1ª Revisão - um pouco decepcionado com meu Punto....

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

1ª Revisão - um pouco decepcionado com meu Punto....

por kdu.castro » Seg Jan 12, 2009 9:25 am

Pessoal,

Seguinte marquei para quinta feira a primeira revisão do meu punto.
Vou listar aqui os problemas que meu carro tem...

1 - Suspensão dianteira : quando vira o volante faz um barulho que eu já reclamei duas vezes
2 - Banco do motorista: barullho tipo nhec nhec (meu antigo carro, Polo 2003, foi fazer esse barulho com 70.000km :?
3 - Filtro de óleo: O filtro está "pingando" óleo (quando troquei o óleo com 8.000km, eles disseram que iriam trocar, pois tb estava vazando...) (~X()
4 - Banco dianteiro : Há uma pequena "escola de Samba" (termo que já li neste fórum rsrs) no banco de trás....
5 - B&M: Quase toda semana tenho que reiniciar o carro, tirando o cabo da bateria.... que mer.....
6 - Skydome: Barulho tipo nhec nhec.... :shock: :x
7 - Tampa do combustível: quando peguei o carro a tampa tinha o problema dos primeiros puntos... era um pouco para fora... eles conseguiram alinhar... porém sempre que vou abastecer, notei que os frentistas sempre "apanham" para fechá-la... (tem que tentar fechar umas 3 ou 4 vezes para travar...)
8 - Disco de freio : EMPENADO!!!!! :shock: :shock: :shock: ..........

Bom acho que é só isso... por enquanto... Quando eu pegar o carro na sexta... irei avaliar se tudo foi consertado e aviso voces no fds....

OBS: Gostaria muito dos comentários de voces sobre esses problemas para eu ir a concessionaria na quinta feira já com argumentos para a briga...
Estou pensando em acionar o 0800 da Fiat... o que acham???

(~X() (~X() (~X() (~X()

Esses problemas nao sao de agora... já levei meu carro lá umas 6 vezes para apertar a suspensao, regular o teto, alinhar tampa de combustivel...

Abs,
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: 1ª Revisão - um pouco decepcionado com meu Punto....

por menendez » Seg Jan 12, 2009 1:27 pm

Ja deveria ter acionado o 0800 cara...não perde mais tempo e bota esses caras pra tomar esporro da montadora hehehe...

Agora...disco de freio empenado???? como assim?????
Piloto de Kart de feriado

por socket » Seg Jan 12, 2009 2:08 pm

menendez escreveu:Ja deveria ter acionado o 0800 cara...não perde mais tempo e bota esses caras pra tomar esporro da montadora hehehe...

Agora...disco de freio empenado???? como assim?????

Muito comum em qualquer carro...
Principalmente se o disco estiver muito quente (uso contínuo) e de repente passar em uma poça d'agua...
Empena mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por kdu.castro » Seg Jan 12, 2009 2:37 pm

Vou levar o carro para revisao e dar o ultimato.... se não resolver... 0800 neles....

Em relação ao disco empenado... é difícil explicar... quando voce freia devagar parece que o carro está parando aos poucos e voce sente na direção que há um desnível no disco........
O que está me deixando mais puto... é o filtro pingando... eu parei no posto e constatei que o óleo que pinga sai do filtro....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Thiago » Seg Jan 12, 2009 8:50 pm

nao deixe de acionar o 0800 nao, nao deixa pra quando tiver no limite de sua paciencia.. acione o 0800 para cada vez que tiver uma insatisfaçao, fica tipo documentado, serve ate pra uma possivel manutencao/troca de peça gratuita fora da garantia.. e caso tenha facilidade, grave as ligacoes que fizer ao 0800
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima

por kdu.castro » Sex Jan 16, 2009 6:52 pm

Entao pessoal,

Peguei o carro hoje....
Todos os problemas resolvidos, EXCETO o barulho da direcao.... do jeito que sai com o carro da Da Vinci... eu voltei... e ainda discuti com o #@% do consultor da Fiat.... sabe o que ele teve coragem de me dizer??? Que alem de exaltado... eu deveria levar em consideracao que minha garantia tinha acabado dia 09 de janeiro...como se ele tivesse fazendo um favor para mim.... nossa o sangue subiu.... ai o cara escutou...
Ja logo respondi... chamando ele de ignorante e ele estava dizendo isso pk nao pagou em um carro 56 mil que tem defeitinhos rsrs... Disse para ele que ele tem o historio que ja reclamei 2 vezes sobre esse barulho e essa era a terceira vez... e duas vezes (com essa) trocaram os batentes....
Na boa.... 0800 neles.... ja cansei.....................................................
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Danilo » Sex Jan 16, 2009 7:34 pm

Caramba, além de problemas, você é obrigado a escutar asneiras do consultor da Fiat?!?!? 0800 NELES!!!

Só no Brasil mesmo! Você paga um valor absurdo em um carro e vem um imbecil falar @#%$^&! como se ele estivesse te fazendo uma favor... hUAhuHAuhUAhuHAuHAUhUA!!!

Boa sorte, Carlos! Arrebenta na reclamação!

Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilinhu » Sex Jan 16, 2009 8:01 pm

Os caras querem q vc se cale diante dos problemas

ai não neh?

Se eu fosse vc n perdia tempo e dava logo uma queixa desses #@%
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por kdu.castro » Qui Jan 22, 2009 6:55 pm

Pessoal,

Liguei no 0800, fiz a reclamacao.
Liguei na terca feira e a Da Vinci me ligou ontem (o mesmo cara que falou que eu estava alterado... todo manso)... agendei para deixar o carro hoje.
Peguei agora no final da tarde, O BARULHO SUMIU.... hehehehehehehehehe
Os caras pediram mil desculpas, o consultor me pediu desculpa, o gerente veio me pedir desculpa e disse que ele mesmo foi dar uma volta no carro para ver o barulho..... so faltaram colocar um tapete vermelho para eu sair com o Puntao... hehehehehehehehehehehehehe

Agora, tudo foi resolvido.

- Em relacao o B&M, eles disseram sobre uma tal de atualizacao que eu nao entendi muito bem...
- Os barulhos do banco e do teto, resolvido com a lubrificacao dos trilhos....
- Freio - limpeza e retiraram as pontinhas das pastilhas de freio.... so fiquei espantado eles dizerem que minhas pastilhas ja estao so com 30%.....
- Filtro de oleo - trocado e resolvido
- Tampa de combustivel - eles mexeram e agora trava na primeira tentativa....

Acho que eh so isso

Abs,
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Frmg » Qui Jan 22, 2009 10:13 pm

Qual Davinci é essa ??? :shock:

Sempre que fui lá fui muito bem atendido na da rua Pinheiros
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Próximo