CS 60 B
7 mensagens
|Página 1 de 1
CS 60 B
Pessoal, tava vendo o site da leosound, o 60B tá 179
tenho um duas vias selenium na frente, aí tava pensando em comprar o cx50b (coaxial) para tras, que tá 149
mas se inves disse eu comprar um 60B pra frente e passar o selenium pra tras? fica bom?
Abraçoo
tenho um duas vias selenium na frente, aí tava pensando em comprar o cx50b (coaxial) para tras, que tá 149
mas se inves disse eu comprar um 60B pra frente e passar o selenium pra tras? fica bom?
Abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Re: CS 60 B
Eh tão complicado saber se fica bom ou não, porque...
Atrás originalmente se usa falantes de 5";
você tem que ver se vai ser bacana usar 2 kits 2 vias, já que muita gente prefere e recomenda om kit 2 vias na frente e atrás um coaxial so pra constar mesmo, já que mantém o efeito de palco;
Quanto watts RMS tem o kit duas vias selenium? Se for 120rms ai ja fica desperdício pq o coaxial bravox CX50B que tá instalado no seu carro já tem 120rms e eu prefiro o selenium.
Instale o CS60D (140rms) ou CX60D (160rms) na frente, deixe o coaxial CX50B (120RMS) e tente vender o Selenium pq aí o som vai ficar porosão... mas aí tem que ver se o hurricane aguenta ne... 350 do sub + 140 + 120
Essa é minha opinião... valeu
Atrás originalmente se usa falantes de 5";
você tem que ver se vai ser bacana usar 2 kits 2 vias, já que muita gente prefere e recomenda om kit 2 vias na frente e atrás um coaxial so pra constar mesmo, já que mantém o efeito de palco;
Quanto watts RMS tem o kit duas vias selenium? Se for 120rms ai ja fica desperdício pq o coaxial bravox CX50B que tá instalado no seu carro já tem 120rms e eu prefiro o selenium.
Instale o CS60D (140rms) ou CX60D (160rms) na frente, deixe o coaxial CX50B (120RMS) e tente vender o Selenium pq aí o som vai ficar porosão... mas aí tem que ver se o hurricane aguenta ne... 350 do sub + 140 + 120
Essa é minha opinião... valeu
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Thiago.. ainda nao ouvi o 60B, mas arrisco dizer q vc estaria trocando SEIS por MEIA DUZIA.. alem disso, os tweeters da Selenium tem se saido melhores ao se comparar com o da Bravox, aqueles sao menos estridentes q estes..
tem tbm o fato de atras os falantes serem de 5" e os da frente de 6", sera q caberia o kit selenium atras!!? :S
posta minha opiniao, soh desejo boa sorte ae
abs
tem tbm o fato de atras os falantes serem de 5" e os da frente de 6", sera q caberia o kit selenium atras!!? :S
posta minha opiniao, soh desejo boa sorte ae

abs

- Instrutor de Auto Escola
caber cabe...
eu instalei a coaxial silver da Bravox 6" na porta de tras e fechou tranquilo.
Agora quanto a qualidade do som é com as feras ai em cima.

eu instalei a coaxial silver da Bravox 6" na porta de tras e fechou tranquilo.
Agora quanto a qualidade do som é com as feras ai em cima.
- Piloto de Autorama
Ah galera, valeu pela ajuda
coloquei os cx 50b atras mesmo
aí daqui um tempo quero trocar os selenium da frente...
o #@%&! eh que pra vende-los nao vale nada né haha
coloquei os cx 50b atras mesmo
aí daqui um tempo quero trocar os selenium da frente...
o #@%&! eh que pra vende-los nao vale nada né haha
Bravo T-Jet
Anuncia no forum e deixa arder 

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
haha vou fazer isso
mas só daqui um tempinho, quando puder comprar uns outros melhores
mas só daqui um tempinho, quando puder comprar uns outros melhores
Bravo T-Jet
7 mensagens
|Página 1 de 1