Arrependido?
Re: Arrependido?
hum... eu discordo Degreja....
Discordo no ponto em que você diz que a proposta de quem compra um elx e um hlx sejam diferentes...não são...
1- Não sei se serve para todos, mas no meu caso não peguei o hlx ou o sporting pelo preço que o seguro ficaria no meu perfil
2- Tirando o motor e uns detalhezinhos de plastico, o teu e o meu em nada se diferenciam (excluindo os opcionais) só o carro em si...
3- Palio top de linha foi #@%&! heim hehehehehe...Prefiro 1000 vezes meu punto basicão q um palio r cheio de frescuras...aposto q vc tb, mesmo com todo o seu odio contra o teu carro
Discordo no ponto em que você diz que a proposta de quem compra um elx e um hlx sejam diferentes...não são...
1- Não sei se serve para todos, mas no meu caso não peguei o hlx ou o sporting pelo preço que o seguro ficaria no meu perfil
2- Tirando o motor e uns detalhezinhos de plastico, o teu e o meu em nada se diferenciam (excluindo os opcionais) só o carro em si...
3- Palio top de linha foi #@%&! heim hehehehehe...Prefiro 1000 vezes meu punto basicão q um palio r cheio de frescuras...aposto q vc tb, mesmo com todo o seu odio contra o teu carro
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:hum... eu discordo Degreja....
rafa acho que me expressei mal, concordo c vc, a questao nao é se o hlx o spt ou elx é melhor do q o outro. a questão é o q eu esperava do carro.
apostei em um carro que não é o que eu esperava.
imaginava que ele passase outra proposta e não a que vc supracitou, e que estou de total acordo!
quanto ao palio rs...... foi só força de expressão por isso que usei aspas......
até daqui a pouco !!!1

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Paguei 46.300 no meu HLX com pintura metálica, ve traseiro e kit casual.
Seguro desse ano vai ser R$1.236 pelo "super convênio".
IPVA do ano passado (não é proporcional) foi R$566 (placa de fora kkk).
Se o carro não desvalorizar drasticamente, já ganhei, ou deixei de perder... depende do ponto de vista.
Acho que fiz uma ótima compra. Deu aqueles probleminhas "normais", mas estou satisfeito com o meu carro. Quero ficar pelo menos mais uns 2 anos com ele, até porque rodo pouco. Comprei em outubro de 2007 e, até o momento, está com 11.100km rodados.
Seguro desse ano vai ser R$1.236 pelo "super convênio".
IPVA do ano passado (não é proporcional) foi R$566 (placa de fora kkk).
Se o carro não desvalorizar drasticamente, já ganhei, ou deixei de perder... depende do ponto de vista.
Acho que fiz uma ótima compra. Deu aqueles probleminhas "normais", mas estou satisfeito com o meu carro. Quero ficar pelo menos mais uns 2 anos com ele, até porque rodo pouco. Comprei em outubro de 2007 e, até o momento, está com 11.100km rodados.
- Piloto de Testes da FIAT
André, a revolta do degreja é justamente esses "probleminhas normais" estarem acontecendo com um carro caro como é o Punto.. e po...pagou muuuuito bem o IPVA heim, de onde é o teu carro?
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:André, a revolta do degreja é justamente esses "probleminhas normais" estarem acontecendo com um carro caro como é o Punto.. e po...pagou muuuuito bem o IPVA heim, de onde é o teu carro?
Placa de Goiânia-GO. Esse valor inclui o DPVAT e licenciamento. O #@%&! é que já "levei" uma multa sem cometer, mas tudo bem. Se eu for contestar, pode ser pior. Acho que não é clonagem, senão já teria chegado outras (faz tempo isso).
O seguro acabu de pular pra R$ 1.200 e pouco pra R$ 1600 e pouco. A mulher tinha digitado a data de nascimento errada, me dando mais de 50 anos de idade kkk. #@%&!.
- Piloto de Testes da FIAT
Estou plenamente satisfeito. Sei que paguei caro, mas o prazer em dirigir este carro já compensou!
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Eu estou parcialmente satisfeito...
Tive alguns problemas... (pra não dizer vários... afinal fiz uma lista com mais de 30 itens em menos de 4 meses)
Durante algum tempo andei pensando em vender o carro por isso... mas depois desisti pq ia perder R$...
Resolvi desencanar e tentar resolver tudo...
Mas não me arrependo de ter comprado!
Afinal peguei um ELX só com chave canivete + pintura metálica! Foi o melhor que fiz, ter pego um "básico"...
Apesar dos problemas chatos de acabamento e má montagem... (alguns deles que eu estou revolvendo sozinho)... eu não tive problemas chatos como vazamentos, quebras de câmbio, motor engasgando, etc... (que bom... se não eu estaria realmente insatisfeito)...
Eu ia comprar um HLX com ar digital + pintura, só que o vendedor me enrolou e acabou perdendo o cliente!
Mas ainda bem que não peguei HLX...
Realmente é chato para quem pegou o Punto bem completo... e ter tanto problema...
