra saber se isso trará benefícios aos clientes, a ideia eh trazer benefícios as montadoras para superar a crise.. o que pode acontecer de ruim pra nós é a fiat adotar más praticas da peugeot como a do lançamento do 206,5 "Brasil", mas é capaz de acontecer a fusao e nao ter quase nenhuma mudança na pratica para os clientes brasileiros
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
DCJunior escreveu:De fato. A Peuget-Citröen está tão bem, que estuda entrar na F1, comprando a Honda, já que praticamente não foi atingida pela crise mundial.
Bom, eu tive um 206, por mais bonito que foi na sua epoca, nao suportava as ruas brasileiras, ficando muito barulhento e com problemas constantes na suspensao... A assistencia é ruim, custo de peças altissimos e desvalorizaçao absurda dentro de sua propria rede de concessionarios... Foi um bom carro lá fora, onde o chao é bom... Pro Brasil, foi e ainda é mal adaptado, desmontando com o passar (de pouco )tempo... Pelo contrario, quem já vendeu um Peugeot nao entraria na mesma roubada outra vez... Bonitos, eram! Só pra ingles ver... Se eu fosse pegar um carro hoje como o 307, optaria por um Focus ou até mesmo o Vectra GT... O #@%&! do Golf que ele está horrivel(tipo uma véia cheio de plastica), mas ainda é mais carro, para o Brasil, que o 307, mesmo sendo um vovô...
Acredito, no entanto, que a uniao das duas marcas pode até ajudar os carros da Peugeot no Brasil melhorando a sua fragilidade, coisa que a Fiat no brasil tira de letra... Talvez ainda aprenda tambem com a Fiat daqui a fazer copias menos bizarras dos carros europeus (como o Punto, por exemplo), adaptando plataformas gambiarradas ao design apaixonante europeu, e nao o que fizeram ao coitado do 206... mas a nivel mundial, ambas tem muito o que ensinar e aprender uma com a outra, e possibilitará a Fiat experimentar outros segmentos de automoveis (luxo, SportUtility, cabrios) onde os franceses já marcam espaço, com seu design super ousado(na europa), bem menos conservadores que os Fiat, mas bem mais frageis... Acho que vai dar rock and roll sim!!!

- Roda dura de Auto Escola