Pra dividir com vcs
Re: Pra dividir com vcs
Se eu estivesse em SP te mostraria a fúria do Sporting. Depois disso vc ia querer ter o seu de qualquer jeito...
- Piloto de Autorama
uasheuehsausea
faz vontadeeeeee =p
preciso dirigir um antes assim eu vo la e faço a divida !!! aseuhaesuhsuae
abs
faz vontadeeeeee =p
preciso dirigir um antes assim eu vo la e faço a divida !!! aseuhaesuhsuae
abs
XDELTA
Punto Sporting, Vermelho Modena
- Piloto de Autorama
xdelta escreveu:NÃO VEJO A HORA DE COMPRAR O MEU !!!
E AINDA NEM ANDEI NELE !!!
PRECISO ANDAR MAS NAO ACHO NENHUM LUGAR Q TENHA TEST DRIVE AINDA RSRSRS
ALGUEM CONHECE EM SP???
OU PODE EMPRESTAR O CARRO PRA DAR UMA VOLTINHA??? RSRSRS
ABRAÇOS
Antes de comprar suba uma ladeira com um 1.4 e depois em 1.8(de preferencia um bairro com muitas subidas).Faça o custo beneficio e depois escolha o modelo.Não compre nunca sem fazer o teste drive.
- Piloto de Autorama
Suba uma ladeira com o palio r 1.8 ou elx 1.8 antes de comprar um punto.
- Piloto de Autorama
IHSO escreveu:Suba uma ladeira com o palio r 1.8 ou elx 1.8 antes de comprar um punto.
Só se prepara para chegar mais rápido com o Pálio, mas sem dores nas costas com o Punto poucos segundos depois.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:IHSO escreveu:Suba uma ladeira com o palio r 1.8 ou elx 1.8 antes de comprar um punto.
Só se prepara para chegar mais rápido com o Pálio, mas sem dores nas costas com o Punto poucos segundos depois.
Sem dor nas costas, mas com uma baita irritação pela morosidade do carro.
No plano ele vai legal, mas ladeira e retomada o Punto 1.4 da nos nervos perto de um Palio 1.8
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:pedrosouza escreveu:IHSO escreveu:Suba uma ladeira com o palio r 1.8 ou elx 1.8 antes de comprar um punto.
Sem dor nas costas, mas com uma baita irritação pela morosidade do carro.
No plano ele vai legal, mas ladeira e retomada o Punto 1.4 da nos nervos perto de um Palio 1.8
isso é relativo.
claro, claro, o motor podia ser mais forte, mas..
Depende tb do carro que vc tinha antes. se alguém tá vindo de um motor 1.8 ou 2.0 e pega um 1.4 vai achar estranho mesmo.
No meu caso, por exemplo, que to saindo de carro 1.0 e ando sozinho, sem família e sem bagagem não vejo tanta lerdeza assim.
agora se vc mora na rua mais alta da cidade e anda todo dia com a família, é um problema.
- Roda dura de Auto Escola
Olha isso também é relativo...
Já ta passando da hora da Fiat realizar um upgrade nesse motor.
Nem vou pedir a troca do motor em si porque sei que a Fiat só vai mudar quando o 1.6 Tritec estiver pronto e pelo visto ainda vai demorar com a crise no setor que vai piorar muito, mas enquanto isso pelo menos é possível rever a compressão, coletor, entre outros apetrechos desse motor Fire 1.4
Se no Fire 1.0 a Fiat saiu de 65cv para 75cv e ainda deixou mais econômico porque não fazer o mesmo no 1.4 ??? Esse motor precisa muito de pelo menos 10cv de potência para ficar razoável.
A turma que saiu de carro 1.0 e acha o Punto satisfatório é porque andou naqueles antigos 1.0, porém se for fazer um test drive no Celta VHCE 1.0 com 78cv, no Palio 2010 1.0 com 75cv, no Corsa 2010 1.0 com 79cv vai ter a nítida sensação que tem algo muito errado com o Punto. Claro que é questão de percepção, mas que é fato comprovado que o Punto anda menos que os atuais carros 1.0 isso é fato incontestável e inadimissível para um carro tido como Sporthatch ou compacto premium.
Já ta passando da hora da Fiat realizar um upgrade nesse motor.
Nem vou pedir a troca do motor em si porque sei que a Fiat só vai mudar quando o 1.6 Tritec estiver pronto e pelo visto ainda vai demorar com a crise no setor que vai piorar muito, mas enquanto isso pelo menos é possível rever a compressão, coletor, entre outros apetrechos desse motor Fire 1.4
Se no Fire 1.0 a Fiat saiu de 65cv para 75cv e ainda deixou mais econômico porque não fazer o mesmo no 1.4 ??? Esse motor precisa muito de pelo menos 10cv de potência para ficar razoável.
A turma que saiu de carro 1.0 e acha o Punto satisfatório é porque andou naqueles antigos 1.0, porém se for fazer um test drive no Celta VHCE 1.0 com 78cv, no Palio 2010 1.0 com 75cv, no Corsa 2010 1.0 com 79cv vai ter a nítida sensação que tem algo muito errado com o Punto. Claro que é questão de percepção, mas que é fato comprovado que o Punto anda menos que os atuais carros 1.0 isso é fato incontestável e inadimissível para um carro tido como Sporthatch ou compacto premium.
- Piloto de Auto Escola
Apesar do meu comentário sobre o Pálio 1.8, eu acabei optando pela compra do Punto ELX 1.4. Pelo menos vou sentir uma diferença porque tô saindo de um Pálio 1.0.
- Piloto de Autorama
Para escolher o Punto ELX levei em consideração a quantidade dos itens de série, a beleza do carro, o bom acabamento interno e o conforto ao dirigir. Pelo que li na internet estas 3 características são bastante citadas pelos usuários e pelas revistas especializadas. Em relação aos defeitos, todos os carros podem ter. Alguns defeitos do Punto já foram corrigidos na versão 2009.
- Piloto de Autorama