O meu custou R$42500... o que considero razoável!
Se tivesse pago mais de R$50000... eu realmente estaria indignado...
Mas o carro me deu muita dor de cabeça durante a garantia...
Levei muitas vezes na concessionária para resolver as falhas da fiat...
Mas não deixo de recomendar o carro...
E até mesmo que as novas versões estão menos problemáticas!
Tive alguns problemas... (pra não dizer vários... afinal fiz uma lista com mais de 30 itens em menos de 4 meses)
Durante algum tempo andei pensando em vender o carro por isso... mas depois desisti pq ia perder R$...
Resolvi desencanar e tentar resolver tudo...
Mas não me arrependo de ter comprado!
Afinal peguei um ELX só com chave canivete + pintura metálica! Foi o melhor que fiz, ter pego um "básico"...
Apesar dos problemas chatos de acabamento e má montagem... (alguns deles que eu estou revolvendo sozinho)... eu não tive problemas chatos como vazamentos, quebras de câmbio, motor engasgando, etc... (que bom... se não eu estaria realmente insatisfeito)...
Eu ia comprar um HLX com ar digital + pintura, só que o vendedor me enrolou e acabou perdendo o cliente!
Mas ainda bem que não peguei HLX...
Realmente é chato para quem pegou o Punto bem completo... e ter tanto problema...
O meu custou R$42500... o que considero razoável!
Se tivesse pago mais de R$50000... eu realmente estaria indignado...
Mas o carro me deu muita dor de cabeça durante a garantia...
Levei muitas vezes na concessionária para resolver as falhas da fiat...
Mas não deixo de recomendar o carro...
E até mesmo que as novas versões estão menos problemáticas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Mas não deixo de recomendar o carro...
E até mesmo que as[color=#000000] novas [/color]versões estão menos problemáticas!
meu caro socket.
imagine que vc tivesse q fazer uma ciirurgia em um hospital. e esta em duvida pq este hospital tem um alto indice de infecção hospitalar. mas que no ano de 2009 fizeram uma reforma no centro cirurugico e menos infecções ocorreram. vc faria a cirurugia neste hospital????
"menos problemáticas" não resolve nada é trocar rabo sujo por bunda mal lavada. é um desrespeito com o consumidor.

degreja escreveu:socket escreveu:Mas não deixo de recomendar o carro...
E até mesmo que as[color=#000000] novas [/color]versões estão menos problemáticas!
meu caro socket.
imagine que vc tivesse q fazer uma ciirurgia em um hospital. e esta em duvida pq este hospital tem um alto indice de infecção hospitalar. mas que no ano de 2009 fizeram uma reforma no centro cirurugico e menos infecções ocorreram. vc faria a cirurugia neste hospital????
"menos problemáticas" não resolve nada é trocar rabo sujo por bunda mal lavada. é um desrespeito com o consumidor.
Seu argumento é válido...
Mas uma coisa é sua saúde... que não se brinca... e nem se deve dar SORTE ao AZAR!
Outra é um bem "durável" (ou não durável, no seu ponto de vista, talvez)...
Conheço muita gente satisfeita com o carro...
Que nunca deu problema em praticamente nada...
Assim como também conheço gente insatisfeita!
Isso infelizmente ocorre com qualquer produto (dependendo também do valor do bem)...
Mas não seria por essa quantidade toda de defeitos que eu deixaria de recomendar o carro!
Você mesmo sabe que as fábricas tentam adequar seu produto...
Eu cito um exemplo... a Microsoft. Criou um videogame que na sua primeira versão simplesmente derretia a placa mãe devido à alta temperatura. Deixou de vender um monte por que pegou a má fama. Só que hoje esse mesmo videogame é o mais vendido, cerca de 28milhoes no mundo todo.
O mesmo já ocorreu com a Fiat... teve má fama com Tipo e Marea... mas mesmo assim não deixou de os vender e nem por isso deixou de vender nenhum outro carro (se não tinha falido já).
Mas aí eu coloco a questão da Kia. Tem uma má fama da #@%&!... mas nem por isso deixa de vender.
A VW também. O Polo vivia cheio de problemas (não sei se ainda tem) e nem por isso deixou de vender... e ela teve tempo pra corrigir os defeitos (ou alguns deles). Idem o novo Gol, que já teve recall e tudo...
Dessa forma a Fiat teve a capacidade, pelo menos parcial, de corrigir alguns dos defeitos no Punto. E é com base nisso (o que é natural em qualquer produto, como já disse) que eu não deixo de recomendar o carro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket , o que quis dizer é que as vezes parece que a galera do grupo dos satisfeitos consideram esses defeitos normais e aceitáveis. p o meu padrão de qualidade não são e nunca serão. se não fosse a #@% da bolsa que me #@%&! ja teriantrocado faz tempo......
e olha q nosso amigo sepacheco já nos avisou em meados do final de 2007......
e olha q nosso amigo sepacheco já nos avisou em meados do final de 2007......