[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!
Re: Xenon Proibido ou Não?
Aqui em BH tbm continuam muitos carros com xenon, creio q muita gente não saiba da lei ainda...meu pai por exemplo coitado, comprou um civic, saiu da concessionária e instalou o xenon, 3 dias depois deu no JN e ainda eu q levo a culpa kkkkkkkkkkkkk "ta vendo vc fica falando pra eu colocar isso, aquilo e gastei dinheiro à toa"

- Velha Guarda
rb escreveu:Galera, não sei... mas tenho visto uma porrada de gente com xenon ainda... Passo quase todo dia pela Bandeirantes (a avenida, não a rodovia) à noite e vejo muita gente com xenon.
Eu vou é esperar baixar essa poeira e toda essa discussão, pq os putos dos CETs estão mais é querendo canetar qualquer um! Já instalei as Diamond Vision, deixei os pingos de led e o xenon 8000k no neblina (o qual nem tenho ligado mais...).
Vamos ver lá pra Janeiro/Fevereiro, com certeza tudo vai se tranquilizar e teremos uma maledeta lei que regulamente isso tudo considerando a realidade dos carros brasileiros...
Abraços
Kra, vc conseguiu colocar aqueles quadriled sem acusar lampada queimada no painel??
Achei os pingos M-Tec MUITO fraquinhos.. nem iluminam o farol, so fica um pontinho azulado...
Se conseguiu, fala pra moçada ai qual vc comprou...
Vlw...
- Piloto de Atari
não consegui não... é um pingozinho de led que realmente é extremamente fraquinho... Uma m***! rs
Mas deixei assim mesmo por enquanto. Ano que vem, no embalo da fuga geral do xenon, procuro um jeito pra isso aí!
abr
Mas deixei assim mesmo por enquanto. Ano que vem, no embalo da fuga geral do xenon, procuro um jeito pra isso aí!
abr
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
Alguém já trocou pelas halógenas??
Foi só trocar a lampada mesmo? Deu algum problema de água(quem nao colocou alguma fita isolante)? Deu algum problema por estar com o reator ligado?
Eu ainda to usando meu xenon, mais do que nunca... vou trocar essa semana pelas amarelas...
Valeu
Foi só trocar a lampada mesmo? Deu algum problema de água(quem nao colocou alguma fita isolante)? Deu algum problema por estar com o reator ligado?
Eu ainda to usando meu xenon, mais do que nunca... vou trocar essa semana pelas amarelas...
Valeu
Meu flickr
- Velha Guarda
Noo me lembrei agora...terei q comprar 2 novas tampas, pq as que la estão foram furadas!!

- Velha Guarda
Eu viajei sabado...
Fui de manhã e voltei à noite... (600km na BR-101)
E vi vários carros de xenon na estrada...
E olha que tem PRF adoidado!
Porém à noite alguns me incomodaram (os mais azuis 8000k e 10000k)...
Entretanto vi um Ecosport com um xenon brancão (5000k ou 6000k) que não me ofuscou em nada! E olhe que o jipinho é mais alto que carro normal...
Enfim...
Eu acho que no inicio eles vão querer pegar geral...
Mas hoje tava conversando com um cara e ele comentou assim (o que todos comentam): "isso é passageiro... já já vai passar"...
PS: Não viajei no Punto, portanto não viajei de xenon.
Fui de manhã e voltei à noite... (600km na BR-101)
E vi vários carros de xenon na estrada...
E olha que tem PRF adoidado!
Porém à noite alguns me incomodaram (os mais azuis 8000k e 10000k)...
Entretanto vi um Ecosport com um xenon brancão (5000k ou 6000k) que não me ofuscou em nada! E olhe que o jipinho é mais alto que carro normal...
Enfim...
Eu acho que no inicio eles vão querer pegar geral...
Mas hoje tava conversando com um cara e ele comentou assim (o que todos comentam): "isso é passageiro... já já vai passar"...
PS: Não viajei no Punto, portanto não viajei de xenon.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
ihh... #@%&!...
Logo mais vou ter que gastar mais duzentinhos e comprar outro par de diamond vision para os milhas... rs
abr
Logo mais vou ter que gastar mais duzentinhos e comprar outro par de diamond vision para os milhas... rs
abr
"Is nice".
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Noo me lembrei agora...terei q comprar 2 novas tampas, pq as que la estão foram furadas!!
botei fita isolante e ja era :p
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Já estou andando com as legislações todas no carro... Antiga e nova sobre iluminação, além da que trata das películas... Ah sim, tb a q trata dos itens obrigatórios, onde é bacana de ver q, num caso como esse de iluminação ou molas, o motorista não tem como efetuar alterações na hora lá e o carro não poderá ser removido pra pátio, mas sim parte do documento retido e ele vai embora pra efetuar as correções e depois apresentar o carro... Agora vou imprimir descrição da Philips Crystal Vision q uso e deixar tudo junto lá, até com o encarte da Crystal...
#@%&! q corro o risco do policial ficar tão puto comigo a ponto de mandar revistar é geral... Hehehe... Tanto q nem colocarei rodas num período breve por isso... Pq aí não teria pra onde escapar com a mudança das molas...
#@%&! q corro o risco do policial ficar tão puto comigo a ponto de mandar revistar é geral... Hehehe... Tanto q nem colocarei rodas num período breve por isso... Pq aí não teria pra onde escapar com a mudança das molas...
- Motorista de Auto Escola